Quando o despertador da casa tocou para acordar quem ainda estava dormindo, o Senju se mexeu na cama e notou que não estava sozinho ali, na verdade do quarto todo só ele e Izuna ainda estavam dormindo os demais já tinham iniciado o dia cedo, o que era raro. O modelo se virou na cama e se espreguiçou. Izuna fez o mesmo na outra ponta da cama, o menor se sentou ali e olhou para o albino e disse esfregando os olhos. — Bom dia, Tobirama.
— Bom dia Izuna. — Disse o modelo e sorriu para o Uchiha.
O homem foi se levantar e no momento em que ia afastar as cobertas Izuna disse. — Tobirama, não! — O Senju parou imediatamente ao se dar conta de que quase se expôs mais do que devia para rede mundial que acompanhava aquele programa. E logo tanto ele quanto Izuna riram daquele momento e o albino voltou para baixo da coberta procurando algo para vestir mas não a achou onde tinha deixado a bermuda e então ele se inclinou ali para o lado mexendo na mala para pegar alguma peça nova.
— Você e a Mônica vão ficar juntos? — Perguntou Izuna repentinamente agora olhando o corpo do albino e segurando a coberta sobre o quadril dele, para evitar que ele ficasse exposto. — Não, definitivamente depois do que ela fez pra você, não.. — Disse ele ao se virar de novo com uma sunga em mãos e sorriu ao moreno que o olhava com os olhos ônix tão brilhantes e curiosos que quase hipnotizaram o albino.
Por um instante um ficou olhando para o outro sem saber o que falar e logo o Senju se mexeu, se enrolou no sobre lençol da cama e saiu dali— Me dê uma ajuda aqui?
Izuna sorriu e assentiu, levantando-se da cama com seu pijama de unicórnio e foi até o Senju, segurando o lençol para ele enquanto o mesmo se batia para tentar vestir aquela peça sem deixar mostrar tudo. — Nunca que eu vou conseguir fazer isso sozinho, a primeira vez que tomei banho aqui já sofri pra por isso, agora de novo. — Disse ele e Izuna riu e disse. — Eu troco de roupa embaixo do edredom, acho que é o melhor lugar que tem para fazer isso. Devia tentar.
— Obrigado pela dica, vou tentar depois do banho. — Disse o Senju agradecendo Izuna, e devolvendo o lençol para a cama e depois ergueu mais sua sunga cobrindo a pequena parte de seus pelos clarinhos da virilha que havia ficado para fora do tecido. Quando o homem ficou de costas para Izuna, ao ir procurar uma bermuda na mala, Izuna ficou olhando para a bunda dele sem pudor algum e sorriu com seus pensamentos e o Senju notou isso ao se virar de frente para Izuna de novo e o flagrar. E enquanto vestia a bermuda perguntou. — O que foi Izuna?
— Nada não... só que você tem um corpo bonito. — Disse o menor, sem vergonha de falar a verdade. — Desculpe, já deve ter ouvido isso um milhão de vezes.
— Obrigado. Disse o Senju e apontou para Izuna. — Você também deve ter, por baixo desse pijama de unicórnio aí. — O homem sorriu e Izuna riu alto. — Sou magro demais. — Disse o garoto abrindo a frente do pijama e mostrando a barriga lisinha, quase feminina devido a ausência de músculos ou sinais de academia. E para deixar ainda mais afeminado tinha até um piercing de joia no umbigo.
— É bonito também. — Agora o Senju afirmou.
Izuna riu sem graça e disse. — Olha como eu faço.
O garoto tirou todo o macacão de unicórnio que o envolvia ficando de box rosa e mexeu na mala dele e pegou uma sunga dali também e foi para baixo da coberta, o garoto tirou a box que usava e jogou ela pro Senju que riu mas segurou a peça e Izuna saiu debaixo daquela coberta vestido com a sunga e disse. — Vi que colocou uma então vamos pra piscina? Está calor.
— Na verdade eu ia malhar e depois ir pra piscina, mas dá para fazer o inverso. — Disse ele e devolveu a cueca de Izuna que deixou na pilha de roupas que lavaria outro dia e teve uma ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...