A2: Surpresa (parte 1)

19 2 2
                                    


Um mês inteiro se passou, e a rotina dos Uchihas foi sempre a mesma, assim como a rotina dos Senjus. Nada muito diferente do que estavam fazendo. Para Madara e seu pai, o mês se resumiu em finalizar mais projetos enquanto que para Izuna e Tobirama, foi a rotina agitada de modelos que variava entre teste de roupas, fotos, vídeos promocionais, reuniões, ensaios e até mesmo academia, lazer era algo que definitivamente nem os Senjus e nem os Uchihas sabiam o que era nesse último mês agitado.

Até mesmo as chamadas de vídeo haviam diminuído, mas não cessado. Obviamente, todos os dias Madara e Hashirama sempre davam um jeitinho de conversar, mesmo que por pouco tempo, e o Senju deixava claro o quão ansioso estava para a Fashion Week e Madara sempre deixou claro também seu apoio ao homem. Assim como deixava seu apoio explícito ao irmão a cada chamada que tiveram e que Izuna contava de modo empolgado que Hashirama de fato o escolheu, oficialmente, como um dos destaques que agora não era mais uma trindade e sim um quarteto, pois Louis não foi substituído por Izuna, apenas em uma conversa com Hashirama e Kaguya eles definiram que o garoto se manteria em seu posto, para as campanhas publicitárias e para os desfiles realizados dentro da Itália.

Mas havia algo que esse estava incomodando muito Madara... e era justamente a falta que passou a sentir de Hashirama, falta essa que o fazia estranhar a si mesmo, era como se cada centímetro de sua pele implorasse por um abraço do estilista. Um daqueles muitos abraços que ele lhe deu enquanto estavam juntos.

Por vários dias se viu recordando dos breves momentos que teve com o homem, chegou até mesmo a não conter as lágrimas que acumularam em seus olhos durante algumas das noites após algumas videochamadas com ele.

Madara definitivamente precisava do Senju, que do outro lado do oceano, vinha tendo as mesmas crises silenciosas de saudades do Uchiha. E a pouco mais de uma semana da Fashion Week... estava tendo uma certa dificuldade silenciosa de se concentrar no que realmente precisava...seu trabalho, apesar de empolgado e ansioso com a Fashion Week, estava tendo essas pequenas dificuldades de concentração. Mas reunia forças que não sabia de onde vinham para sempre sorrir e seguir aos seus afazeres.

...

Madara bateu suavemente sobre a porta da sala de Tajima e após o pai autorizar sua entrada o Uchiha a abriu. — Pai, será que podemos conversar um pouco?

— Claro, entra filho. — Disse Tajima deixando o note de lado e então Madara entrou na sala do pai e encostou a porta e foi até a cadeira em frente a mesa dele.

— Pai, então... queria saber antes de planejar qualquer coisa. Você acha que tudo bem se eu me ausentar por alguns dias, uma semana, talvez? — Perguntou o Uchiha com um olhar sério para o pai. Que compreendeu imediatamente o motivo da pergunta e sorriu ao filho...

.

.

.

Uma semana depois.

Madara estava em seu quarto diante do espelho. Não sabia bem se estava apropriado para o clima ou não, mas julgou ser o suficiente. Pegou sua mala e foi para fora, passou no quarto da irmã adormecida e deixou um beijo na testa febril da pequena e ao descer a escada da cobertura que Akemi havia escolhido e Izuna a presenteado, a mulher abriu um largo sorriso. — Você está lindo meu amor!

— Não exagera, mãe. — Disse Madara sorrindo e abraçou a mãe a tirando do chão.

— Me desculpe por não ir até os portões com você. — Disse ela chateada, ajeitando o sobretudo que o filho usava.

— Mãe, não se preocupe. É melhor não colocar a Izumi no meio de tanta gente, ela não está bem para sair. — Madara beijou as mãos da mãe. — Se cuida tá mãe e cuida bem da Izu também.

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora