O despertador da casa tocou, não fazia ideia de que horas era mas era muito... muito cedo. O Senju colocou o travesseiro na cara e virou pro lado, mas Izuna tirou o travesseiro do rosto do Senju e disse — bom dia Tobirama. Vamos levantar e agradecer por mais um dia que o universo está nos dando. — Izuna era incrivelmente bem humorado pela manhã, algo muito fora do comum para o mal humorado modelo que saiu da cama na força do ódio.
Deve ser madrugada ainda. Nem dormi nada.— disse o albino que abandonou sua calça de dormir e colocou uma bermuda clara mas voltou a deitar.
— Para com isso vem comigo, nada de ficar aí quietinho no canto, bora aproveitar a vida, essa oportunidade maravilhosa que estamos tendo aqui. Isso nunca mais vai se repetir Tobirama. Vem, venha moço bonito, trate aqui como férias bem merecidas, férias com jogo mas vem logo. Vamos saudar o universo, a natureza e o rei sol. — Izuna puxou ele pelo braço, mas o máximo que conseguiu movimentar o albino foram só míseros centímetros e o surpreendente de tudo isso foi que o Senju não se irritou com isso... ainda.
Mas Izuna fez o bom bico que só ele sabia fazer e uma carinha tristonha, que Tobirama se sentiu imensamente culpado se deixasse o moreno sair sem ele daquele quarto e enfim revirando os olhos o Senju levantou. Nem se importou com sua aparência, apenas foi com Izuna.
Eles deixaram o quarto e antes de ir para fora o Senju disse — espera já volto. — Izuna fez um bico enorme de novo e o modelo revirou os olhos mais uma vez e se afastou bocejando e indo até o banheiro, onde até tinha câmeras também, mas essa era apenas o diretor do programa que tinha acesso e ia pro ar apenas se alguém fosse usar aquele banheiro para alguma coisa que nao fosse fazer suas necessidades fisiológicas.
Enquanto o Senju mijava, ele olhou para a única câmera que havia naquele cômodo e sussurrou "quem em sã consciência quer ser vigiado até no banheiro? É muita loucura. "
Terminando, ele saiu do banheiro e foi para a pia da parte externa lavar as mãos e logo Izuna passou por ele e entrou no banheiro também e o Senju foi para a cozinha. Viu que tinha pão fatiado no armário, sabia que a comida era racionada a partir da primeira semana, quando teria um líder daquele grupo e então tratou de aproveitar enquanto tinha regalias e pegou um pedaço para si e da geladeira pegou um pote de requeijão do patrocinador do programa e passou o mesmo no pão e quando Izuna parou na frente dele o maior perguntou se ele queria também e Izuna assentiu, sentando na banqueta alta na frente da bancada enquanto o Senju fez outro pão e Izuna pegou um café da cafeteira e perguntou se Tobirama queria e ele negou. — obrigado, mas não posso. Fico na água. — disse ele mostrando um copo de água gelada sobre a bancada
— Não pode porque te faz mal, ou você segue alguma dieta para manter peso por causa dos desfiles? — perguntou Izuna, curioso com a rotina que o modelo tinha.
— Talvez seja a segunda opção. — disse o Senju com um sorriso fraco de canto. Tinha que cuidar com o que falava.
— Não pode falar né? — perguntou o menor e o Senju não disse nem que sim nem que não, mas olhou diretamente nos olhos de Izuna e sorriu de canto, era claramente uma resposta. Não, ele não podia falar da restrição alimentar que tinha que seguir para continuar modelando para as grandes marcas.
Izuna revirou os olhos entendendo muito bem a mensagem e logo ele disse revoltado depois de morder um pedaço de pão. — Eu acho isso um absurdo! Poxa que sacanagem isso de querer controlar tudo é... tão... desumano como voc... ... alguém é louco o suficiente para se sujeitar a isso, dinheiro não é tudo.
Izuna bravo parecia a coisa mais cute do universo, foi o que a mente do modelo decretou naquele momento, e Tobirama disse em seguida. — Disse o garoto que não liga de ser filmado até mijando e cagando por dinheiro o Senju apontou para as câmeras ao redor.
Tobirama mordeu o pão e após segundos de silêncio ambos riram e o moreno baixinho disse. — As pessoas tem uns gostos estranhos né?
— Demais. Mas por ter esses gostos a gente sempre acaba sabendo muito bem onde está pisando. Então passamos a não se importar com detalhes, não é? — disse o Senju terminando o pão e começou a tomar seu copo matinal de água.
— É... o importante é fazer o que ama. Mas ser saudável também conta muito. — disse o menor terminando seu café da manhã
— A melhor forma de ser saudável. — disse o Senju mostrando o copo de água e em seguida tomando todo ele.de uma vez só. E depois pegou o copo dele de Izuna e os pratos e facas que usou no pão deles e foi lavar enquanto Izuna secou e depois foram para o gramado onde Izuna queria ir desde o início.
— Bom diaaaaa — gritou Izuna ao chegar ali e os que estavam lá fora responderam, izuna sentou no gramado e Mila e Doug correram até ele e o Senju, sentiu que foi meio que deixado de lado e foi para outro canto, onde sentou em uma rede que tinha na varanda e depois deitou nela e nem percebeu quando terminou seu sono ali, pois acabou dormindo de novo.
Horas se passaram e então o Senju acordou com uma almofadada na cara e o riso de Mônica. A influencer maquiadora se abaixou do lado dele e disse. — Tem ação dorminhoco, daqui dez minutos lá na sala. — a rosada tocou a ponta do nariz do Senju e sorriu para ele e ela se levantou e estendeu a mão ao Senju. — Vamos lá.
Durante o caminho ela aproveitou para falar. — Eu vi o que fizeram, não acho que seja bom se unir a eles.
— Do que você está falando?— perguntou Tobirama confuso.
— Do grupo dos anônimos. Eu vi como o Izuna te atazanou lá no quarto e de como ele te ignorou aqui fora para falar com os amigos. Por isso acho que devemos ficar no nosso lugar sabe, somos vips então acho que temos que nos unir igual os anônimos estão se unindo. Temos que começar a ter estratégia no jogo. — disse Mônica.
— Não sei se é a hora ainda Mônica. Precisamos conhecer todo mundo antes de tirar conclusões. — disse Tobirama coçando o queixo pensativo.
— É, tem razão. Mas uma coisa é certa. Temos que ficar juntos. — disse ela sorrindo e antes que Tobirama perguntasse o porquê, ela disse — Porque juntos entramos aqui com mais de 15 milhões de seguidores, e isso ajuda e tem aquela outra coisa.
A verdade é que estava tudo no contrato. O nome de Mônica havia aparecido em algumas páginas que ele leu enquanto estava confinado no hotel. A regra era clara. Ambos eram patrocinados à sua maneira pela Prada, e a prada queria os dois juntos naquele programa. No contrato estava que Tobirama poderia se relacionar apenas com uma pessoa, Mônica e tanto ela quanto ele sabiam.disso.
Assim como ambos se conheciam de fora o suficiente para saber que ela era lesbica e ele bi mas, mais para o lado gay,já que preferia homens do que mulheres, mas a marca de ambos não permitia que expusessem sua sexualidade. E por nem um nem outro ter sido visto com alguém ainda, a marca queria eles juntos. Mas por sorte o contrato foi feito às pressas e esqueceram de determinar o tempo que tinham que ficar juntos.
Enfim, ambos foram para dentro e lá veio a primeira atividade. Que consistia em responder um quiz da memória da patrocinadora. Que rendeu a cada um o acúmulo de moedas do jogo para gastarem futuramente com comida.
Quando era fim da tarde houve o anúncio de que deveriam ficar dentro de casa, pois estava ocorrendo manutenção externa e todas as portas de acesso ao jardim foram vedadas e trancadas para que não vissem o que se passava do lado de fora.
Tobirama estava na sala fazendo carinho nos cabelos de Mônica que estava deitada na perna dele quando a tela ligou com contagem regressiva de 1 minuto e o Senju berrou dali que tinha cronômetro no telão e que era de 1 minuto.
Todos chegaram ali na sala e veio o aviso para eles irem até a dispensa pegar seus looks que hoje teria festa patrocinada por um famoso e-commerce mundial.
Todos se animaram e seguiram para a dispensa pegar suas roupas da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...