No 50º dia de programa, comemora-se também o dia do irmão.
A maioria avassaladora daqueles participantes tinham irmãos, exceto Mônica, que era filha única.
A edição decidiu fazer uma surpresa para os confinados e presentear os irmãos dos participantes. Ao longo daquele dia os participantes foram recebendo pequenos mimos da produção com vídeos dos irmãos deles em diferentes pontos da capital carioca.
Era aproximadamente 14:30 quando o alarme de um novo presente soou e todos foram para a sala, pois era no telão a exibição dos vídeos que os participantes recebiam, e agora quem estava ali eram três pessoas, um alto e dois mais baixos, eles estavam de costas mas Tobirama reconhecia eles de qualquer jeito, era a hora do seu presente.
Os cabelos longos e negros do estilista eram inconfundíveis, assim como os cabelos claros de Kawarama, e principalmente a condição única dos cabelos bicolores de Itama, onde o garoto desde que nasceu tinha as cores opostas de cada lado, de um lado platinado como o de Tobirama e do outro lado negro como o de Hashirama.
O Senju sentou na frente do telão, com ambas as mãos na frente da boca, se contendo ao máximo para não demonstrar fragilidade e não chorar, mas o ardor em sua via nasal delatava que ele não conseguiria manter essa postura por muito tempo enquanto assistia ao recado de seus irmãos.
Mostrou o vídeo onde os três estavam passeando no Cristo Redentor, os três rindo, conversando, felizes, tomando sorvete, foram vários flashes do passeio, e logo a transição do corte da edição foi para Kawarama, em um ponto com uma área verde atrás de si, onde dava para ver o bondinho passando atrás. O garoto estava com os olhos apertados por causa do sol enquanto deixava ali sua mensagem que foi cortada na edição para se ajustar ao clipe.
- Tobirama é aquele irmão que está sempre presente, que faz a gente rir até com coisas idiotas e que não teriam graça alguma, ele é nossa energia. - Dizia Kawarama e então a mensagem cortou para Hashirama. - apesar daquela cara amarrada dele, meu irmão é dono de um coração enorme, ele tem muito carinho pela família, tem muita atenção e cuidado com todos. - Agora a edição cortou para Itama, o mais novo dos irmãos. - Tobirama é incrível, ele cuida de todos nós, batalha para nunca deixar nada faltar e está sempre preocupado com a gente, com os animais, com pessoas que ele nem conhece. E todas as vezes que eu precisei ele estava aqui comigo, não soltou a minha mão, nunca. - Agora cortou para Kawarama que disse, seguindo a mesma linha de Itama. - Sempre que eu precisei ele estava comigo, me dando seu melhor conselho. - E agora cortou para Hashirama. - Sempre que eu precisei, porque irmãos mais velhos também precisam dos mais novos, ele esteve do meu lado, me impedindo de fazer coisas erradas, sendo apenas o bom irmão que ele sempre foi e continua sendo.A essa altura o Senju já não segurava mais as lágrimas. Mas houve mais um corte e agora os três aparecem juntos e sorridentes e falaram juntos. - Nós amamos você Tobi. - E aquele vídeo encerra com os três brincando de braços abertos com o vento que emanava no alto do morro onde ficava o Cristo Redentor.
Aquele dia seguiu emocionante para todos os participantes que tinham irmãos e irmãs, a cada instante o alarme de nova mensagem soava e todos corriam para dentro para ver os irmãos uns dos outros, independente de qual lado estavam no jogo.
Depois dessa mensagem que Tobirama recebeu dos seus irmãos, o Senju não conteve as lágrimas e Izuna o abraçou forte quando acabou a mensagem e no restante daquele dia ele ficou saudoso, repleto de saudades daqueles dois pirralhos e demonstrou sua fragilidade ao longo do dia ao se flagrar chorando sempre que se lembrava dos irmãos, a saudade que estava dos três, era enorme.
- O que você estaria fazendo uma hora dessas, se pudesse estar com eles? - Perguntou Izuna curioso enquanto estava sentado ao lado do Senju no sofá da varanda da casa.
- Com certeza estaria enchendo essas peste de comida ou de cócegas.- Disse Tobirama rindo e Izuna abraçou o Senju, deitando no peitoral dele enquanto o homem afagou os cabelos de Izuna. - Que horas será que seu irmão vai falar com você?
- Você acha que a produção deixa eu ver o Mada de novo? - Perguntou Izuna sem muita confiança que a resposta seria positiva.
- Eu acho que sim, a Natália já tinha visto os irmãos no presente da imunidade, o Paulo também, e todos que já tinham ganho a prova viram também, até eu, porque você não veria? Logo ele aparece. - Disse o Senju
A tarde passou, a noite chegou e com ela o ao vivo e nada do recado de Madara e da irmãzinha de Izuna.
- Boa noite! Todos bem? - Disse Marcos de repente ali na tv e todos agitados emocionados deram boa noite a ele e Izuna chegou a se levantar de tão indignado e emburrado que estava.
- Eu não to bem não, eu não ganhei mensagem dos meus irmãos, eu to muito chateado. - Izuna então cruzou os braços e se jogou emburrado no sofá de novo e Tobirama sorriu do jeitinho meigo de Izuna quando esse estava bravo.
- Opa, calma aí. Tobirama, segura ele ou ele vai derrubar a tv. - Disse o apresentador e todos riram e Izuna mostrou a língua pra tv, em direção a Marcos que riu do jeito infante do moreno e disse. - Você achou mesmo que eu, logo eu ia deixar a produção fazer uma sacanagem dessa com você Izuninha?! Olha o que tem aqui.
Logo a imagem de Marcos foi substituída por outro clipe no mesmo estilo dos exibidos durante o dia onde tinha o mesmo homem do vídeo que recebeu em seu aniversário levando um cachorro golden na guia em uma das mãos e no braço livre segurando uma garotinha de aproximadamente seis anos. Eles estavam passeando em um parque do RJ. Izuna se jogou em frente a tela se desmanchando em lágrimas ao ver seus irmãos e seu cachorrinho ali também se divertindo, correndo se sujando com maçã do amor e até com o pet se refrescando no chafariz do parque e então a imagem com o corte transacionando do clipe para o outro entrou madara falando. - Izuna é o que vocês estão vendo. É verdadeiro, sincero, alegre, intenso. É um irmão maravilhoso, às vezes é emburrado e rebelde como todo adolescente. - Izuna nesse instante gritou para a tela "eu não sou adolescente" - com certeza ele vai falar que não é adolescente, mas pra mim vai ser sempre meu adolescente rebelde. Eu quero desejar sorte para você maninho, e quero falar que eu queria muito estar aí para socar a cara de todo mundo que fala de você, mas como não posso quero que saiba que eu estou aqui torcendo por você, vá até o fim, esse é o seu sonho então se agarre nele e o realize por completo, porque uma oportunidade como essas pode nunca mais acontecer. Viva cada momento. Seja o que você é, verdadeiro maninho. Eu amo muito você, resista! - Madara fez um gesto com a mão, um gesto simples e que passou despercebido pela produção por se tratar da linguagem que os dois combinaram de passar um ao outro se tivessem a oportunidade de se ver da metade pro fim do programa. Um gesto também em libras japonesas, mas de tão sutil que era, passou despercebido, os olhos de Izuna brilharam ao ver aquele gesto acompanhado de um largo sorriso que o irmão quase não dava. O gesto se repetiu na mão da pequena Izumi Uchiha, a irmãzinha dele que disse. - Eu te amo irmãozinho, estou com saudades mas não quero te ver ainda. - Todos riram da fofura de Izumi e o vídeo encerra com Caramelo latindo e lambendo a câmera, como se estivesse ali mandando seu recado também e então Marcos voltou a tela e Izuna estava vermelho e inchado de tanto que chorou com aquele vídeo.
E claro, que Tobirama estava do lado de Izuna, assim como Izuna ficou ao seu lado a tarde. E ali ele ajudou Izuna a ir ficar sentadinho no sofá de novo para Marcos seguir o programa.
- Não esquecemos de você, Izuninha! - Disse Marcos e Izuna mal conseguia falar, estava soluçando. - Eu amo tanto eles, estou com saudades deles, eu amo vocês maninhos e pais, Caramelo, Nina, Carminha, eu amo amo amo vocês!!!
O programa então seguiu, foi para o intervalo, onde Izuna ficou chorando a maior parte do tempo no peitoral de Tobirama que ficou afagando os cabelos morenos de Izuna a fim de o manter calmo e tranquilo.
Por mais um tempo eles ficaram aguardando o retorno de Marcos, enquanto isso ele mostrava aos telespectadores do canal aberto o resumo do dia e a surpresa dos irmãos e quando voltou, Marcos disse.- Papo sério agora, logo nós vamos precisar apressar nosso jogo, estamos na metade do programa e ainda tem gente demais nessa casa. Então em breve, vamos começar com a eliminação quase que direto. Mas por hoje, Tobirama... pra quem vai sua imunidade?
- Bom Marcos, isso não é segredo para ninguém tanto que nem precisamos conversar sobre isso porque é óbvio que eu vou imunizar o Izuna, eu quero muito ver ele na final e dar um descanso da rodada de eliminações para ele, que está indo aí, direto em todas as eliminações que estão tendo
- Ótima escolha, mas espera um pouquinho, eu esqueci de avisar o colar dessa vez é, autoimune, ou seja, Tobirama não pode ser votado. - Izuna bateu palmas ali, aliviado por Tobirama estar a salvo dessa vez e então Marcos deu início ao ritual da votação.
- Dani, quem você indica minha líder? - Perguntou Marcos.
- Eu tive muitas desavenças com essa pessoa desde que entrei aqui, quase perdemos a cabeça já algumas vezes e eu não sinto nenhuma verdade, absolutamente nenhuma verdade vindo dessa pessoa, então eu quero indicar a Grazi.
- Não ela não..- Izuna, Claudio e Tobirama levaram a mão na cabeça, haviam conversado tanto com Dani sobre a indicação que acharam que a mulher precisava ter dado. Pela primeira vez, não tinha ninguém para imunizar Mônica, era a chance de colocar ela na eliminação, mas Dani deixou sua treta antiga com Grazi falar mais alto e jogou a mulher na eliminação. E então seguindo a dinâmica da semana, Grazi tinha direito a contragolpe e com a chance que tinha, ela deixou a máscara cair ainda mais, diante de todos e disse. - Porque vou ser verdadeira com quem nunca foi verdadeiro aqui não é, Marcos? Eu puxo o Izuna, claro. - Disse ela e o garoto desabou no sofá, cansado de ir a tantas eliminações já e Tobirama o abraçou e então a votação individual se seguiu e dessa vez sem confessionário, foi na frente de todos e ficou da seguinte maneira.
Izuna votou em Monica
Tobirama votou em Monica
Monica votou em Cláudio
Mila votou em Cláudio
Borboleta votou em Mônica ( para a surpresa de todos )
Mc Pauzinho votou em Cláudio
Paulo votou em Sandro
Sandro votou em Paulo
Jennifer votou em Cláudio
Claudio votou em Monica
Penelope votou em Cláudio
Grazi votou em Cláudio
E assim foi formada a nova eliminação com Claudio, Izuna e Grazi para o público fazer a sua escolha de quem queria fora, Cláudio o aliado de Tobirama e Izuna, Izuna o alvo de Mônica ou Grazi, a amiga falsa que finge estar do lado de Tobirama e Izuna, mas na verdade apenas jogava para Mônica e fofocava sempre que podia para ela. O público iria escolher quem retirar, por mais que a resposta fosse óbvia demais do lado de fora, do lado de dentro nada era óbvio, exceto que Izuna sabia agora que era o preferido do lado de fora. Era o que simbolizava o gesto de Madara e da pequena Izumi para ele no vídeo. "Preferência" era literalmente a tradução do gesto único e sutil feito por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...