A2: Tsukuyomi

36 2 9
                                    


"Tsukuyomi" é o deus da lua, nascido do olho direito de Izanagi segundo a cultura xintoísta no Japão. É o deus (kami) responsável por zelar pela escuridão e pela noite!

— Olá sejam bem vindos eu sou a Janine, e vou cuidar de vocês. — Disse uma mulher simpática de cabelos curtinhos que recepcionou Tobirama, Izuna e o lutador Borboleta na chegada na emissora e logo ela apontou Para Kaguya e disse. — A Jaque vai ficar com você — E agora apontou aos demais que estavam ali também acompanhando que eram os familiares de Borboleta, e também os de Izuna e Tobirama que era Madara, Hashirama, Tajima, Akemi, Izumi, Itama e Kawarama. — A Dani vai levar vocês à plateia.

Quando a garota direcionou Tobirama, Izuna e Borboleta para o lado oposto dos demais, eles acenaram e Madara não deixou de dar boa sorte ao irmão que sorriu e agradeceu.

Izuna se viu andando rápido atrás da mulher, quando chegaram ao estúdio do programa,Izuna olhava tudo ao redor, maravilhado com tudo que via. Nunca tinha estado naquele programa dominical antes, o mais importante da emissora, depois de confinados. Sua barriga gelava só de pensar que essa era sim sua nova realidade.

Fama.

— Aqui por favor — Disse a assistente abrindo a porta de um camarim que era simplesmente enorme. E ali estavam outros participantes do confinados.

— Ah meu deus! — Gritou Cláudio e Dani que correram até Izuna e se jogaram nele.

Izuna abraçou os dois que eram seus aliados também dentro do reality, era a primeira vez que estava tendo definitivamente tempo de poder abraçá-los desde a saída do programa.

— Meus Deus, Izu! Você arrasou ontem amigo.. você também. — Disse Dani segurando a mão de Tobirama e o puxando para um abraço também. — Vocês estavam divinos no desfile. Não fui pessoalmente, mas vi pela televisão. Izuninha brilhou muito. — Disse a garota abraçando o menor e logo ela disse. — Seu irmão é muito talentoso. Espero poder conhecê-lo um dia.

— Ah ele veio, mas vai ficar na plateia. — Disse Tobirama

— Sério?! Depois quando liberaram a gente, posso conhecer ele? — Perguntou Dani

— Vai sonhando que você vai vestir algo dele, um dia. Ridícula. — Disse Mônica que estava por ali também. E não perdia a oportunidade de menosprezar alguém. — Ele não faz roupa para gente igual você. Pobre.

— Olha só quem tem a cara de pau de aparecer — Disse Izuna debochado enquanto a garota se aproximava dele.

— O meu irmão é estilista Mônica, arte comercial e conceitual, ou seja, ele desenha para todas pessoas que queiram usar o que ele faz, ele faz para todos os estilos. Menos pro seu, afinal nada que qualquer pessoa fizer vai ficar bom em gente mau caráter e cara de pau igual você! — Disse Tobirama afastando Izuna dela.

Mônica riu e disse. — Mas bem que eu ia fazer um trabalho com ele, né? — Ela disse debochada.

— Ia, de fato você ia fazer. Mas você perdeu esse trabalho porque você é uma pessoa ruim. E perdeu muitas outras coisas porque ninguém em sã consciência quer ter sua imagem associada ao trabalho de uma vida.— Disse o senju e ela olhou para Doug que estava abraçado a garota. E ambos riram e olharam para um canto daquele imenso camarim e voltaram a olhar Tobirama.

— Sabe o que é mais... Irônico? É que seu irmão querido fez um grande desfile ontem né? — Disse Mônica irônica e após fez um bico e disse — Ele tinha que estar em evidência já que é o maioral. Mas quem ganhou o palco foi o meu estilista. — Ela apontou por cima do ombro para o homem no canto do camarim mexendo no celular com uma das mãos enquanto comia algo qualquer com a outra mão . E a rosada disse. — Eu vou desfilar a nova coleção dele. Aqui pra todo mundo. Eu e o doug. — Ela apontou para outro lado onde tinha uma sequência de seis manequins com as roupas expostas.

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora