O grito infantil poderia ser ouvido a quilômetros de distância, por esse exato motivo Madara fez uma careta quando Izumi gritou na sua cara. — Pestinha, não faça isso. — Ela se divertia provocando o irmão e com isso gritou de novo, e na terceira vez Madara empurrou a irmã pra dentro da piscina. Apesar de Akemi se levantar imediatamente quando Madara fez isso, ela sabia que não tinha problemas afinal era exatamente o motivo pelo qual a pequena estava provocando o Uchiha, mas ela estava muito bem protegida para não afundar com duas delicadas boias de braço da Barbie que ela fez Madara comprar naquela manhã quando ele havia levado Akemi ao mercado, afinal, sabia muito bem a paixão da mãe por supermercados, e um diferente então… óbvio que a mulher adorou.
Izumi saiu da piscina pela escadinha lateral e Madara empurrou ela de novo, arrancando gargalhadas da pequena. Da área externa, porém coberta da casa, Hashirama estava com o celular no ouvido mas não deixava de sorrir ao ver seu noivo, e a família dele se divertindo. Apesar do assunto que tratava ser sério e chato, nada tirou o sorriso da face do Senju. Tudo finalmente estava em seu devido lugar.
Ao ver o noivo pular na piscina junto com o irmão dessa vez, o Senju cortou Jiraiya que estava no telefone. — Podemos tratar disso amanhã? Ela vai continuar presa né?
— Vai sim, meu amigo. Já saiu a condenação, serão alguns anos de reclusão e mais uma multa para o governo porque ela usou advogado público que perdeu o processo e o tempo dele. Então relaxa, tão cedo você não vai precisar ficar com dó dela e dar emprego outra vez. — debochou o advogado e Hashirama revirou os olhos. — Não vou ajudar ela outra vez.
— Aham, se você diz então, não acredito. Mas vai se divertir meu amigo, relaxar um pouco. Só queria dar essa boa notícia para você mesmo, nos vemos segunda na loja para resolver as coisas de uma vez, afinal está sem gerencia lá até hoje. — disse Jiraiya
— É… eu sei. Acho que vou ver com a Tsu se ela quer ficar de vez aqui, aí já tem um emprego na área dela. — disse Hashirama, lembrando-se da prima que chegaria na segunda pela manhã junto com seus irmãos mais novos que foram buscar ela para as férias.
Jiraiya tossiu no telefone mesmo e perguntou, incrédulo. — Tsu? Tsunade? Sua prima lá do Japão?
— Sim, ela mesma. Porque? — perguntou o Senju confuso.
— Não.. nada não. — Jiraiya tossiu outra vez o que fez Hashirama perguntar se ele estava bem. — Sim, estou só tomando água e me afoguei. Que bom que ela vem.
Hashirama gargalhou ao finalmente a ficha cair e disse de modo debochado. — Meus irmão também vem, não vai falar “que bom” para eles também?
— Eles já estavam aqui! Mas se quer que eu fale ok. Ah que bom que bom, família Senju reunida. Mas sério agora, e a facul dos pirralhos, como ficou? — perguntou o advogado
— Em que mundo você fica depois que eu falo da minha prima? Eles estão de férias também. Os três. Se formam ano que vem, e aliás já preciso resolver tudo para poder ir para lá, enfim, segunda a gente se fala tá. — disse o Senju e Jiraiya concordou, era melhor mesmo. E assim desligaram o celular. O Senju deixou o dele sobre a mesa que havia ali e se aproximou da família do noivo, ficando entre as esteiras onde Tajima e Akemi estavam deitados, olhando os filhos brincando na piscina. — Se precisarem de qualquer coisa, é só falar tá?
— Ah sim, está tudo perfeito querido. — disse Akemi — muito obrigado por tudo, pela estadia, pelo convite, por … tudo… — ela olhou agora para Madara que estava com a irmã sobre os ombros antes de afundar com ela ali na água. — principalmente por devolver essa alegria a ele.
Hashirama olhou para os dois na piscina onde agora Madara tirou as bóias do braço da irmã e tentou fazer ela nadar, mas sempre com cuidado. — Eu estou feliz por estar fazendo ele feliz. Ele merece apenas coisas boas, e eu prometo que do meu lado ele nunca mais vai passar pelas coisas que passou. Eu prometo que vou fazer ele cada dia mais e mais feliz. — disse Hashirama e Tajima segurou a mão do moreno e disse. — Acreditamos que fará isso, assim como temos a certeza que você já faz ele muito feliz. Obrigado por cuidar do nosso garoto. E cadê o seu irmão? afinal ele também faz um bem tremendo ao Izu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...