Dia 35

29 6 0
                                    

Quando o Senju deixou o confessionário na madrugada do 35º dia, ele e Izuna se ajeitaram em um cantinho da casa e o menor abraçou ele, mas Tobirama não disse nada. Sabia que Monica e cia ltda estavam vidrados nas câmeras para tentar informações deles. Mas o Senju enfim respirou fundo e não disse nada ainda, mas agora começou a conversar com Izuna através da linguagem de libras japonesas, como costumavam fazer. 

E então naqueles gestos o Senju informou que falou com o psicólogo no confessionário e que tinha mais algumas pessoas que ele não mencionou quem eram. Mas também disse nos sinais que eles estavam tentando o convencer a ficar ali, tentando acalmar ele e que tudo ficaria bem. Não podiam punir Mônica por isso, mas tudo ficaria bem. 

Tobirama não contou tudo, pois não podia, afinal quem estava com o psicólogo era seu irmão e sua chefe. Sua chefe Kaguya, que costumava às vezes assumir o papel de mãe de seus modelos favoritos, e Tobirama, encabeçava o topo da lista de favoritos da mulher. 

Tobirama queria desistir, queria muito deixar o programa mas aqueles três ali não deixaram, Kaguya prometeu que ia tentar abafar o assunto na mídia de qualquer jeito. E Hashirama o convenceu a ficar e detonar Mônica lá dentro que ele faria isso ali de fora. 

Kaguya chegou a mencionar, que absolutamente todos os laços que a agência tinha com a Mônica foram rompidos e que não precisava ter medo de ir com tudo contra ela, e nem se preocupar com as coisas que ela falva, eles resolveram deixar Monica no escuro, sobre o rompimento do contrato e deixou nítido ao Senju que ele não deveria revelar isso a ela em hipótese alguma, Kaguya queria que ela tivesse uma surpresa quando saísse do reality.

Mas tinha mais uma notícia que Tobirama levou para dentro da casa. Uma notícia que ganhou de Hashirama. Mas deixaria para em outro momento falar ela para Izuna, afinal não podia sequer mencionar sobre notícias do mundo de fora ali e as que ele ganhou eram muito boas para Izuna, assim como as que obteve no carnaval.

Após um tempo longo de conversa entre sinais, Izuna então abraçou Tobirama e ficaram abraçadinhos ali até o sono acabar vencendo os dois, que se levantaram do cantinho e foram para dentro de casa, ao quarto galáxia e lá foram se deitar juntos na cama de solteiro do quarto da galáxia. Onde o máximo que fizeram foi dormir abraçadinhos, como haviam se acostumado já. 

Ao despertarem juntos ao som do despertador insuportável da casa os dois se deram bom dia e um beijou a testa do outro, e após uma conversa de sinais breve eles se olharam e piscaram um para o outro, fazia parte da estratégia silenciosa ditas entre eles por sinais, cujos eles não eram punidos por utilizar, porque a emissora conseguiu uma intérprete de libras que passou a ingressar na produção do programa, para ajudar na criação das legendas para a compreensão do público. 

Mas em meio ao papo todo da noite passada, eles criaram estratégias para descobrir o que poderia ser o poder de Mônica e forçar ela a usar cards inutilmente. A primeira estratégia que botaram em prática seria testar se ela tinha algum card de tocar um no outro, como o do Senju. E então eles se aproximaram e se aproximaram mais e quase se beijaram, mas logo se cobriram dos pés a cabeça com o edredom e Tobirama girou para cima de Izuna mas apenas abraçou ao garoto sugerindo que fariam algo, mas como nenhum alarme soou, ela não tinha poder em nada em relação ao toque e a aproximação, o que fez os dois rirem debaixo da coberta e logo Izuna jogou o Senju pra lado, rindo e os dois saíram dali. 

Mas logo Izuna disse. — Eu to fedido, acho que vou tomar banho, não quero ficar catinguento perto de você, peidei demais de novo, credo. — Disse izuna e no instante que foi para o banheiro, tirou a bermuda e ia ligar o chuveiro, o primeiro alarme do líder soou. E os dois se olharam e gargalharam com aquilo, descobriram o primeiro poder que estava na tela da sala, para onde eles correram, dizia “Bloqueio do líder, nenhum participante poderá tomar banhos dentro das próximas 12 horas. 

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora