A2: Diálogos

41 5 10
                                    


— Me coloca no chão!!! Me solta!!! Eu vou gritar.!!! — Berrava Izuna pelo corredor enquanto esse batia suas pernas do ar e o que sentiu foi uma mão bater em sua bunda empinada uma vez que estava jogado sobre o ombro de Tobirama que gargalhava em meio às palavras. — Como se já não estivesse gritando né. Mas olha vai chamar a atenção do seu irmão seja lá o que ele estiver fazendo com meu irmão lá. — Tobirama apontou para trás uma porta por onde haviam passado e Izuna perguntou, pendurado no ombro do Senju, propositalmente soltando o peso nele. — Eles estão ali ? Posso ir lá encher o saco?

Tobirama revirou os olhos e colocou Izuna no chão. — Se eles estiverem transando você quer empacar a foda deles? — Perguntou Tobirama sendo direto na pergunta e Izuna ficou pensativo e disse. — É melhor não, né? Afinal, eu não ia gostar nadinha se o Mada fizesse isso enquanto a gente ... enfim.

Tobirama arqueou a sobrancelha e perguntou. — Ué... não ia ser nas férias?

— Tecnicamente, estamos de férias. — Izuna piscou para Tobirama. E o albino riu e lembrou Izuna. — Tecnicamente ainda tem um programa, o de amanhã, e aí sim estamos de férias Izu.

O moreno fez um bico e olhou para duas novas portas no corredor. — Qual delas?

— Nenhuma, esse quarto é da Kaguya e esse é da Kushina, ah e aquele do lado é dos pirralhos. — O Senju apontou para ambas as portas e uma terceira mais afastada e o albino então apontou para outra porta no fim do corredor. — É lá.

Izuna abriu um largo sorriso e foi correndo até a porta indicada, tentou abrir a mesma e o Senju mostrou um cartão de acesso e Izuna revirou os olhos e então Tobirama se aproximou e passou ali o cartão, Izuna entrou no quarto que parecia um apartamento de tão grande que era para um simples quarto de hotel.

— Uau!!! A fama é isso? — Perguntou o menor depois de acender a luz e olhar tudo ao redor. Correu para a janela, mas ao abrir a mesma teve uma vista lateral do mar, o que fez ele abrir um bico. — Achei que teria vista direta.

— Aqui não tem, o quarto do Hashi é o único desses aqui que tem. — Disse Tobirama e Izuna sorriu e disse. — Mais um motivo para ir lá.

— Sossega Izuna, deixa nossos irmãos. — Disse Tobirama sorrindo enquanto foi em direção a parte que de fato era um quarto. — Eu vou tomar um banho.

— Eu vou também. — Disse o moreno e Tobirama arqueou a sobrancelha. — Comigo?

— Claro.. até parece que nunca tomamos banho juntos. — Disse Izuna e Tobirama revirou os olhos. — Certo, vamos então.

Izuna foi saltitante até o homem e dali eles seguiram para o banheiro, Tobirama tirou suas vestes ficando apenas com sua cueca box azul e Izuna tirou tudo, o que fez Tobirama tapar os olhos. — Esconde o parque de diversões Izuna! Por favor.

Izuna olhou para si mesmo e depois olhou para o Senju que estava espiando entre os dedos nos olhos e o garoto sorriu todo meigo e disse. — O que foi? Não é você o senhor autocontrole, Tobi?

— Finge que tem câmeras em cima da gente, sei la. — Disse Izuna entrando em um box duplo e ligou um dos chuveiros.

— Você está abusando do meu autocontrole, Uchiha. — Disse o Senju indo para o chuveiro ao lado também. O moreno sorriu ao desviar discretamente o olhar para o volume marcado na cueca do Senju. E disse travesso. — Acho que só de me ver já causou efeitos no meu namorado real oficial.

— Cala a boca. — Disse Tobirama jogando água em Izuna e virando de costas para o garoto que não perdeu tempo e encheu a mão na bunda de Tobirama dando um tapa estalado nele, por cima do tecido da cueca que ele usava.

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora