Meses antes, Izuna Uchiha estava no intervalo da faculdade com seus amigos quando recebeu uma ligação de número restrito. Não iria atender, mas algo o fez atender aquela ligação naquele dia. — Alô. — Disse o garoto se afastando dos amigos para ouvir.
— Izuna Uchiha? — Questionou a voz feminina do outro lado.
— Sim, sou eu. — Disse o garoto de 24 anos que estava no último ano da faculdade de arquitetura.
— Sou a Jessy Souza, você fez a inscrição para o reality da nossa emissora e estou em contato para avisar que você foi pré selecionado, mas precisamos que compareça na emissora para uma entevista e testes. — Izuna esvava pasmo, boquiaberto, sem acreditar no que ouvia, sua pele clarinha ficou ainda mais clara, se é que era possível e em seguida as lágrimas não se continham mais dentro de seus olhos e escorreram pelo rosto do doce garoto de pele alva e cabelos negros e longos que estavam preos em um rabo de cavalo.
Os amigos, claro que se preocuparam ao ver ele chorando e se aproximaram, aguardando ansiosamente por Izuna desligar o celular e assim que ele fez, após combinar os detalhes de sua ida a emissora, o garoto dono de um belo par de orbes ônix contou animado aos amigos sobre a sua pré seleção, e ali mesmo no pátio da faculdade em que estudava eles fizeram a festa.
Desde o dia seguinte ao qual Izuna recebeu a ligação, a sua vida não foi mais a mesma. Mesmo não estando cem por cento selecionado, precisou correr para conciliar a reta final de seus estudos com os testes diversos que eram feitos pela produção, fez os testes psicológicos, exames médicos, consulta com psiquiatra e psicólogo como era exigência assim como precisou gastar com social media para que mesmo em período de apenas teste, tivesse suas redes sociais ativas e engajadas, mesmo que tímidas com seus 1200 seguidores. Após meses de testes, finalmente a seleção final e Izuna entrou. Ele chorou tanto naquele dia, tinha corrido tanto atrás daquilo, seu sonho era se tornar famoso, mesmo que uma subcelebridade como são considerados os anônimos após o reality, mas ainda assim queria estar na mídia de qualquer forma e agora era a sua chance. E não iria desperdiçá-la.
Após meses de preparo, finalmente o dia do confinamento chegou. Depois de ter feito todo o material para o marketing do programa, Izuna estava subindo para o seu quarto no hotel da emissora. E após passar pela porta do mesmo, estava oficialmente confinado pelos próximos dias... e quem sabe até meses. Tudo dependerá se o público irá gostar dele ou não e pensar nisso acabou gerando em Izuna uma expectativa e ao mesmo tempo uma ansiedade.
O garoto se levantou da cama e começou a andar de um lado para o outro e falava consigo mesmo para se acalmar, fechava os olhos e se lembrava de sua família, e do quanto poderia ajudá-los se conquistasse o prêmio milionário do programa e de quebra a fama. Izuna abriu um largo sorriso ao se imaginar vencendo o reality.
O garoto já não tendo mais o que fazer decidiu que era hora de ir tomar banho e lá foi Izuna para mais uma de suas rodadas de paranoias. Durante o banho o garoto cantava e dançava esfregando-se muito bem, aproveitando o último banho sem câmeras que tomaria nos próximos meses. E ali sua paranóia começaram, se flagrou pensando em quais celebridades e subs estariam esse ano na edição, falou consigo mesmo vários nomes de atores e influencers e dava um grito a cada um que mencionava imaginando se seriam esses que mencionou que estariam lá e já planejando até mesmo virar amigo de cada um dos imaginados. E então sua mente foi mais além ainda e começou a falar nomes internacionais e ali debaixo do chuveiro Izuna gritava e dava pequenos pulinhos.
O arquiteto recém formado, formou-se há pouco menos de 3 semanas, tinha uma energia muito positiva, Izuna é um garoto alto astral e muito otimista, mas também como o bom aquariano que é não gosta de ser contrariado se alguém faz ou fala algo que ele não goste já é motivo para uma terceira guerra mundial, mas também como o bom aquariano que é gosta de uma boa festa, diversão, tem um humor elevado e é carismático e atencioso com quem lhe trata bem. O típico ser que entrava em um reality para ser visto, esse é Izuna Uchiha.
— Cara ja pensou se a Katy Perry e Lady Gaga vem, eu morro!!! Aprendo ingles em três segundos para virar bff delas. — Disse o garoto que na verdade era trilíngue, falava a língua materna, o japonês, a língua brasileira do país que o acolheu de braços abertos quando imigrou para o continente sul americano e também falava inglês, afinal era o básico para se conhecer ao realizar viagens internacionais, e isso Izuna já havia feito muito. Ou seja, ele não precisava aprender inglês coisa nenhuma.
Enfim, Izuna saiu do banho e estava arrumadinho, com a mala do programa no ombro e tudo só aguardando os produtores irem o chamar ali para conduzi-lo até o veículo que o levaria para a emissora, o local onde a casa em que seria confinado estava.
O toque na porta soou e Izuna respirou fundo levantando-se confiante da cama, era agora, era a hora. O menor se despediu do mundo e pediu forças ao universo e então abriu a porta encontrando a assistente de produção ali que explicou durante o caminho que Izuna era o último da categoria de anônimos a chegar na casa, explicou que era para ele fazer muita festa muito barulho quando chegasse porque a audiência adorava isso. E que a partir do momento que o carro entrasse na emissora, ele já estaria ao vivo com a visão aérea do carro que o levaria até a porta da casa do confinamento e de lá, era câmera o tempo inteiro.
Izuna então entrou no carro que o levou até o local em um trajeto de pouco mais de dez minutos, quando enfim o veículo estacionou em frente ao estúdio onde foi montado a casa ao ar livre o mesmo desceu do carro pegando sua mala e a colocando no ombro, agradeceu ao motorista e então seguiu até uma pessoa que estava fantasiada dos pés a cabeça para não revelar quem era, mas provavelmente era um assistente de produção apenas, o mesmo abriu uma porta para Izuna e o guiou ali por alguns corredores complexos e cheios de cabos e câmeras e enfim o assistente deu um tchau para Izuna e apontou para a porta a frente do menor, indicando que era a última, ou seja, a porta que o levava para dentro daquele novo mundo e Izuna a abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfic[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...