Itama e Kawarama Senju

22 3 0
                                    

Hashirama e Tobirama não eram os únicos Senjus e sim os mais velhos que ralaram desde a adolescência para ajudar a se manter e manter seus irmãos mais novos, Itama e Kawarama Senju. 

Atualmente Itama tem 18 anos e Kawarama 20, essa idade na nação deles já são considerados de maior e responsáveis por seus atos e suas vidas, assim como no Brasil.  Ambos estão na faculdade, Itama no primeiro ano em Medicina Veterinária e Kawarama no segundo ano de geofísica, inclusive estudam na mesma faculdade. Tobirama e Hashirama estavam toda a semana indo visitar os mais novos em Tóquio, que é onde eles estudam e moram com a prima deles, a fisioterapeuta Touka Senju. 

Hashirama já havia passado por lá essa semana e Tobirama, por motivos óbvios, estava impossibilitado de fazer a visita semanal aos irmãos há mais de um mês. Mas eles não deixaram de ver o irmão, pois como Kawarama e Itama conciliavam a faculdade com o trabalho eles tinham e ainda com o hotel de Itama, eles tinham seu próprio dinheiro e com isso os dois repartiram uma assinatura do plano mais completo da emissora do programa. O valor que para fora do Brasil era muito alto. Hashirama bem que tentou pagar para eles, mas os mais novos são um tanto quanto… orgulhosos para isso. 

Aqueles dois pestinhas, sabiam mais da vida do irmão do que qualquer outra pessoa no mundo,e não apenas porque eram irmãos, mas porque sempre que dava eles estavam lá assistindo absolutamente tudo e é óbvio que eles teriam muito conteúdo para tirar sarro da cara do segundo mais velho. A começar pela cara de apaixonado do irmão toda vez que Izuna estava por perto 

Mas aquela imagem do banho recente do irmão, ah mas essa eles fariam questão de tirar sarro de Tobirama até o fim da vida, eles jamais deixariam o irmão esquecer de quando ficou nú para o mundo inteiro e ainda por cima, de graça. Por assim dizer. 

Mas apesar de ser sarristas, eles eram Senjus, cresceram juntos, e Tobirama sempre, sempre absolutamente sempre esteve perto e nunca deixou nada faltar para os irmãos, nunca deixou ninguém tirar sarro deles, nunca deixou ninguém sequer olhar torto para eles, que inclusive estudavam na melhor faculdade de Tóquio graças a Tobirama e a Hashirama, onde Hashi pagava a mensalidade e tudo para os estudos de Kawarama e Tobirama os de Itama. Para os estudos eles não recusaram a ajuda, afinal, os estudos estavam em um valor exorbitante, além do que eles podiam pagar. 

E devido a essa união, os mais novos contataram Hashirama no mesmo instante que o irmão fez aquela merda de ficar nú e imediatamente com a ajuda de Hashirama, de Kaguya e até de Nicolas, eles conseguiram proibir a circulação daquelas imagens sem censura. 

Kaguya queria que Tobirama se tornasse ainda mais o assunto do momento, queria que ele pagasse um nude lá dentro sim, mas o que ela não queria era que a exposição total do seu modelo fosse exposta ao mundo. Afinal, conhecia muito bem Tobirama para saber como ele lidaria com isso. Conhecia os traumas do homem e foi justamente por isso que Kaguya acrescentou uma cláusula no contrato, cláusula essa que provavelmente a emissora assinou sem ler, quando contrataram o modelo para entrar na casa. 

Pois haviam dois contratos, dois lados da moeda por trás de todo esse programa. O que os participantes e convidados assinavam, sobre suas atitudes dentro da casa e o contrato com as agências que liberaram seus modelos para o programa. 

E essa cláusula impedia a veiculação de qualquer imagem que expusesse completamente a nudez de seu modelo caso isso viesse a ocorrer. A imagem podia ser exibida em todos os veículos de imprensa, internet, etc, desde que com tarjas ou desfoque em pontos íntimos de seu modelo.

Essa ação foi movida imediatamente e como a Valence tinha simplesmente o melhor e mais competente time de advogados, e uma grande influência no mundo, em menos de uma hora todas as imagens que circulavam na internet desse momento foram alteradas para esconder o nú frontal do homem, sorte de quem tinha visto na hora e azar de quem não assistia o programa através do canal de assinantes. 

Desde esse dia os mais novos ficaram ainda mais vidrados e atentos a qualquer deslize do irmão lá dentro, pois ali de fora os dois que simplesmente idolatravam o segundo irmão, o defenderiam com tudo que estivesse ao alcance deles, tudo para não ver o albino ter uma nova crise, igual a que teve quando seu antigo assessor abusou dele. Pois foi uma época sombria e por várias vezes Kawarama e principalmente Itama impediram Tobirama de fazer besteira consigo mesmo.  

… 

Agora com o suposto relacionamento de Tobirama e Izuna na casa, Itama e Kawarama tinham muito a fazer em seus tempos livres, tinham que aproveitar a fama que começaram a ter depois de Tobirama mencionar os dois no programa. Momentaneamente os dois viram suas redes subirem por serem irmãos do confinado e para atiçar ainda mais a internet a levar seu irmão a final, os dois aproveitaram essa fama para soltar vídeos familiares do Senju. Que expunha apenas a relação carinhosa e atenciosa dele com os irmãos. E também, com autorização da Valence, começaram a postar vídeos de Tobirama em desfiles específicos, assim como em programas humanitários em que o albino participava. Enfim, eles começaram a fazer a campanha deles para ajudar o Senju. 

Os irmãos faziam vídeos juntos, criaram fã page para Tobirama e Izuna e fizeram uma campanha enorme para ajudar Tobirama. Estavam com saudades dele? Sim estavam mas queriam ver Tobirama só quando ele saísse de lá no último dia. 

Hoje estava completando exatamente 49 dias de programa e falta apenas 1 dia para a metade exata do confinamento e Tobirama estava em um nível de estresse absurdo lá dentro, izuna parecia ser o que estava mantendo o irmão deles lá dentro. 

Aquela Mônica, estava enchendo o saco desde que entrou, Itama e Kawarama nunca foram com a cara dela, e quando o irmão pegou aquela garota, os mais novos quase vomitaram pela coragem que o irmão teve. Mas agora ele estava com Izuna e esse garoto parecia ser uma pessoa bem alto astral. 

Os mais novos inclusive adoravam ver quando Izuna fazia a saudação ao universo e a natureza todas as manhãs, ele era uma graça. E principalmente estavam amando ver o irmão sorrir mais, na presença do menor. 

Não demorou muito tempo e o celular de Kawarama tocou, era Hashirama fazendo video chamada e assim que atendeu o moreno mais velho disse. — Bom dia pestinhas

— Bom dia pestão. — Disseram os dois que estavam no pátio da escola no tempo livre de aula. 

— Meninos eu preciso muito de vocês, eu mandei o meu motorista ir buscar vocês na escola e explico o que vocês vão fazer quando chegarem aqui. Até depois. — Disse Hashirama e os garotos se olharam e logo Itama disse aparecendo na tela. — Sabe que estamos em Tóquio, né? Não em…. mas olha a audácia desse filho da… mãe. Desligou na minha cara. 

No final do expediente escolar, os dois encontraram Alfred, o motorista da residencia japonesa de Hashirama na saída da escola, e o homem abriu a porta de trás do carro para os garotos que o encheram de perguntas, mas Alfred focou na principal para responder. — Touka preparou a mala de vocês, está no porta malas, vocês vão para Milão e de lá, para o Brasil. É tudo que sei. 

— Brasil? — Perguntou Itama com os olhos brilhando e Kawarama disse animado. — É onde fica o estúdio do programa, tem algo a ver com o Tobi, Alfred? 

— Parece que sim, mas o senhor Senju não disse mais detalhes. — Disse Alfred 

E com a empolgação do que poderia ser, os garotos chegaram meia hora depois no aeroporto com Alfred, para fazer o check in. Aguardam mais uma hora e o voo a Milão foi anunciado, voo esse que eles embarcaram e chegaram no primeiro destino após 8 horas e lá encontraram o assessor de Tobirama que os levou ao encontro de Hashirama que já estava no aeroporto, de onde sairia o jato particular da agência Valence com destino ao Brasil.  

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora