Dias 13,14 e 15

34 9 0
                                    

Izuna, diferente de Tobirama, não tinha muita paciência para guardar as senhas e já foi logo ativando a recolhida de comida e a pool party e o aviso do robô do programa foi que durante a tarde de amanhã eles teriam uma festa da piscina completa, apenas para os quatro e de que apenas o quarto do líder estava com comilança liberada, claro que isso revoltou os outros na casa que ainda não tinham jantado e tiveram as comidas recolhidas.

— Melhor eu ativar antes da prova da imunidade, vai que elas ganham e tiram um de vocês daqui. Então vamos todos aproveitar a festa e a comida!. — Disse Izuna

Quando o novo dia chegou, Tobirama foi o primeiro a acordar e foi tomar banho, não demorou para Izuna aparecer ali no box e disse. — Me acorda quando vier Tobi, dá para economizar água quando a gente toma banho em duplas. — Disse Izuna e o Senju sorriu e disse esfregando os fios de cabelo. — Desculpe, eu esqueço desse detalhe.

O Senju saiu debaixo do chuveiro para Izuna ir, enquanto ele esfregava os fios platinados com o shampoo do patrocinador. Que por sinal, era horrível, mas não podia falar nada.

Izuna entregou uma esponjinha de banho em forma de unicórnio colorido para Tobirama e disse. — Esfrega minhas costas, por favor? — O Senju assentiu e afastou os cabelos molhados de Izuna e depois de colocar o sabonete líquido de ervas e amêndoas na esponja passou a esfregar as costas de Izuna que estava praticamente ronronando de tão bom que era aquilo e o homem comentou. — Gosta mesmo de unicórnios heim.

Izuna sorriu e disse. — Sim! Eles são fofos e são seres mágicos que trazem muito amor e felicidade.

Logo depois o Senju sorriu e ao finalizar a higiene das costas do moreno, o mesmo voltou para baixo do chuveiro e tirou todo o shampoo do cabelo e passou o condicionador enxaguando em seguida para então esfregar os cabelos de Izuna que havia pedido isso também e minutos depois o banho deles estava finalizado.

Grazi e Robert ainda estavam dormindo na cama e isso impossibilitou o uso da cama para se trocar e tanto Tobirama quanto Izuna tiveram que partir para a toalha. Mesmo com dificuldade, Tobirama conseguiu tirar sua cueca molhada, pegou sua sunga da Dior e foi subindo ela devagar, com paciência para não acontecer um exposed ali do frontal do Senju. E enfim ele conseguiu se ajeitar e ao tirar a toalha estava com a sunga ajeitadinha.

Izuna parecia ter mais dificuldade, o menor estava quase desequilibrando quando tobirama olhou, o mesmo foi até o menor para ajudá-lo, mas antes de chegar a toalha de Izuna caiu enquanto ele estava com a sunga dele na metade do caminho ainda e o garoto gritou e o Senju correu até ele com sua própria toalha e envolveu a cintura de Izuna que estava vermelho dos pés a cabeça.

— Não não não não não não nããããão — gritou o menor rindo de nervoso e acordando os outros amigos que flagraram Izuna e Tobirama rindo enquanto o Senju prendia a toalha firme na cintura do menor. — Eles acordaram, arranca eles de lá e faz do seu jeitinho, debaixo das cobertas. — O moreno gargalhando foi para a cama e se enfiou debaixo do edredom depois de arrancar grazi e robert dali, onde terminou de se trocar.

Quando voltou, Robert e Grazi estavam conversando e Izuna disse todo timido, colocando a mão na frente da boca, abafando a voz. — O mundo viu meu baby.

Grazi e Robert gargalharam, agora e a garota disse. — Relaxa Izuna, já viram meus peitos, no primeiro dia, eu esqueci das câmeras e tirei meu sutiã pra tomar banho.

— Eu acho que já viram minha bunda. — Disse Tobirama pensativo

— Quem nunca viu né, Tobirama? Você já desfilou com a bunda de fora. — Lembrou Robert

— Tem razão... — Disse Tobirama rindo.

Logo depois desse ocorrido, e da conversa distraída e divertida que se seguiu pela manhã enquanto vigiam os demais pelas câmeras e criavam estratégias baseado no que viam e ouviam, a festa exclusiva dos quatro na piscina foi liberada, e era uma festa e tanto. Salgados e doces de festa infantil em uma mesa flutuante no centro da piscina, open bar exclusivo para eles, assim como refrigerante e água também. Músicas, boias, tudo que uma festa na piscina tem direito e o melhor, na frente dos outros que só podiam ver e fazer suas caras feias.

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora