— O que? Hashirama?! — Kaguya praticamente gritou no telefone, mas Hashirama já tinha desligado. A albina chegou em um tempo recorde ali nos bastidores e ela foi direto até Tobirama e Izuna.
— Cadê o Hashirama? — Perguntou ela.
— Ele só..saiu. — Disse Tobirama, não ia entregar a falta de responsabilidade do irmão de bandeja para Kaguya.
A mulher revirou os olhos e disse. — Ah que saco! Olha, seja lá o que aconteceu, vocês dois vão desfilar sim! A marca pode ser dele, as roupas também, mas a Valence está em jogo aqui também e não vai ser um capricho do Hashirama que vai mancha a Valence. — A mulher fez sinal pros dois irem atrás dela e ela pegou um dos comunicadores de uma das assistentes de Hashirama, afinal o dela não tinha alcance com toda a produção como o da assistente e o de Hashirama, e ela não estava com paciência de ajustar isso, era mais fácil pegar um pronto e disse enquanto ia ela organizar os modelos destaque, uma vez que os secundários já estavam todos na ordem, como Hashirama já havia os preparado. A mulher falou no comunicador enquanto caminhava. — Hashirama Senju, responda agora essa merda!
Como o comunicador não resolveu, ela pegou o celular e mandou áudio na rede de mensagens que ele quase nem usava,por ser do tipo mais antiquado com isso. — Hashirama, cadê você?
Nada, então ela ligou para ele mas nada também. — Eu não sei porque fui inventar essa parceria.
— Desculpe senhora, foi porque. — A assistente e assessora começou a falar andando quase que correndo junto a Kaguya e a albina calou a garota com o olhar. — Desculpe senhora... — A menina saiu de perto e foi conferir os secundários.
— Foi porque? — Perguntou Izuna em um sussurro para Tobirama que respondeu no mesmo tom. — Pelo talento e reconhecimento que meu irmão tem.
— Eu ouvi isso! — Disse Kaguya e parou, se virando para os dois. — Infelizmente Hashirama Senju se tornou ícone nesse universo da moda e nós, da Valence somos referências com nossos modelos... então a parceria foi a melhor saída para alavancar ainda mais tanto nossa como a marca dele.
Tobirama estava com um sorriso de canto olhando Kaguya que revirou os olhos e empurrou o Senju para frente fazendo ele ir andando e disse irritada. — Tira esse sorriso do rosto, seu irmão é um..um.. um..
— Um?..— Provocou Tobirama.
— Ah não enche você também! — Disse ela — Anda, vai vai vai.
Izuna riu enquanto andava rapidinho do lado de Kaguya e ela olhou para ele e disse. — O que foi? Vai defender ele também?
Izuna ergueu ambas as mãos e disse em meio ao sorriso. — Não sei de nada.
Kaguya não se convenceu, e quando ela tocou no ombro de Izuna o garoto deu uma corridinha em meio ao riso mas ela o segurou e o fez olhar para ela que olhou para o rosto do menor e disse. — Foi seu irmão que fez a sua maquiagem e a dela né? —Kaguya apontou para Kushina.
— Foi sim! — Disse o menor. — Ficou legal, né?
A albina sorriu para Izuna. — Sim, se algum dia Hashirama tirar aquela insuportável da Sidney da equipe, já tem um forte candidato para ocupar a vaga.
Izuna riu e fez uma caretinha fofa e disse. — Seria maravilhoso, mas duvido que ele aceitaria abandonar o escritório.
Kaguya gargalhou e disse. — Querido, eu aceitaria vender minha própria mãe pelo salário que o Hashirama paga para aquela insuportável. Bom... isso se eu não fosse dona da Valence, claro.
Izuna sentiu uma curiosidade nascer em si e perguntou. — É tanto assim, para ela se recusar a maquiar os destaques?
Kaguya arqueou a sobrancelha. — Ela se recusou? — Izuna assentiu e a mulher revirou os olhos e disse pegando o comunicador e mais uma vez tentando falar com Hashirama, mas sem sucesso. E enfim ela perguntou. — Seu irmão em um mês muito bom, com um projeto do zero tira quanto no escritório, em média?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...