A festa daquela noite era toda com um ar mais erótico, era a festa fetiche, promovida por uma das patrocinadoras do programa, que era uma marca grande de camisinhas, logo o tema da festa não podia ser outro a não ser sexo. As roupas dos participantes tinham ligação com todos os ramos do BDSM. A roupa que o Senju ajudou Izuna a colocar era um vestidinho de vinil preto agarrado ao corpo delineando as curvas de Izuna, com fecho nas costas, o mesmo era composto por alguns enfeites de coxa no mesmo material, vinil retratando a representação de uma dominatrix. Nos pés uma sandália de salto alto com amarração entrelaçada nas pernas e os cabelos estavam presos no alto e com uma tiarinha de orelhas de gatinho. Izuna estava lindo e sexy.
Enquanto que o Senju trajava uma calça de couro justa com tiras entrelaçadas na lateral da pernas de cima até abaixo deixando toda a lateral de sua perna exposta entre essas amarras, não usava camisa, mas usava um cropped masculino também em couro com um suspensório de couro passando sobre o cropped e prendendo na borda da calça e no pescoço o mesmo usava uma coleira com uma pequena corrente. Os cabelos ele deixou os mesmos em um estilo mais bagunçado para dar um ar mais sexy a sua aparência e abaixo do olho, rente a linha d'água o Senju passou um lápis preto que deu ainda mais destaque ao olhar do mesmo.
O ambiente da festa era todo sugestivo, tinham gaiolas, amarras por todos os cantos e todos os enfeites que remetem ao prazer. A pista de dança foi logo tomada pelos participantes que foram ali dançar. Izuna olhou para o Senju, e segurou no suspensório da roupa dele e disse. — Vem, vamos dançar. — Tobirama fez que não inicialmente e logo Izuna fez um bico e entortou a cabecinha pro lado e disse. — Por favorzinho, só uma música. — Disse o moreno todo fofo, nada dominador como a roupa que usava indicava.
O Senju não conseguiu rejeitar o convite dessa vez e foi para a pista de dança com o garoto e ali eles e outros participantes do programa dançaram ao som de algumas músicas eletrônicas e animadas que dava para curtir, não era como da primeira festa com aquele desastre musical que era o funk.
Izuna mexia os braços e a cabeça ao ritmo da música, assim como Tobirama e quando a música foi substituída por uma mais Sexy, Izuna olhou nos olhos de Tobirama enquanto apoiou as mãos nos ombros dele e após sem quebrar o contato visual o menor escorregou as mãos pelo corpo do homem à medida que descia até o chão, tudo ao ritmo da música, para subir de novo e ficar de costas para Tobirama, encaixando seu corpo esguio nos braços do modelo que afundou o rosto no pescoço de Izuna, o enlaçando com os braços pela cintura, mantendo as costas de Izuna coladas em seu peitoral, sustentando aquela dança. Mônica assistia tudo isso com uma cara de poucos amigos e ela cutucou Meg e disse. — Agarra esse otário hoje, na frente do Izuna, está tudo certo, já falei com a minha assessora e ela já acertou tudo. — Mentiu a influencer.
Logo o som cessou e um palco meio escondido em um canto abriu as cortinas negras de veludo e revelou ali o artista da noite, a maioria foi correndo para frente do palco, gritando, inclusive Izuna, já o Senju revirou os olhos, mas foi caminhando normal até o mesmo. Era um dj a atração da noite, um dj famoso no Brasil e no mundo todo, inclusive ele já tinha tocado em um dos desfiles em Milão em que Tobirama trabalhou.
Deu para curtir muito aquele show, até o Senju que iniciou emburrado naquele show não resistiu e definitivamente não ficou parado naquela noite. Chegou a suar do tanto que se divertiu ali naquele show, claro que o couro da roupa ajudava a acelerar esse processo.
Quando o show acabou, o Senju foi para um dos cantos da festa, onde se jogou em um sofá que tinha ali e Izuna foi para o open bar, onde pegou um drink para si e uma garrafa de água e foi até o modelo, sentou na pontinha do sofá que ele estava deitado e ofereceu a garrafa de água. — Percebi que você é do tipo saudável. — Disse Izuna e o mesmo se sentou e Izuna pode se ajeitar no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confinados
Fanfiction[TobiIzu] [HashiMada][BBB] O reality se passa no Rio de Janeiro. A cidade carioca que está localizada no maior país sul americano é palco de um grande reality show todo o início de ano chamado Confinados, um programa que chegou para diminuir o grand...