A2: Amaterasu

36 5 15
                                    


"Amaterasu" é a deusa do sol, nascida do olho esquerdo de Izanagi, segundo a cultura xintoísta no Japão. É a deusa (kami) responsável por iluminar o mundo, responsável pelo dia.

Antes que o sol da manhã iluminasse o novo dia, Madara abriu seus olhos. Por um momento desconheceu onde estava, só quando notou que estava abraçado a alguém que o Uchiha se sentou na cama e viu Hashirama adormecido. Os cabelos do estilista estavam cobrindo parte da face e cuidadosamente Madara afastou os fios do rosto do Senju e sorriu com a visão. Ele parecia um anjo dormindo com aquele modo tão sereno.

O Uchiha então afastou as cobertas cuidadosamente e saiu da cama em silêncio e foi para a cozinha daquele "quarto" que na verdade era mais um apartamento do que um quarto de hotel. O Uchiha observou o grande espaço da sala, identificou o caminho da cozinha, que não era bem uma cozinha, afinal o próprio hotel tinha serviço de quarto assim como um restaurante, para servir as refeições completas, mas ali tinha um cômodo onde tinha uma bancada com microondas, caso o hóspede quisesse se servir de alguns dos lanches de microondas que tinha no frigobar, assim como tinha uma máquina de café, de refri, entre outras coisas.

Madara olhou ao redor e notou que no suporte de cápsulas de café tinha apenas uma fileira com cápsulas faltantes, a fileira de cápsulas de macchiato de caramelo, imediatamente associou que deveria ser o que Hashirama costumava tomar, e ele pegou uma daquelas cápsulas do macchiato e colocou para preparar na máquina de café, enquanto isso foi até a sacada, com a vista para o mar e observou ao longe no horizonte, o céu começando a ficar em uma mescla de laranja com nuvens mais escuras , ele sorriu e retornou para o local onde deixou a maquina preparando o café vendo que estava pronto, o Uchiha retornou para o quarto com o copo em mãos e se abaixou ao lado da cama, colocando o copo na mesa de cabeceira. Mas antes de ir ao quarto havia deixado outra cápsula sendo preparada para si mesmo, dessa vez de um mocha.

O Uchiha disse baixinho, para não assustar o Senju, enquanto tocava lentamente no rosto dele. — Hashi... acorda.

O estilista se mexeu, mas não acordou. Madara sorriu e continuou acariciando o rosto de Hashirama e falando baixinho para ele acordar, mas conseguiu fazer o Senju despertar quando deu um beijo no rosto dele.

Hashirama abriu os olhos pequenos de sono, devagar e perguntou com a voz rouca. — Hmm.. o que foi? Que horas são?

— 04:50 agora, Hashi. Fiz um café para você. — Disse Madara sorrindo e apontando para a mesa de cabeceira, onde tinha a caneca com o café.

O Senju se sentou na cama, ainda sonolento, pegando o celular ao invés da caneca para levar a boca— Porque me acordou às 4 da madrugada Mada? — Perguntou Hashirama.

Madara riu e segurou a mão do Senju, tirou o celular dali e colocou a caneca de café e perguntou. — Você já acordou antes do sol nascer enquanto esteve aqui no Rio, ou ficou uma noite em claro?

— Não.— Disse Hashirama depois de tomar um gole do café.

— Então, por isso que te acordei agora, vem aqui ver uma coisa. — Disse o Uchiha sorrindo e seguiu para a porta do quarto, ao sair dali ele passou na cozinha para pegar sua caneca de café e ao voltar teve uma linda visão de Hashirama todo bagunçado.

O estilista estava com os cabelos longos soltos, desgrenhados uma completa bagunça. Os olhos pequenos de sono que pareciam até estar fechados ainda, e o detalhe que chamou a atenção de Madara era que o roupão dele estava aberto, e claro que o Uchiha percorreu o olhar pelo peitoral exposto do outro, abdômen coxas e pernas, reparou inclusive em uma tatuagem que o estilista tinha com uma parte a mostra e outra escondida pela box preta que ele usava. A julgar pela parte a mostra, provavelmente era uma tatuagem de algum tipo de dragão oriental, não parecia ser uma tatuagem grande, era delicada como se estivesse ali apenas para esconder algo, mas mesmo assim Madara se viu curioso em saber como era ela completa.

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora