A2: Inesquecível

32 3 3
                                    

— Eu odeio quando ele fica falando essas coisas, quer mandar em mim, acha que é quem? O papai ou a mamãe? Ele não pode falar assim comigo, não pode ditar o que eu posso ou não posso comer, já bastava a insuportável da Silvia me impedindo de comer as coisas que eu gosto. Agora eu posso e eu vou comer tudo que eu quiser comer e foda-se todo mundo que achar ruim! — Disse Izuna indignado assim que chegou no quarto de hotel em que estavam hospedados. 
 
— Por que ele e essa tal Sílvia se preocupam com isso? — Perguntou Tobirama 
 
— Ah, eles acham que tenho tendência para engordar. Mas ninguém da minha família tem, por que eu vou ter? Por que justo eu vou ser anormal? — Disse Izuna irritado. 
 
—Mas você já deu motivos para eles acharem isso? — Perguntou Tobirama arqueando uma das sobrancelhas. 
 
—Eu era gordinho quando era criança, ai meus pais me levaram na Silvia que é minha nutricionista desde pequeno e após exames descobriram essa tendência, e desde então me privaram de muitas coisas, mas sabe nunca fez sentido isso, ninguém da minha família tem esse problema. —Disse Izuna
 
—Então é melhor não exagerar, se ela é tua nutricionista e você fez exames e essa foi a orientação dela para você Izu, é porque algo tem. —Disse Tobirama. 
 
—Ah, não começa você também. —Disse Izuna irritado e foi em direção ao quarto. 
 
O Uchiha mais novo foi agarrado pela cintura e Tobirama beijou o pescoço do baixinho irritado que namora e disse em seguida. —O que foi? Vai ficar bravo comigo? Sabe que eu não deixo né? 
 
Izuna olhou para o Senju e mostrou a língua para ele. —Odeio esse poder que você tem sobre mim, é só você me tocar… me olhar que eu já quero você para mim. —Disse o mesmo pulando no colo de Tobirama que gargalhou e disse. —Você tem que descansar hoje, temos que acordar de madrugada para fazer os vídeos. 
 
—Chaaaato. —Disse Izuna fazendo um biquinho. —Quero pizza. 
 
Tobirama revirou os olhos e ignorou essa informação, Izuna foi para o banho e o Senju foi também, mas em outro banheiro. Sabia que se fosse para o mesmo de Izuna eles iam acabar transando e definitivamente tinham que descansar para acordar dali quatro horas. 
 
Após o banho, Izuna mandou uma mensagem para a mãe, o pai e também para Madara, na do irmão ele disse. —Boa noite, Madara. Vou dormir. Tchau! 
 
. . . 
 
O Uchiha estava deitado com a cabeça no colo de Hashirama no sofá da sala quando recebeu a mensagem de áudio de Izuna e o Uchiha mais velho revirou os olhos, Izuna ainda estava bravo e então ele respondeu ao áudio com outro. —Boa noite, piolho de pulga. 
 
Hashirama não aguentava os trocadilhos de Madara com a altura de Izuna e gargalhava, cada hora era uma nova. —Onde aprendeu isso? —Perguntou o Senju em meio ao riso. 
 
—É só pensar em alguma coisa pequena e depois pensar em algo menor ainda que caiba ou se encaixe na coisa pequena e tá feito a frase perfeita para irritar meu irmão. —Disse o Uchiha encolhendo os ombros.
 
—Vocês são uns amores. —Disse Hashirama rindo e logo selou os lábios de Madara em seu colo. Mas o Uchiha se levantou e disse. —Vem, você ficou de me mostrar a casa, eu invadi sua sala de jogos mais cedo, então não precisa mostrar lá, mas o resto ainda não vi. 
 
Hashirama gargalhou e se levantou segurando a mão do Uchiha e disse. — De dia mostro lá fora, agora vem vou te mostrar aqui dentro. Bom a sala já conhece, aqui a de estar e ali a de jantar, mas você já viu, a cozinha é lá no fundo, já conhece também, abrindo a janela aqui tem o salão, mas se você já foi na sala de jogos então já viu o salão. 
 
Hashirama então caminhou com Madara na direção oposta a da cozinha, abriu uma das portas de correr de madeira que tinha ao final da sala de jantar e ali Madara viu que era uma academia, com alguns aparelhos modernos para exercícios. — Eu quase nem uso isso, sou sedentário demais, mas é o cantinho preferido do Tobi quando vem aqui. 
 
Após eles saíram dali o Senju o guiou para outra porta perto da cozinha, dessa vez, uma porta dupla de madeira que estava fechada todas às vezes que Madara passou diante dela, ali o Senju a abriu e Madara entrou no local, como as luzes eram todas por presença ela se acendeu quando ele passou e o Uchiha se viu em uma grande sala de leitura, era uma biblioteca com uma mesa ao centro da mesma e alguns pufes confortáveis em alguns cantos. — Se gosta de ler, vai gostar daqui, tem muito livro, mas é tudo leitura fantástica, clássica e medieval e coisa sobre moda. Ah, tem alguns mangás por aí também. 
 
— Uau, já leu tudo que tem aqui? — Perguntou Madara curioso. 
 
— Sim, os livros vêm para cá depois que leio eles, na verdade. Antes de terminar, não tiro da mesa de cabeceira justamente para me forçar a ler. A menos quando o livro é chato, nesse caso nem para cá ele vem, vai direto para caixa de doação, pois eu não gostei, mas pode ter alguém que goste. — Disse Hashirama e então deixaram a biblioteca e subiram a escada circular da casa, o Senju apontou a parede. — A linda parede viva de suculentas. 
 
— Essa eu conheço. — Disse Madara rindo. —A escada também conheço, o corredor e o quarto de hóspedes. —Hashirama riu e então ao final da escada seguiu para o lado oposto do quarto de hóspedes. Abriu a porta e disse. —Quarto do Itama quando ele vem para cá. 
 
Abriu outra de frente à anterior e disse. —Esse é do Kawarama. —Era um típico quarto de adolescente, tanto de um quanto do outro. Com pôster na parede, cores extravagantes em cada uma das paredes, destoando do tom suave do restante da casa, como só os adolescentes gostavam. Com notebook, TV e vídeo game nos quartos, assim como mesa de estudos e livros perdidos aqui e ali. E obviamente uma cama no centro do mesmo.
 
Abriu outra porta, essa ficava ao final do corredor e ali era outro ambiente, não um quarto, mas uma sala aparentemente de música com piano, e alguns outros instrumentos musicais nos cantos da sala e mais pufes ao redor. —Sala de música, para quando dá vontade de tocar algo. 
 
—Você toca algo daqui? —Perguntou Madara desconfiado e o Senju apontou para o piano e para um violino no suporte. —Só os dois, o resto é do Tobi. 
 
—Você é definitivamente uma caixinha de surpresas, Hashi. —Disse Madara sorrindo. 
 
—Talvez eu seja. —Disse o homem rindo e deixou a sala e assim seguiu para o outro lado. Abriu a primeira porta e era um quarto maior que o de Itama e Kawarama e muito bem organizado. —É o quarto do Tobi. —Após seguiu para próximo quarto e abriu, parecido com o que Madara estava. —É outro quarto de hóspedes. —Abriu outra porta e mais um quarto de hóspedes, a próxima porta era o quarto em que Madara estava, mas ainda ficou uma porta dupla ao final do corredor e Hashirama fez uma careta para aquela porta que era de seu quarto, e disse em seguida. —Antes de te mostrar lá, vem aqui. 
 
O Senju então saiu daquele corredor e contornou a lateral do primeiro quarto que tinha um corredor ali ao lado e logo ao final desse corredor se viu em outro corredor duplo onde havia uma porta de cada lado. O Senju levou Madara para o lado direito do corredor primeiro e abriu ali e disse. —É meio que um spa… —Ali dentro havia uma banheira de hidromassagem, uma área de massagem, um ofurô, todos muito bem projetados naquele cômodo que tinha uma das paredes com vista panorâmica, a noite não dava para ver, mas a vista era justamente para a área verde da paisagem. —Abrindo a janela tem algumas espreguiçadeiras lá fora, um bom lugar para relaxar ou se preferir meditar, é tudo acolchoado naquela parte, amanhã posso te mostrar, de dia é bem melhor.  
 
—Eu acho que viveria facilmente para sempre dentro desse lugar. —Disse Madara se referindo a sala de spa. E Hashirama riu. —Com o tempo você acaba enjoando, experiência própria. 
Ambos riram e então o Senju saiu dali e agora seguiu para o outro corredor, ele tocou na porta dupla do final do mesmo e disse. —Você vai reconhecer esse lugar, geralmente eu estou por aqui quando a gente conversa pelos vídeos. —Disse o Senju sorrindo e ele abriu a porta, e como todos os outros cômodos, a luz de presença acendeu e Madara realmente reconheceu uma parte daquele lugar, a parte da parede clara com alguns arranjos florais  sobre um hack que sempre ficava atrás de onde Hashirama estava nas chamadas, mas ele nunca havia mostrado em detalhes aquele lugar, era simplesmente imenso.  O local que Madara reconheceu era uma parede que ficava atrás de uma mesa de vidro, onde tinha outro macbook, a mesa era um completo caos, com croquis espalhados, lápis grafite e até a própria maleta de lápis caros e coloridos que o Senju costumava usar em seus desenhos finalizados estava ali em cima. —Não repara a bagunça… —Disse Hashirama sem graça e soltou a mão de Madara que caminhou mais adentro do ambiente. 
 
No centro havia outra mesa grande, essa estava limpa sem nada em cima, enfileirados em um canto havia alguns manequins, uns com algumas peças, outros com partes de algumas peças e outros sem ou com apenas alguns tecidos jogados por cima. 
 
Havia também uma estante com diversos nichos embutida em uma das paredes, nessa era possível ver diversos tipos de materiais tanto de pintura quanto de corte e tudo que era necessário para estilizar alguma peça. Enquanto na outra parede havia um espelho que ocupava toda a mesma. Ao se aproximar da área do armário, era possível notar que parecia haver outra sala ali atrás e Hashirama disse enquanto juntava a bagunça dos croquis que estavam em cima da mesa e disse. —Aí é sala de prova. Pode entrar se quiser. 
 
O Uchiha olhou do Senju para a sala e entrou na mesma. Observando espaços para cabides na parede, mais espelhos e inclusive notou que tinha uma porta de deslizar ali. E logo que o Uchiha saiu daquele cômodo, ele passou por Hashirama que estava colocando a maleta de lápis no devido lugar na prateleira. E Madara foi até um dos manequins que estavam perto da janela daquela área. — É lindo… 
 
O Senju sorriu ao ver Madara diante daquele sobretudo em que ele ainda estava trabalhando. Após guardar os lápis o estilista ficou pensativo por alguns segundos e resolveu ceder, pegou um dos croquis que guardou e levou até Madara, mostrou ao mesmo que identificou que estava parecido com o sobretudo daquele manequim, mas reparou que era uma peça com um estilo mais oriental. Nada que Hashirama mostrou antes que estava trabalhando.  — Essa peça aí vai ficar assim, ainda estou trabalhando nela. 
 
— Mas já está linda desse jeitinho, quando ficar pronta vai ficar ainda mais linda Hashi. — Disse o Uchiha deslizando a mão pelo tecido aveludado negro com detalhes bordôs nas mangas e nas golas. Notou também que o sobretudo tinha um bordado oriental em algumas partes. Tocou sobre a faixa que havia sobre aquela peça que o mantinha fechado e Hashirama disse. — Ainda não terminei a faixa, mas vai ter os mesmos detalhes do restante da peça. Pensei em mesclar com dourado, mas… —Hashirama fez uma careta olhando da peça para o Uchiha. — Não tem nada a ver. 
 
Madara arqueou a sobrancelha e disse. — Acho que ficaria bonito Hashi. Dourado com bordô é uma combinação bonita. 
 
O Senju sorriu e disse. — Fica, mas não combina com a ideia inicial, a inspiração. 
 
Madara arqueou a sobrancelha e perguntou. — Em que se inspirou? 
 
Hashirama sorriu e disse, pousando as mãos nos ombros de Madara que segurava o croqui e o virou de frente para a peça novamente e disse. — É a primeira peça que comecei a tirar do papel para o conceitual da FW do próximo ano. A primeira de uma coleção que falei que ia fazer… inspirada em um certo arquiteto que roubou o coração desse estilista, sabe. 
 
— Está brincando que realmente está fazendo… está lindo Hashi!  — Disse Madara assustado olhando do croqui para o Senju ao se virar de frente a ele.  
 
— Eu prometi que faria e já estou fazendo. Quanto antes começar, mais atenção posso dar aos detalhes. — Disse Hashirama abrindo um largo sorriso. — E além de tudo, não quero correr riscos essa vez, eu mesmo vou produzir as roupas do desfile, definitivamente esse é um trabalho que não pode cair nas mãos de absolutamente ninguém. 
 
— Você não existe! — Disse Madara com um sorriso imenso no rosto e logo abraçou o homem, com cuidado para não amassar o papel que tinha em mãos. 
 
— Claro que existo, eu não só existo como estou aqui, e estou… —Nesse momento o Senju afastou um pouco Madara do abraço, o suficiente para ver o rosto do homem que ficou claramente emocionado, mesmo que tentasse disfarçar, mas Hashirama capturou as lágrimas do Uchiha quando elas rolaram e terminou de falar. — E estou completamente apaixonado por você, Madara. 
 
O Uchiha abriu um radiante sorriso diante daquelas palavras e disse tocando a face do Senju com a mão livre. — E eu por você Hashirama. Não sabia que era possível me apaixonar ainda mais do que já estava apaixonado, mas é sim… a cada instante eu me apaixono mais e mais por você! Eu não estava mais aguentando de tanta saudade que estava de poder ver você Hashi… de… tocar você… seus lábios. 
 
Antes que Madara terminasse de falar, o Senju colou seus lábios aos do Uchiha, como em uma resposta de que também sentia tudo que ele mencionou, ele deslizou as mãos para a cintura do Uchiha e o abraçou enquanto seus lábios moviam-se juntos mutualmente naquele beijo intenso que eles trocavam naquele momento que durou alguns minutos. 
Quando o beijo cessou, o Uchiha entregou o croqui para o estilista que guardou o desenho no espaço reservado aos croquis no armário e logo voltou até Madara e selou demoradamente os lábios do Uchiha que sorriu em meio ao selar. 
 
— Vem, ainda falta um lugar. — Disse o Senju em um tom mais baixo. E Madara envolveu o braço na cintura de Hashirama enquanto saíram juntinhos dali. Eles retornaram ao corredor dos quartos e o Senju disse apontando para o quarto em que Madara ficou. — Aqui é outro quarto, tá. 
 
— Cala a boca. — Disse o Uchiha rindo e batendo no braço esticado do Senju, que gargalhou da reação do Uchiha, e assim que chegou na porta do quarto dele o estilista disse. — E aqui é meu quarto. 
 
Hashirama deixou Madara entrar primeiro e o Uchiha ficou maravilhado com a beleza do ambiente, parecia ser ainda mais amplo que o ateliê. Um quarto deslumbrante, que exala opulência, conforto e elegância. No centro do quarto, uma majestosa cama king, apenas de ver já dava para ter a certeza que era extremamente macia. 
Ao redor da cama, móveis elegantes compunham a decoração. Duas poltronas confortáveis convidam a relaxar e apreciar a vista que certamente seria deslumbrante durante o dia, vista essa que certamente se estende além das janelas amplas com a luz do dia. Janelas que agora estão cobertas com cortinas de tecidos nobres e claros.
O piso, assim como do ateliê, é de madeira maciça, mas não uma madeira qualquer e sim uma madeira quentinha e polida. Um sofisticado lustre pende do teto no centro do quarto lançando um brilho suave e refletindo a luz nas superfícies espelhadas ao redor.
Em uma das paredes, há uma porta de madeira maciça, cuja está aberta, revelando que através dela era a passagem para o closet do Senju e a julgar pela porta mais discreta ao canto, cuja estava fechada, certamente seria o banheiro privativo que deveria ser tão elegante quanto o resto do quarto… de toda a casa. 
 
Aquele quarto, definitivamente, é um santuário de estilo, elegância e conforto. Cada elemento é cuidadosamente selecionado para compor aquele ambiente, e como o bom arquiteto tanto de exteriores quanto de interiores que era, Madara se encantava a cada meticuloso detalhe da composição do projeto dos ambientes. 
 
— É lindo Hashi… sua casa… Tudo que você faz… é tudo maravilhoso. — Disse Madara, sendo sincero. 
 
— Obrigado.— Agradeceu o Senju — Mas devo dizer que tudo ficaria ainda mais bonito se você assim… sabe… Ficasse aqui comigo, tipo, para sempre. — Disse Hashirama fazendo um biquinho e o Uchiha riu e disse. — Posso ficar alguns dias apenas, sabe disso. 
 
Hashirama manteve o bico e tentou mais uma vez. — Preciso de um maquiador na equipe… sabe, mandei embora a última. — Madara riu e disse segurando o rosto do homem em suas mãos. — Eu queria muito poder te ajudar nisso, Hashi, e eu vou te ajudar quando precisar, mas sou arquiteto amor, tenho um escritório e não posso simplesmente largar. Mas como eu disse um dia, eu daria um jeito e estou fazendo o que está ao meu alcance por hora. Eu sequer sei falar em italiano para ficar de vez para cá. E sem falar que estou aqui com um visto que me obriga a ir embora em no máximo 10 dias. 
 
O Senju fez um bico, mas ele se agarrou em uma palavra que Madara disse e então perguntou. — Amor? Você me chamou de “amor”? 
 
— Eu… chamei? — Perguntou Madara confuso. 
 
— Chamou e não adianta negar, eu gravei e vou reprisar isso por muitas e muitas horas aqui com os meus divertidamente. — Hashirama apontou para a cabeça, rindo. 
 
— Para de me deixar sem graça, Hashi. — Disse Madara todo tímido.
 
— Desculpe, eu achei fofo. — Disse o Senju e o Uchiha olhou para Hashirama arqueando uma das sobrancelhas. Segurou o rosto do estilista e disse olhando nos olhos. — O que achou fofo, amor? 
 
—Così mi distruggi, abbatti le mie barriere e sciogli il mio cuore. — Disse o Senju sem dar chance de Madara falar que não entendeu nada e o beijou. Beijou Madara de um modo intenso, repleto de amor e carinho. Mas quando o Uchiha afastou um pouco os lábios, perguntou. — Do que você me xingou? 
 
— Eu não te xinguei, me empolguei, desculpa. — Hashirama ia beijá-lo, mas o Uchiha afastou o rosto e perguntou em meio ao sorriso. — Mas o que você disse? 
 
— Eu disse: Così mi distruggi, abbatti le mie barriere e sciogli il mio cuore. — Disse o Senju de um jeitinho travesso olhando o Uchiha que revirou os olhos, mas logo começou a fazer cócegas no Senju que gargalhou enquanto tentava se afastar das mãos do Uchiha. — Eu não entendi nada do que você disse Hashiramaaaa!  Fala direito ou vou fazer mais cócegas. 
 
O Senju gargalhava enquanto corria pelo quarto para fugir de Madara. —Penso che continuerò a parlare così —Disse Hashirama, sem Madara entender que ele disse que ia continuar falando desse jeitinho. 
 
Madara capturou a cintura do Senju e o encheu de cócegas fazendo o moreno ir andando para trás até topar com a cama e assim que ele caiu ali sobre o colchão, Madara parou de avançar e perguntou cruzando os braços, agora sério. — O que disse? 
 
— Que você destruiu todas as minhas barreiras e derreteu meu coração, falando daquele jeito. — Disse Hashirama, sorrindo de um modo sereno enquanto se sentou na cama, olhando Madara. 
 
O Uchiha ficou sem palavras, mas ele logo respirou fundo e disse. — Espera aí. — O homem pegou o celular e mexeu em algo ali, digitou alguma coisa e depois disse olhando do celular para o Senju. Falando pausadamente o que lia ali, sem saber se pronunciava certo ou não, o importante era a intenção. — Tu es una tentazione quando parli italiano, Hashi. 
 
O Senju abriu um largo sorriso e disse se aproximando da beira da cama para segurar as mãos do Uchiha após tirar o celular da mão dele e deixar de lado. —Se sono una tentazione parlando così, penso che inizierò a parlare più spesso così con te. — O Senju fez uma pausa e disse. — Eu quis dizer que se sou uma tentação para você falando assim, então vou falar mais vezes assim. 
 
O estilista sorriu e Madara foi puxado pelo mesmo que o derrubou na cama e logo foi para cima do dono dos cabelos rebeldes que tocou o rosto de Hashirama. —Hashi… como diz “Eu te amo” em italiano?  — O Uchiha sorriu largo para o Senju que abriu um sorriso ainda maior e selou os lábios do Uchiha e ficou olhando nos olhos do mesmo para então dizer com aquele sotaque italiano que Hashirama dominava. — Ti amo. 
 
Madara manteve o lindo sorriso e disse. — Ti amo, Hashi. — Ele arriscou carregar no sotaque semelhante ao do Senju, que sorriu e então beijou os lábios de Madara. 
 
 As mãos do Uchiha foram para a cintura de Hashirama que estava sobre si, seus lábios estavam encaixados naquele beijo carinhoso que trocavam. Ambos os braços do arquiteto estavam envolvidos no pescoço do Senju enquanto o beijo era mantido. E foi Hashirama quem deu o primeiro passo para avançar um pouco mais. O Senju levou as mãos para a cintura do Uchiha, apertando a região suavemente sobre o tecido do moletom que Madara usava. Ele deslizou um pouco mais a mão e colocou seus dedos finos e quentes por baixo daquela peça, tocou sobre a pele da barriga do Uchiha e sentiu ele encolher a região sob seus dedos. Como Madara não o interrompeu, ao contrário, apenas intensificou ainda mais o beijo, o Senju continuou a subir. 
Em um momento, eles afastaram seus lábios um do outro para que o moletom pudesse passar pelo pescoço do Uchiha e após o Senju deixar a peça na beira da cama, o Uchiha disse levando as mãos a camiseta que Hashirama estava usando. — Tudo bem se... 
— Não precisa pedir nada mi amore. — Disse Hashirama carregando no sotaque ao falar "mi amore" e então um sorriso se estendeu nos lábios do Uchiha que perguntou. — Posso fazer o que eu quiser? 
O Senju então se sentou sobre a coxa do Uchiha e fez uma expressão pensativa, enquanto Madara se apoiou no colchão macio com os cotovelos inclinando-se levemente para olhar o moreno com aquela face angelical. — Depende. — Disse Hashirama e Madara levou uma das mãos para a perna do estilista e ficou a massagear a coxa dele mesmo sobre a calça. — Depende do que, Hashirama Senju? 
 
O moreno então disse olhando para Madara. — Depende se o que você quiser fazer for o que estou pensando, aí pode. 
Madara sorriu e logo se sentou direito na cama, mantendo Hashirama em seu colo e disse apertando a coxa dele sob sua mão. — O que você está pensando? 
O Senju sorriu de modo meigo e puxou os cabelos para o lado por cima do ombro direito e disse fazendo um bico enquanto mexia nos fios olhando os mesmos. — Hmm... estou pensando se finalmente, você vai ser meu hoje. 
Madara sorriu de um modo tímido, mas sacana enquanto disse. — Depende... 
Hashirama arqueou a sobrancelha e perguntou. — De quê?  — Madara mordeu o próprio lábio e perguntou, sentindo corar com a pergunta. — Se você também vai ser meu. 
 
Hashirama abriu um largo sorriso e derrubou Madara contra o colchão outra vez e perguntou com os lábios próximos aos dele. — Está falando sério? Você... 
— Sim, é o certo, não acha? — Hashirama abriu um sorriso ainda mais radiante e assentiu diversas vezes e então beijou Madara de modo ainda mais intenso, enquanto o Uchiha envolveu os braços no corpo do Senju e o virou, trocando de lugar com o estilista o deixando com as costas contra o colchão e então não demorou para se livrar da parte superior das vestes do estilista e enquanto levou as mãos para o cós da calça do moreno, o Uchiha encontrou os lábios de Hashirama mais uma vez e voltou a beijá-lo de forma carinhosa, mas com um grande toque de safadeza, principalmente quando capturou a língua alheia entre seus dentes e sorriu de modo safado ao Senju e voltou a beijar o homem enquanto abaixava o cós da veste inferior de Hashirama que estava nesse momento com as mãos a passear pelas costas de Madara, o arranhando como suas unhas permitiam, o que fazia o Uchiha encolher levemente suas costas. 
Hashirama se inclinou e beijou agora o pescoço de Madara que revirando os olhos com o ato acabou gemendo baixinho e suas mãos foram parar sobre o ombro do Senju, mas logo Madara abriu os olhos mais uma vez ao sentir onde estava tocando. Hashi cessou o beijo por um momento e logo o Uchiha sussurrou sem jeito. — Desculpe... — Mas ao contrário do que pensou, Hashirama abriu um sorriso ao Uchiha e o tranquilizou. — Pode encostar em qualquer parte de mim Mada, não precisa ter receio de me tocar, muito menos nessas cicatrizes. 
Madara apenas assentiu, mas ficou olhando para o ombro de Hashirama onde haviam as fracas marcas cicatrizadas do que havia o ocorrido no passado e lentamente o Uchiha levou o indicador as mesmas e traçou aquelas linhas com seu indicador e disse em um sussurro. — Você é perfeito Hashi, é um verdadeiro anjo nesse mundo que é um inferno, porque... 
Hashirama segurou o rosto de Madara e o fez olhar para si e o Uchiha olhou no fundo dos olhos do Senju e o estilista disse. — Não se preocupe com isso, está bem?! Vamos nos preocupar apenas com o futuro e com o que ele nos reserva. Por favor, isso faz parte do meu passado, o que aconteceu, já foi Mada, mas agora tudo vai ser diferente. É você que está aqui comigo, e eu tenho certeza que você é definitivamente o homem que eu amo, o homem há quem espero por tanto tempo. É como se a minha alma estivesse esperando a sua chegada para saber que vai ficar tudo bem. Eu me sinto bem com você, tranquilo... você é a minha paz, Mada. Eu te amo tanto... 
Madara apertou os braços em volta do ombro de Hashirama e disse. — Eu também te amo, eu também te amo. — Madara então beijou o estilista em um modo apaixonado e como se estivesse com sua alma clamando pelo homem.  Mais alguns giros naquela cama em meio ao beijo e agora Hashirama estava prendendo os braços do Uchiha contra o colchão enquanto era a vez dele encher o corpo de Madara com seus beijos quentes. O Moreno deslizou os lábios pelo pescoço de Madara, sempre sugando a pele do Uchiha e arrancando baixo arfares e gemidos contidos do mais baixo que se contorcia a cada toque de Hashirama que agora chegou aos mamilos do arquiteto e o chupou e lambeu como se fosse um delicioso pirulito. Fez uma sucção na área entre seus lábios que levou Madara a arquear as costas de tão bom que foi aquilo. E vendo que o Uchiha gostou, o Senju fez no outro mamilo dele também obtendo a mesma reação. Segurou a cintura do Uchiha o levando mais para cima da cama, a ponto dele encostar a cabeça nos macios travesseiros do Senju enquanto o estilista deslizou uma de suas mãos sobre o abdome de Madara, passando a mão pela cueca do Uchiha contornando o volume que estava bem marcado naquele fino tecido escuro que Madara usava. Hashirama mordeu os lábios ao olhar da região para o rosto do arquiteto, que se retorcia em uma expressão de prazer enquanto Hashirama o massageava. O moreno manteve a mão sobre o membro do Uchiha coberto pela cueca, enquanto o dedilhava e disse enquanto se inclinou até o ouvido de Madara e sussurrou. — Você é maior do que imaginei. 
Madara sorriu de um modo safado e dominado pelos desejos, uma de suas mãos foi para o meio das pernas de Hashirama e o dedilhou, como se tentasse descobrir o tamanho dele apenas pelo toque e disse. — Não sou o único, aparentemente. 
 
Ambos os homens sorriram e Madara empurrou Hashirama para o lado e foi para cima dele, levou suas mãos as mãos dele e as levantou acima da cabeça do Senju enquanto beijou os lábios do estilista, desceu para o pescoço dele onde o mordeu e o chupou de um modo tão forte que com certeza ele ficaria marcado logo. Os beijos e chupões seguiram por todo o peitoral de Hashirama que se arqueava de tanto prazer que apenas aqueles atos lhe proporcionavam. O Uchiha então soltou os braços de Hashirama que levou as mãos a se afundar entre os cabelos negros do Uchiha enquanto esse agora se abaixou mais e acabou se livrando de tudo que restava de peças de roupa no corpo do estilista. Ao ver o volume saltar da boxer branca de Hashirama, o Uchiha lançou ao homem um olhar ainda mais sugestivo e disse arqueando uma das sobrancelhas. — Aposto que precisa de camisinha sob medida para esse monumento, Senju. 
Os dois acabaram rindo do comentário, mas logo o Uchiha levou a mão a envolver o pau do moreno que estava ereto, o olhar de Madara por um momento recaiu sobre a outra cicatriz, a que ficava perto da virilha cuja era coberta pela discreta tatuagem, outra marca de uma violência que o homem já sofreu. Mas o toque de uma das mãos de Hashirama nos cabelos dele, os afastando do rosto, o fizeram se distrair dos pensamentos em relação à cicatriz e então Madara olhou para o Senju e sorriu ao homem, não demorando para passar a dar uma grande sequência de beijos no pau dele o que fez Hashirama morder os próprios lábios, mas esse não conteve o gemido quando Madara o abocanhou.  O Uchiha passou a deslizar seus lábios ao redor do membro de Hashirama que invadia sua boca a medida que ele afundava aos poucos aquele monumento entre seus lábios. Hashirama gemia falando obscenidades que a primeira vista Madara jamais imaginou que sairiam da boca daquele homem tão maravilhoso. Tais atos incentivaram Madara a ir mais fundo, o Uchiha ajeitou-se no oral e ficou em um modo mais confortável para que engolisse todo o pau do Senju, era grande, mas com jeitinho caberia tudo e foi o que Madara fez. Ele afundou o membro do Senju em sua boca, o ajeitando no mais fundo que sua garganta aguentou, foi o suficiente para Hashirama xingar de prazer em meio a um alto gemido. 
Madara ameaçou soltar o pau alheio de sua boca, mas Hashirama disse apertando os cabelos do Uchiha. — Não… não sai... faz mais um pouco, eu quero gozar. 
Se Madara não tivesse com a boca ocupada, certamente falaria algo do tipo "mas já?" o provocando, mas ele apenas lançou um maldoso sorriso e subiu seus lábios pela extensão do membro alheio e quase o deixou escapar propositalmente de sua boca, mas capturou a cabeça do pênis dele e para provocá-lo ainda mais, o Uchiha pressionou a ponta de sua língua na fenda do membro o que arrancou um gemido ainda mais alto de Hashirama que ele sentiu estremecer sob seus toques. E se aproveitando disso, o Uchiha levou a mão até as bolas do Senju e o massageou. E ele não aguentou mais, avisou que ia gozar e o Uchiha soltou o membro dele para deixá-lo livre para gozar. 
O membro de Hashirama parecia ter vida própria, as veias saltadas, os espasmos, a perfeição daquele órgão maravilhoso fizeram Madara chegar a conclusão que até o pau daquele estilista era perfeito, não só Hashirama... Mas ele todo era simplesmente lindo e perfeito. Sem sequer terminar seus pensamentos, Madara foi empurrado contra os travesseiros mais uma vez e ele caiu ali rindo enquanto Hashirama arrancou de vez o tecido escuro que escondia o corpo de Madara e o pênis ereto do Uchiha se fez presente e Hashirama não demorou para abocanhá-lo. O Senju afastou as pernas do Uchiha e afundou seus lábios no pau ereto de Madara que arqueou suas costas em puro deleito ao sentir a velocidade com a qual o Senju o chupava, era como se Hashirama estivesse há muito tempo se segurando para não ter feito isso antes. Aquele homem era definitivamente feroz entre quatro paredes, e Madara simplesmente adorou conhecer isso. Seu receio, para o grande pervertido que era e conseguia esconder muito bem de tudo e de todos, era de que Hashirama fosse do tipo calmo na cama, como demonstra ser calmo no dia a dia.  Até pensou que essa primeira vez seria algo mais "soft", estava preparado para isso, mas ter um homem voraz entre suas pernas provavam que se soft, o Senju não tinha nada em cima de uma cama, com consentimento para o sexo... não nesse momento pelo menos.  
Hashirama o chupava intensamente enquanto Madara chegou a se agarrar nas cobertas da cama enquanto gemia alto e entregue ao prazer que o Senju lhe proporcionava com aquele ato enquanto o Uchiha rebolava contra a boca do homem. — Continua Hashi... Ah! — Dizia Madara entre os gemidos e Hashirama agora usava a mão também, masturbava o Uchiha e depois o abocanhava, e repetia esses atos até que Madara não se aguentou, seu corpo inteiro estremecia e se arrepiava e um frio tomava conta de seu estômago que comprimia, ao tentar atrasar o prazer, mas chegou uma hora que sabia que não aguentaria. — Hashi eu vou... — O Senju soltou o membro alheio e foi até Madara, beijando a boca do Uchiha enquanto masturbava ele e Madara soltou os lábios do Senju para ficar com os seus entre abertos enquanto o prazer chegou, e ele se derramou na mão de Hashirama que não parou de estimular o membro do Uchiha. 
— Puta que pariu Hashirama... você. é... 
— Extremamente gostoso? — Perguntou o Senju em um tom divertido e ambos riram e enfim Hashirama disse enquanto girou Madara o deixando com o peito contra o colchão e foi para cima do homem. — Você não faz ideia do quanto eu esperei por um momento nosso assim... desculpe se te assustei, mas eu... 
— Cala a boca Hashirama, não precisa me pedir desculpa por nada, só me fode ok?! — Disse o Uchiha em um tom mais mandão que costumava usar. O que surpreendeu até a si, mas porra, Hashirama estava pedindo desculpa por uma chupada deliciosa daquelas? Qual seria o próximo passo? Se desculpar por foder ele?  Não precisava disso, ele gostava. Madara dentro de quatro paredes podia ser qualquer coisa, menos santo.  De fato queria ter fodido antes com o Senju, mas sua família sempre estava por perto, não se sentia bem fazendo isso no quarto ao lado de onde sua irmãzinha dormia, ou no quarto na frente do de seus pais. Era gratificante ter sua família sempre perto, mas tinha horas que o desejo de Madara realmente era morar sozinho. Como quando Hashirama visitava sua casa durante o programa e após também. E no hotel, quando tinham a oportunidade para isso, tinham também a incerteza do futuro. Mas agora... o futuro ainda era incerto, mas Madara estava ali, não estava? Ele deixou suas coisas para trás para estar ali com Hashirama, então poderia fazer isso mais vezes. E definitivamente não queria mais perder tempo ou oportunidade. Não queria mostrar para o Senju todo seu lado pervertido de uma vez, por isso enfiou outra trava mental... não ultrapassar os limites do qual já havia chego. Não era hora... nem sequer namoravam. E do outro lado, Hashirama mantinha uma mesma trava, toda sua serenidade jamais entregaria que ele chegaria ao ponto que chegou, mas já havia chego e dali não poderia passar. Estavam indo rápido demais para uma primeira noite, não queria assustar Madara. Mal sabiam ambos que os dois podiam ser piores do que estavam se mostrando ser. 
 
Hashirama pegou da gaveta da mesa de cabeceira um lubrificante e um pacote de camisinha. O Senju primeiro preparou o arquiteto. Afastou bem as pernas dele e o deixou de bruços. Fazendo ele empinas a bunda para si enquanto deslizava seus dedos melados de lubrificante no anus dele a medida que lentamente introduzia dois dedos no Uchiha em um movimento de vai e vem, e após ia o alargando mais lentamente enquanto observava Madara agarrar o travesseiro e gemer, era um gemido manhoso que era como música para os ouvidos do Senju. — Para, já tá bom, para de me torturar Senju. Me fode de uma vez. — Madara murmurou manhoso e Hashirama sentiu uma fisgada no seu pau com esse tom de voz do Uchiha e se inclinou sobre ele e perguntou enquanto seu pau, desprotegido, roçava no Uchiha a medida que ele havia se inclinado sobre o homem. — Como que fala? A palavrinha mágica? 
 
Madara gemeu rebolando contra o Senju ao sentir o volume roçando em sua bunda. — Me fode de uma vez, enfia esse monumento que você tem no meio das suas pernas, na minha bunda de uma vez. Eu quero você dentro de mim, Hashi... por favor. 
Hashirama gemeu com essas palavras manhosas do Uchiha e disse sussurrando no ouvido de Madara. — Pode deixar, eu vou foder você até você gritar para mim Mada. Você é uma delícia sabia? Uma verdadeira tentação. Eu sou um cara de muita sorte em poder fazer isso. — Hashirama ajeitou seu pau na bunda do Uchiha e penetrou só a cabeça e isso já fez Madara gemer, ele estava sensível devido ao prazer. Mas o Senju sorrindo logo voltou a se ajoelhar na cama, se retirando do Uchiha e colocou a camisinha em seu pau e então segurou o quadril de Madara e se mantendo ajoelhado atrás do Uchiha empinado para ele, Hashirama o penetrou, penetrou tudo o que arrancou um gemido de Madara e um apertão contra a coberta da cama. 
Hashi então passou a se mover mais rapidamente contra o Uchiha que passou a gemer mais alto em um momento apenas o que era possível ouvir era o choque de seus corpos e os gemidos que vinham de ambos, Madara estava em êxtase e movia sua bunda contra o membro de Hashirama e esse choque os fazia ir ainda mais fundo e arrancar gemidos ainda mais altos do Uchiha. Em um momento, Hashirama segurou os cabelos de Madara e o ergueu da cama, colando as costas do Uchiha contra seu peitoral e a medida que beijava o pescoço de Madara, Hashirama continuava socando seu pau na bunda alheia que com a posição acabou ficando mais "apertado", o que proporcionava ainda mais prazer. Os lábios de Hashirama se soltaram do pescoço de Madara e ele passou a gemer contra o ouvido do Uchiha e levou uma das mãos ao pênis ereto e pulsando que o Uchiha masturbava enquanto era penetrado pelo Senju. E Hashirama então assumiu o ato e enquanto estocava o Uchiha em um modo mais relaxado agora, ele passou a masturbar o arquiteto que não levou muito tempo para se desmanchar na mão do Senju que veio logo em seguida se desmanchando em prazer também, não se derramou no Uchiha devido à camisinha, mas teria feito caso não fosse a proteção.
Mas sem dar tempo de um descanso, eles inverteram os papéis naquela noite e por mais um tempo entregaram-se a mais uma onda de prazer, mas agora com Hashirama sendo fodido pelo Uchiha, afinal era justo que ambos tivessem as diversas sensações do prazer. Madara resistiu mais tempo que Hashirama e isso prolongou ainda mais as provocações e os prazeres de ambos e quando enfim o ápice chegou a eles Madara deitou, na verdade, desabou sobre o colchão macio exausto e Hashirama também. Parecia ter sido rápido, mas a verdade é que o tempo de madrugada passa mais rápido do que se imagina, eles ficaram nesses atos por mais de algumas horas, se provocando e dando prazer um ao outro que nem viram a hora passar e a exaustão que lhes tomou conta.
— Isso foi… — Madara começou a falar, mas foi interrompido. — Incrível. Quem diria que o arquiteto todo sério e quietinho é, na verdade, esse furacão. — Hashirama disse em meio ao riso e puxou Madara para deitar mais perto enquanto o envolveu em seus braços, ficando de conchinha com o Uchiha que disse em meio ao riso, se ajeitando no encaixe do corpo do Senju. — Olha quem fala, você tem mais cara de santo do que eu, Senju. 
Hashirama gargalhou enquanto puxava a coberta para cima de ambos e logo beijou o rosto do Uchiha que virou o rosto para olhar o Senju. — Somos dois safados pelo jeito. — Madara riu e selou os lábios de Hashirama e disse enquanto se ajeitou melhor ali e fechou os olhos. — Eu acho que somos. Mas isso é bom… nunca vamos ficar entediados. — Madara sorriu mesmo com os olhos fechados e Hashirama abriu um largo sorriso e disse beijando a bochecha de Madara, e voltando a apertar seus braços ao redor do homem. — Nunca mesmo. Boa noite meu amor. 
— Boa noite, meu anjo. — Disse o Uchiha e ali ambos não levaram muito tempo para adormecer.
 

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora