Dias 18 e 19

35 9 1
                                    

— Você é falsa garota! É isso que você é!— berrou Bruno dando de dedo na cara de Grazi sem encostar nela.

— Olha quem fala, o cara que vive mentindo pra esposa e sempre é flagrado saindo de puteiros! Lave a boca antes de falar de mim seu lixo. — Berrava Grazi de volta.

— Quem você pensa que é para falar assim comigo, garota? Tá pensando que sou seu namorado que te trai com putas para criar essas merdas todas? — gritou Bruno de volta chegando mais perto de Grazi.

— Na verdade ele é flagrado mesmo. Ele se descuida e volta e meia é flagrado pelos paparazzi saindo de puteiros de luxo de SP. — disse Izuna enquanto comia uma pipoca e Tobirama pegou mais um punhado do salgado e comia também enquanto assistia a treta ao lado de Izuna diretamente do quarto do líder.

— Então ela não está mentindo? E ele é casado mesmo assim? — perguntou Tobirama para se atualizar na fofoca inteira.

— Sim, é sim. Infelizmente a mulher dele não se valoriza. Ela é tão linda, sabe, tão talentosa, mas ela largou a carreira por causa dele e finge que ele não a trai. Tenho dó da Mary. Ah Mary é a esposa dele. — disse Izuna comendo mais pipoca.

— É triste saber que existem mulheres que se submetem a uma vida inferior por causa de gente assim. — o Senju apontou para a tela.

— Pois é. Nunca vou entender isso. Eu to ficando com receio Tobi. Eu acho que ele é agressivo, olha a pose dele para cima da Grazi. Por mais que ela tenha feito o que fez ontem, acho que a gente precisa ficar perto, sabe quando tem mais gente por perto talvez ele pare. Ele está quase batendo nela. — disse Izuna.

— Quer ir lá? — perguntou Tobirama

— Quero. — disse Izuna

E então os dois deixaram a pipoca de lado e seguiram para o pátio, se sentaram embaixo da cobertura e ficaram observando a discussão. Não demorou muito e Natália se aproximou dos dois e se sentou do lado de Izuna. Que era onde tinha lugar disponível, e Izuna fingindo que não sabia de nada perguntou. — O que aconteceu?

Natália respondeu apontando para os dois. — É minha culpa, eu não deveria ter dito nada pro Bruno. Eu falei que estava me sentindo traída pela Grazi ter votado em mim e ele está fazendo tudo isso. Eu sou uma péssima pessoa.

— Ei ei. Para, não pense assim. — Disse Izuna que mesmo sem jeito abraçou a mulher que começou a chorar. — Não é sua culpa ele ser desse jeito. Não se culpe por causa de um cara com a fama que ele tem Natália. Tá bom? Não deixe ele tirar seu brilho. — disse Izuna ainda abraçado com a mulher que então se soltou e disse antes de sair de perto. — Espera, porque estou falando com você, mesmo? Credo.

Tobirama estava de olho na briga. Mas em um momento ele se levantou rápido de onde estava e chegou a tempo de tirar Grazi da reta da mão de Bruno.

— Xingue, grite com quem você quiser aqui dentro. De seus ataques, seu estrelismo ou o que quiser fazer mas jamais sequer pense em levantar a mão para uma mulher, seja ela quem for. — Disse Tobirama sério, a movimentação do albino saindo do sofá da varanda e em instantes estar levando Grazi para trás dele, fez Izuna se levantar depois do baque da resposta de Natália para ele, sem ele ter feito nada para ela.

Bruno riu e disse — Sai da minha frente. O meu assunto é com essa mentirosa aí e não com você, Tobirama.

— É deixa ele vir. Ele vai ser expulso. Vem me agride, eu deixo, eu gosto, vem, brunotario comedor de putas — disse Grazi indo para a vista de Bruno, mas Tobirama a deixou para trás de novo e disse se virando agora para ela. — Não sei se você sabe, mas é por atitudes assim que muitas não tem a chance de se defender de caras como ele. Eles acham que tem o direito de fazer o que quiser com vocês, e não estão nem aí com punições. Então pare, apenas pare você também.

ConfinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora