27.3 - Tempestade

293 22 43
                                    

Dias atuais

Virginia Potts chegou em casa, naquela tarde de final de Setembro, desejando apenas tranquilidade e calmaria.

O seu dia não podia ter sido pior.

Bem, na verdade, Pepper poderia imaginar cerca de mil maneiras diferentes de piorar ainda mais, mas a maioria delas se qualificaria como o fim do mundo.

A loira deveria ter previsto que aquele dia seria um pesadelo quando o alarme não tocou pela manhã. Ou talvez quando ela derramou café escaldante na sua blusa favorita porque estava muito ocupada tentando arrumar o cabelo e encontrar seus sapatos ao mesmo tempo. Ou quando quebrou a sua caneca de favorita cerca de 10 segundos após a catástrofe envolvendo sua roupa.

Ou quando Tony lhe enviou uma mensagem durante o horário de almoço para lembrá-la da viagem que tinham marcado. A mesma viagem que havia sido ideia dela e que agora amaldiçoava-a com toda sua força.

Mas quem poderia culpá-la por imaginar que viajar para um pequeno paraíso escondido na natureza em Longhorsley poderia lhe causar tanta dor de cabeça?

Desde que assinara o contrato sobre o falso relacionamento com Tony, Pepper vinha levando a sério cada cláusula imposta, assim como ele. Todos em suas voltas, que não sabiam da verdade, acreditavam que estavam apaixonados e que era para valer.

Ele fazia visitas surpresas em seu ateliê, ela ia até o estúdio quando o mesmo estava trabalhando em algo. Saiam para passeios pelo parque, jantares e almoços. Estavam presentes nas apresentações das filhas, trocavam beijos e atuavam muito bem quando necessário.

Na mídia, não se falava sobre outra coisa. E esse era o problema, ela estava cansada de fingir.

No momento, sua cabeça estava em uma completa confusão, por isso achou que se afastarem um pouco seria bom. Não precisariam bancar o casal apaixonado, bastava publicarem algumas fotos previamente tiradas e continuariam alimentando a farsa.

Pepper chegou na mansão já por volta das 17h, apenas para pegar sua mala, e sentiu seu estômago se revirar assim que abriu a porta e foi alcançada por uma melodia de piano que conhecia tão bem. Fix You.

A loira ficou encostada contra a madeira por alguns segundos, sentindo as borboletas em seu íntimo dançarem. Quando uma nova canção começou a soar, se sentiu segura para se aproximar do salão principal. Para sua surpresa, Violet tocava ao lado de Tony e Olivia assistia, algo incomum se tratando das meninas. Das gêmeas, Liv sempre foi a mais ligada às expressões de arte.

— Música nova? -Ela perguntou para Tony. Podia negar o quanto fosse, mas sentia falta desses momentos, quando ele chegava com alguma composição nova e ela era a primeira a ouvir.

— Para a Taylor! -Uma Olivia extremamente animada quase gritou, respondendo pelo pai.

— Ah, a Taylor. -Esse era um dos motivos pelo qual as filhas não viajariam com eles: um show da Taylor Swift no dia seguinte que estavam completamente ansiosas para assistirem.

— Mãe, o papai disse que na segunda podemos ir com ele para nos encontramos com a Taylor, isso não é o máximo do máximo de tudo? -Violet questionava tão extasiada quanto a irmã.

— Ele disse é?

— Disse! -As gêmeas falaram em uníssono.

— Eu vou mostrar a música para ela, temos trabalhando em duas canções para os nossos próximos álbuns, então será ótimo ter a opinião de duas pessoas que representam o público que irá consumir o conteúdo.

— Claro, apenas uma opinião com todo o fundo profissional e nada a ver com o fato de mimar suas filhas com encontros com celebridades famosas.

— Claro que não, jamais faria isso. -O moreno alegou.

Não era como se as garotas já não estivessem acostumadas a serem cercadas de famosos, haviam conhecido inúmeras pessoas que admiravam justamente pelo seu trabalho, eram amigas até mesmo de algumas delas, mas desde que Tony chegará em suas vidas esse universo se expandiu de forma extraordinária. Pepper não achava ruim, só temia que perdessem o contato com a realidade.

— E claro que isso não irá afetar as responsabilidades de vocês.

— Não vai. -Liv confirmou.

— Bom, já está na nossa hora, vamos indo? O piloto já deve estar á nossa espera. -O ex namorado mudou de assunto, se levantando e logo em seguida abraçando as garotas.

Eles se despediram passando uma série de recomendações para as gêmeas e antes que a loira se desse conta, já estavam decolando.

Surpreendentemente, o avião não caiu em nenhum lugar em Hexham, embora ela não ficaria surpresa se isso acontecesse.

No entanto, não foi a tranquilidade de que tanto precisava, mas sim, apenas uma calmaria antes da tempestade.

Os problemas começaram pouco depois de terem desembarcado em New Castle. Além de toda a tensão visivelmente aparente entre os dois, o piloto informou que devido ao mal tempo não poderiam voar diretamente até Longhorsley, logo, teriam que fazer o percurso final de carro.

Considerando que seria um percurso com menos de 45 minutos, o ex casal não viu problema. Alugaram um carro e enquanto Tony dirigia, Pepper tentava encontrar uma playlist que agradasse os dois.

A princípio, era só uma garoa com muito vento, mas que de repente se transformou em uma verdadeira tempestade. A névoa impossibilitava que enxergassem a mais de 1 metro a suas frentes e a chuva, agora torrencial, quase os impedia de se escutarem.

Talvez fosse dramático demais encostar as mãos no rosto e chorar por uma semana, então a mulher apenas respirou fundo e concordou que parassem no primeiro ponto seguro que encontrassem.

Fato que, como Pepper viu sendo a primeira sorte do dia, aconteceu menos de 5 minutos depois. Era um pequeno hotel fazenda em um vilarejo no interior, não muito diferente da sua ideia inicial.

No entanto, a dor de cabeça logo aumentou quando se deu conta de que os cartões deles não resolveriam todos os seus problemas. Estavam na recepção há alguns minutos e a situação parecia não ter outra solução. A loira não sabia dizer o que a deixara com mais raiva naquele momento, a posição em que se encontravam ou o sorrisinho que a atendente distribuía à Tony, retribuído por ele em seus perfeitos dentes brancos.

— Você tem certeza de que eles têm apenas um quarto? -Ela perguntou, seguindo-o com sua pequena mala de mão, parando no corredor e virando a cabeça para a esquerda e para a direita, verificando as placas no portas em busca do quarto 1575.

— Eu poderia perguntar novamente, no caso de eles terem errado nas primeiras sete vezes. -Ironizou.

— E este é o único hotel em todo o estado, obviamente.

— Se você decidir caminhar 20 quilômetros até o hotel mais próximo nessa tempestade e ver o que eles têm a oferecer, prometo não a impedir.

Virginia resmungou e caminhou com ele até estarem diante do quarto designado. A loira hesitou por um instante e ele percebeu. Honestamente, ela não tinha mais energia para eles e seus problemas. Esta noite não.

— Podemos tentar pensar em algo diferente. -Tony deu de ombros.

Pepper respirou fundo e exalou lentamente, contando até cinco antes de responder a ele. — Não até que as estradas estejam liberadas. Você ouviu o noticiário.

— Não pensei que você ficaria bem com... Isso. Quem é você e o que você fez com a Virginia Potts que jurou nunca dividir o mesmo quarto comigo? -Brincou.

Ela estreitou o olhar, tentando não se importar com as batidas aceleradas do seu coração quando a realidade do que estava acontecendo finalmente se instalou. — Não estou bem com nada, Tony, confie em mim. Mas eu prefiro lidar com isso do que com dormir no saguão. -Informou, embora ela não tivesse certeza de que escolheu o menor dos dois males.

Cansada, Pepper inseriu o cartão-chave na fechadura e abriu a porta. No escuro, ela encontrou o interruptor da luz e acendeu.

Atrás dela, Tony suspirava baixinho, espiando por cima do seu ombro.

— O universo só pode estar brincando comigo. -Sussurrou Pepper.

Come Back... Be HereOnde histórias criam vida. Descubra agora