— Hã, não. O que foi que me entregou?
Ela acenou com a cabeça na direção dos seus antebraços. — O bíceps. Nenhum aluno de cinema que se preze teria dois pãezinhos assim.
O moreno riu. — Acho que ninguém mais fala "pãozinho", Pepper. -Ela revirou os olhos com o apelido. — E quanto a você? O que faz em uma disciplina de cinema se não é do curso?
— Como você sabe que eu não sou?
— Você me reconheceu. Só um reconhece o outro.
— Bom, você ainda não respondeu a minha pergunta.
— Você não fez uma pergunta exatamente, foi mais como um comentário.
— Ainda assim, o que você faz em uma disciplina de cinema se não é aluno do curso?
— Eu queria tentar algo diferente e pegar uma disciplina com o Holbrook me pareceu ser uma boa ideia. -Disse simplesmente.
— O que você faz?
— Música, último ano... Mas agora, eu estou em desvantagem. -Constata. — E quanto a você? O que faz em uma disciplina de cinema se não é do curso?
— Eu sou apaixonada por cinema e o Holbrook é um dos meus roteiristas favoritos, basta somar um mais um.
— E qual o seu curso?
— Direito.
— Uau, nada a ver com cinema.
— Não é como se música e cinema fossem sinônimos.
— Mas estão bem mais relacionados.
— Verdade.... Mas você não tinha nada de mais interessante para fazer nas férias? Estamos no verão.
Como a ruiva parecia muito entusiasmada com as aulas, Tony não quis dizer que só entrou porque "ter aula" era a única desculpa que seu pai aceitaria para ele não estagiar no escritório dele. E certamente não diria que não queria passar muito tempo com seu pai naquele verão. Então forçou um sorriso. — Era uma oportunidade que não dava para perder.
Ela revirou seus grandes olhos azuis, sem acreditar muito em suas palavras. — Claro. Bom, vou dar uma olhada no site hoje à noite. Vou descobrir o tema mais fácil e te mandar o planejamento por e-mail.
— Opa, opa, opa. -Tony levantou a mão, intervindo. — Não posso dar minha opinião? Até onde sei é um trabalho em dupla.
Virginia se inclinou, toda corajosa, assustadora e esquisita. — Você sabe o que fica guardado dentro daquelas sacolas que os operadores de câmera carregam por aí?
— Não entendi o que você quer dizer.
— Essa sacola guarda equipamentos essenciais para a câmera ser montada no set. Você sabe o nome de pelo menos um filme do Hitchcock? Ou o que é um maquinista-chefe?
— Tá, olha, você me pegou. Essa não é a minha praia. Mas tenho notas altas, e gostaria de continuar assim. Como vou saber que você não vai dar uma de louca e entregar nosso roteiro com um pássaro morto em cima?
Já não esperava mais reação dela, mas a ruiva o surpreendeu, soltando uma risadinha que o fez pensar em um arco-íris saindo de uma poça de lama.
— Olha, prometo que não vou estragar tudo, tá? Não quero trabalhar com roteiro, mas sei como funciona e tiro notas boas também. Fora que eu nunca entregaria um trabalho com um pássaro morto em cima.
— Bom saber. -Murmurou.
— Nunca tiro minha coleção de pássaros mortos de debaixo da cama. -Completou.
Merda. Entre todos os parceiros possíveis, fui cair justamente com um filhote de pit bull. -Tony pensou consigo mesmo, tentando reprimir o pensamento de quão sexy ela ficava quando o provocava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back... Be Here
FanfictionOnde Tony e Pepper se reencontram 16 anos depois devido a um plano que envolve uma herança bilionária e um casamento de mentirinha.