8.1 - Acho que encontrei algo

304 22 42
                                    

— Meninas, sem querer desanimar vocês, mas ela estudou na NYU, existem milhares de estudantes lá. Podemos estar procurando por qualquer um, temos que filtrar essa busca.

— Por que a mamãe sempre tem que surtar quando a palavra pai surge? -Violet resmungou. — Se tivéssemos ao menos o primeiro nome seria muito mais fácil. -Se dando finalmente conta do quão seria difícil sua missão, se deixou cair na cama. Ao virar o rosto para irmã, percebeu que ela estava muito quieta. — O que foi?

— Estava pensando em uma coisa...

— Que coisa?

Olivia suspirou. — Vi, por mais que eu também queira saber quem é nosso pai e ache que a mamãe continua amando-o, eu não acho que isso seja acerto. Quer dizer, olha só o que estamos fazendo. Mantendo segredo e revirando o passado dela. A gente não é assim. E se alguém acabar se machucando?

— Você sabe de alguma coisa? Pensei que estivéssemos juntas nessa.

— E estamos... Mas isso não quer dizer que eu não esteja preocupada com o final que isso possa ter.

— Lottie, se existe alguma coisa além do que eu sei, você precisa me dizer. -A ruiva pediu e viu a loira ficar em silêncio por alguns instantes, quando ela mordeu o interior da sua bochecha, Violet sabia que havia algo a mais.

— Nós só vamos procurar pelo nome dele, okay? Nada de invadir a privacidade da mamãe além do que já estamos fazendo.

— Mas é claro.

— E não vamos ultrapassar os limites. Se encontrarmos qualquer coisa inesperada a gente conta para a mamãe, não podemos ir além se for para qualquer uma de nós se machucar.

— Combinado. Agora fala.

— A mamãe e a tia Nat só se conheceram porque passaram um tempo morando juntas. Como elas eram de cursos diferentes, só fizeram 1 disciplina juntas, que foi aquela de cinema que a mamãe mencionou. Se a Tia Nat é uma das únicas que sabe quem é o nosso pai, ela também devia o conhecer...

— E se eles todos se conheciam é porque deviam ter alguma coisa em comum...-Josh constatou. — Lottie, você é um gênio. Podemos começar procurando pelos amigos deles daquela época. -Sentando-se ao chão mesmo, tirou o notebook da sua mochila e se preparou para iniciar algumas pesquisas.

— Então vamos ter um problema, a mamãe só tem de amigas da faculdade a sua mãe e a tia Alice que mora no Brasil. A sua mãe manteve contato com alguns outros?

— Bom, não exatamente. Sei que ela perdeu o contato com muitas pessoas quando se mudou para cá... Mas pode haver algo, não é?

— Por que a gente não começa com essa disciplina? Não faz sentido que elas tenham cursado sendo de cursos tão distintos. Pode ter algo aí.

— Por conta das pesquisas que ela fez no ano passado com um professor da universidade, eu acho que consigo acessar o cadastro dela. Podemos tentar puxar as disciplinas e ver o que acontece...

— Eu sabia que íamos conseguir. -Violet sorriu, batendo palminhas.

Pelos minutos seguintes, Joshua se concentrou na missão de identificar a tal disciplina misteriosa e o máximo de informações que conseguisse sobre ela, como nome de todos os alunos, do professor, desistências, entre outros. Já haviam se passado mais de 45 minutos e eles começavam a ficar impacientes quando algo surgiu na tela.

— Meninas, acho que encontrei algo.

Virando a tela para as gêmeas, elas puderam ver a página na internet que era similar com a de matrícula de algum curso. Nesta em questão, havia o logo da universidade de New York e algumas informações que poderiam serem úteis em suas buscas.

— Temos os nomes dos alunos? Nossas mães estão aí?

Come Back... Be HereOnde histórias criam vida. Descubra agora