— Temos e elas estão, mas foram mais de 40 alunos e maioria é homem. Como vamos filtrar? Não vamos conseguir nenhuma informação online, eles são super rigorosos com isso.
— Eu tenho uma ideia...
— Vi, eu odeio quando você fala assim. -Olivia comentou.
— Sem necessidade, porque a minha ideia é bem simples na verdade.
— E qual seria?
— Nada impede que eles passem essas informações pessoalmente, não é?
— Ah não... Não vamos fugir para New York.
— Quem falou em fugir? Eu estava pensando em viajarmos com a mamãe.
— Você ficou louca? Tá delirando? Nunca que ela vai aceitar isso. O que vamos dizer? "Oi, mãe. Pode nos levar até New York? Estamos procurando o nosso pai".
— Claro que não, né. Na quarta feira ela vai para New York por causa do desfile daquele amigo dela, então, a gente pode ir junto.
— Ela não vai aceitar que a gente perca aula.
— Serão apenas 2 dias da última semana de aula. A gente consegue convencer.
— E quanto ao resto? O ballet, aula de dança, equitação...
— A gente volta no sábado. Não precisa surtar com tudo.
— Meninas, como vocês pretendem fazer essa pequena busca em New York sem que a tia Gin saiba? Porque ela não vai deixar vocês saírem andando sozinha pela cidade.
— Se ficarmos no apartamento na Lexington como de costume vai ser fácil. -Violet parecia já ter pensado em tudo. — A mamãe vai passar no ateliê dela pela tarde, então teremos tempo para ir até a NYU, já que fica a uns 20 minutos de distância.
— Você só está esquecendo o principal, de que maneira vai conseguir as informações que precisamos.
— A gente vai tentar encontrar o professor Holbrook. Vamos dizer que somos filhas da mamãe e torcer para que ele saiba de algo. Uma pista nós devemos conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back... Be Here
FanfictionOnde Tony e Pepper se reencontram 16 anos depois devido a um plano que envolve uma herança bilionária e um casamento de mentirinha.