1.2 - Somos uma dupla

289 24 28
                                    

Seu olhar cruzou com o de Natasha Romanoff, uma das suas melhores amigas na faculdade. Ela arregalou os olhos dramaticamente, como quem perguntava o que está acontecendo.

Boa pergunta, Nat. Ótima pergunta. -A ruiva pensou consigo mesma.

A única coisa boa daquela situação toda era que Martin Holbrook não era tão arrogante quanto ela pensava, e não parecia nem um pouco incomodado com a interrupção. Provavelmente porque jogou golfe com o pai do Bonitão da Prada ou coisa do tipo.

Pegou seu caderno e uma caneta e tentou focar no que Holbrook estava dizendo quando sentiu alguém cutucar suas costas.

— Ei, Pepper, me empresta uma caneta?

Quis dizer a Anthony que não tinha outra, mas ele sabia muito bem o que ela havia levado na mochila. Pegou uma esferográfica azul e deixou na carteira dele sem nem olhar em seu rosto. Mas acabou se distraindo com o cheiro amadeirado que ele exalava ao se inclinar em sua direção.

— Entenderam? -Perguntou Holbrook. A ruiva entrou em pânico, porque não estava prestando atenção e ele não escreveu nada na lousa que eu pudesse copiar, além do endereço de um site, que anotou rapidamente.

Por sorte, tinha um cara mais perdido que ela sentado no fundo da sala. Ele levantou a mão, confuso. — Espera, então... é só entrar no site, pegar um dos argumentos desses filmes e escrever um roteiro com base nele?

Holbrook assentiu. — Isso. Vou estar aqui às terças e quintas, no horário da aula, se tiverem dúvidas ou precisarem falar comigo.

Ela franziu a testa, se dando conta de que talvez não fosse preciso ir para faculdade durante esses dias.

Normalmente ela adoraria essa liberdade, mas meio que estava contando com o curso para se manter ocupada no verão. Sempre podia ficar no campus desde que cumprisse determinado número de créditos, mas naquele ano estavam pintando os dormitórios, então todo mundo teve que sair. Elaacabou ficando sem opções, não voltaria para casa de jeito nenhum, então sublocou um apartamento no Queens.

— Se não tiverem mais perguntas, vou formar duplas e dispensar vocês.

Seu cérebro precisou de um segundo para absorver a informação. Duplas? Não era do tipo que fazia trabalho em grupo.

— Minha filha de quatro anos ficou tirando o nome de vocês de um pote ontem à noite, então não poderia ser mais aleatório. — Martin informou, pegando uma caderneta da mochila. — Aaron Billings e Kaitlin Shirr. Michael Pelinski e Taylor McCaid...

A lista continuou e Virginia olhou Natasha enquanto a amiga olhou para ela com os dedos cruzados.

— Virginia Potts.... -Por favor, por favor... — E Anthony Stark.

O Bonitão devia ter juntado as peças também, porque ela sentiu outra cutucada firme nas costas.

— Ouviu só, Pepper? Somos uma dupla!

Ela fechou os olhos. Aquilo não podia estar acontecendo. Em vez de um verão tranquilo para se reencontrar, como ela tinha imaginado, iria passar os próximos três meses com uma versão em tamanho real do Ken moreno roqueiro e perfeito.

E isso nem era o pior de tudo.

Come Back... Be HereOnde histórias criam vida. Descubra agora