Oi gente, tudo bem com vocês????
Eu gostaria de pedir desculpa por não ter atualizado na última semana, mas como eu tinha dito, estava em um semana infernal na faculdade, eu estava literalmente tentando não parar em uma clínica psiquátrica, então não tive tempo nenhum para escrever.
Não é nenhum eufemismo dizer que minha semana foi resumida em choro, álcool e remédio controlado. Mas enfim, não morrri e isso significa que estou bem e que voltamos à programação normal.
Espero que gostem!
ps: não esqueçam de ir no perfil milaedudafics conferir as atualizações de high infidelity, juro que não tenho palavras para descrever o quanto estou amando escrever essa fanfic
˚♡ ⋆。˚ ❀
Dias atuais
Uma vez no banheiro, quase tão grande quanto o quarto principal do seu apartamento em New York, com uma gigantesca banheira de hidromassagem e uma generosa coleção de toalhas, Tony trancou a porta e se virou para o espelho. O homem que o encarava parecia um estranho, um fantasma do que costumava ser.
Seu peito se apertou e sua respiração ficou presa na garganta. O que ele estava fazendo?
Suspirando, ligou a torneira, a água fria, quase congelando, e lavou o rosto.
Ele respirou fundo e exalou lentamente, esperando as batidas do seu coração se normalizarem.
O ponto era: ele estava com medo. Mais assustado do que nunca, na verdade, e isso não era um bom presságio para o que tinha em mente, para a atitude que esperava ter. Que sabia que deveria ter.
Quando ele voltou para o quarto, Pepper não estava mais ao telefone. Ela havia tirado os sapatos assassinos, que machucavam seus pés, e estava descalça ao lado da mesa de cabeceira, tirando os brincos. Mechas loiras escapavam de seu coque apertado e agora emolduravam seu rosto, fazendo-a parecer mais frágil do que ele estava acostumado. Tony enrolou os dedos em punhos para se impedir fisicamente de colocar aqueles fios atrás das orelhas dela.
— Acabei de falar com as meninas. -Ela disse. — Não queria que ficassem preocupadas com a nossa demora para dar notícia, então expliquei a situação. Ela estão bem e já estão na casa da Julie, prometeram nos manter informados de tudo.
— Isso é bom, muito bom. Não que não confie nelas, mas é bom ter noção do que estão fazendo e de como estão.
— É, eu sei. -Sorriu levemente. Ela o estudou com aqueles seus olhos impossíveis e inquisitivos, o que tornava difícil para o moreno manter o contato visual. — Está tudo bem?
— Está sim. -Desconversou. — Se quiser, pode ir tomar seu banho. Eu vou depois.
Com isso, a mulher pegou algo dentro da sua mala e desapareceu atrás da porta do banheiro.
Com um suspiro, Tony se deixou cair no sofá.
Já Pepper, parou diante do espelho sobre a pia, observando as ondas do cabelo ao redor de seu rosto e as olheiras que nenhuma maquiagem poderia esconder mais, até que finalmente se concentrou nos olhos que pareciam ocos e opacos pelas razões que ela não conseguia sequer começar a compreender.
Ela resistiu ao impulso de tocar a superfície fria do espelho, para ter certeza de que era sólido, de que não caíra em algum tipo de portal para um mundo onde nada fazia sentido.
Por um breve momento, sua mente saltou para o fato de que ela estava meio que presa, de todos os lugares possíveis, em uma suíte de lua de mel, com ninguém mais ninguém menos que Tony Stark, mas ela rapidamente ignorou o pensamento.
Pepper suspirou e se virou, optando por se concentrar em uma das outras dez mil coisas que lotavam sua mente.
Por um momento, ela olhou ansiosamente para a banheira do tamanho de uma mini piscina e, se estivesse sozinha, com certeza passaria metade da noite nela, até que seus músculos ficassem macios como argila. E Deus, como ela precisava disso. E, convenhamos, também merecia.
No entanto, ela optou por um banho quente de chuveiro em vez disso, permitindo-se ficar sob a água quase queimando até sentir sua pele corada e todo o ambiente ficar embaçado com o vapor. Se sentindo revigorada quando a sensação de relaxamento atingiu seus ossos, derretendo a fadiga esmagadora.
Quando Pepper finalmente saiu do banheiro, meia hora depois, vestida com curto conjunto de seda lilás claro, porque ela não estava esperando precisar dividir um quarto com o ex namorado quando fez as malas para a viagem, Tony estava esparramado no sofá, os pés balançando de um lado para o outro. Com um controle remoto na mão, ele estava passando pelos canais de TV, mal parando em cada um deles antes de prosseguir. Ela se perguntou se parecia tão entorpecente quanto parecia.
Ele olhou para ela brevemente, e então realmente se virou para lhe dar uma olhada completa, sobrancelhas levantadas e tudo mais. Analisando-a dos pés à cabeça.
— Belos pijamas. -Comentou.
Pepper não se deu ao trabalho responder.
Em vez disso, ignorando completamente o comentário dele, ela foi até a cama, pegou um travesseiro e jogou para ele, e depois outro, porque ela honestamente não precisava de todos os seis.
— Sério?
Sem responder, a loira deslizou para debaixo das cobertas, maravilhada com o toque dos lençóis frios em sua pele e mal registrando o fato de que os chocolates haviam sumido. Ela soltou um longo suspiro, realmente agradecida por esta deitada às 20h da noite.
— Ei, quer assistir America's Most Wanted?
— Boa noite, Tony.
— Sem TV então...
Ele desligou o aparelho, mergulhando a suíte em sombras misteriosas de um azul profundo. Ele tirou os sapatos, afofou os travesseiros antes de empilhá-los uns sobre os outros e deixou o corpo cair para trás, com os olhos fixos no teto.
Estava tudo quieto demais. Tony nem conseguia se lembrar da última vez em que não ouvia os carros, ou pelo menos os passos apressados das pessoas pelas ruas. E agora era como estar em um espaço a prova de ruídos ou algo do tipo. Exceto pela respiração de Pepper. Ele podia ouvir a respiração dela do outro lado do quarto, e era... bom.
Sua vida estava uma bagunça, e ele estava uma bagunça, mas naquele momento, duvidava que preferisse estar em qualquer outro lugar.
Bem, dormir estava fora de questão, isso ficou claro muito rápido. Pepper rolou para o lado, enfiou a mão debaixo do travesseiro e fechou os olhos, consciente do quão ridículo era toda a situação. E da presença de Tony, que ela sentia mesmo a seis metros de distância.
Ela não queria lidar com nada daquilo. Não tinha forças para lidar com nada daquilo. Mas o problema é que ela sabia que algo estava errado. Algo grande, e estava deixando-a assustada. Isso a fazia querer desligar a mente e dormir por um ano.
Ela fechou os olhos com força e forçou-se a parar de pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back... Be Here
FanfictionOnde Tony e Pepper se reencontram 16 anos depois devido a um plano que envolve uma herança bilionária e um casamento de mentirinha.