Antes de mais nada, mil desculpas pela demora. Mas eu realmente não consegui pegar nem mesmo meu celular para escrever nos últimos dias. E ainda por cima teve o caranval, então eu fiquei sem tempo para nada.
Mas a boa notícia é que eu estou de volta e as postagens semanais também!
˚♡ ⋆。˚ ❀
A visita ao hospital mexeu com Pepper de uma forma que Tony não conseguia ignorar. Ele percebeu a expressão sutil de preocupação em seu rosto e o modo como seus olhos, mesmo tentando sorrir, ainda carregavam um peso. Melissa estava bem, eles puderam visitá-la rapidamente e assegurar isso com seus próprios olhos, mas a preocupação ainda dominava a loira, sendo incapaz de deixar para lá. Sempre atento aos detalhes que escapavam à maioria, o moreno não podia ignorar a tensão que pairava sobre ela. Determinado a oferecer um alívio momentâneo, ele propôs um programa que pudesse distraí-la um pouco.
Ao saírem do espaço hospitalar, Tony abriu a porta do carro para Pepper, um gesto automático que fazia questão de manter. Enquanto dirigiam pela cidade, ele pensava em maneiras de trazer alguma leveza ao dia.
— Você está se sentindo melhor? -Perguntou, olhando para a loira, a mão direita passeava pela coxa dela enquanto a esquerda permanecia no volante.
— Um pouco. É bom saber que ela está bem, poder ver por nós mesmos, mas não sei... -Suspirou. — Ela está aqui sozinha. Como vai ser quando receber alta?
— Bom, ela vai entrar na lista de adoção e tenho certeza que logo encontrará um lar.
— Você não sabe disso... Ela pode passar anos em lares temporários. Além disso, quem garante que os pais adotivos serão pessoas bacanas?
— Pep, você não pode ficar pensando apenas no pior cenário possível. Quantas histórias bonitas já ouvimos falar sobre adoção?
— É só que... Não sei, queria poder fazer algo por ela, entende?
— Eu sei, não é justo passar pelo que está passando sendo tão nova. Mas não é como se você pudesse mudar o passado.
— Tem razão. -Deu de ombros, se afundando ainda mais no banco do carro. — Vamos para casa?
— Na verdade, estava pensando em fazer um programinha só nosso. Quase não tivemos tempo a sós durante nossa viagem.
— Isso se chama ter filhos, Stark. -Riu suavemente. — Bem vindo!
— Eu as amo, mas está na hora de aproveitarmos um pouco, não acha? As meninas já estão com 16 anos, podem se virar sozinhas por algumas horas, não precisamos estar com elas o tempo todo.
— Tentando se livrar das responsabilidades?
— Como se fosse possível. -Revirou os olhos. — Mas falando sério, a Vi e a Liv vão sair com as amigas do francês essa tarde, porque não fazemos o mesmo? Podemos ir em algum restaurante bacana, fazer um passeio, curtir um cinema. Vai me dizer que não sente falta de sermos só nós?
— Eu ia amar, sabe que amo estar com você... É só que... Não estou muito no clima.
— Por isso precisa relaxar, vamos vai. -Implorou, fazendo para ela uma expressão de cachorro que caiu do caminhão de mudança.
— Você parece suas filhas quando quer algo.
— Como elas eu vou conseguir fazer você se render?
— Me olhando desse jeito você não deixa muitas alternativas né, Stark?!
— Ótimo, você não vai se arrepender. -Rápidamente lhe deu um selinho, aproveitando o sinal vermelho do semáforo diante deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back... Be Here
Fiksi PenggemarOnde Tony e Pepper se reencontram 16 anos depois devido a um plano que envolve uma herança bilionária e um casamento de mentirinha.