Maratona 3/4
Já faz alguns minutos que nós três estamos deitados na cama ofegantes após um sexo quente pra recuperar a nossa força, tô sentido minhas pernas bambas e tanto a minha buceta como a minha bunda dolorida, eu concerteza estou fudida e arrombada completamente.
- Eai princesa gostou?_ Edward pergunta virando o rosto pra mim.
- É claro que sim, mas e vocês?._ falo virando o meu rosto pra ele e em seguida pro Joseph.
- Pra caralho!_ Joseph fala e pisca pra mim.
- Com certeza esse foi o melhor sexo da minha vida._ Edward fala.
- Não exagera também né? Aposto que vocês dois já teve ter transado com várias mulheres com corpo de "Barbie" e bonitas igual as modelos e.._ falo e o Edward me interrompe.
- E daí? O que adianta as mulheres que nós ficamos ser assim como você descreveu se elas não era você? Se elas não tinha a buceta gostosa que você tem? Se elas não eram tão perfeita como você? Elas poderia até ser bonitas sim mas nada se compara a você._ Edward fala me deixando envergonhada.
- Você tem insegurança com você por causa dos seus pais ?_ Joseph pergunta.
- Antes eu tinho mais bem mais, mas agora eu tenho de vez em quando apenas mas tudo bem toda mulher tem seus dias que ela acorda sem sua autoestima e insegura ._ falo
- Mas não deveria pois todos os dias uma mulher tem que se ama e se olhar no espelho e ver o quanto que é foda, principalmente você que de feia não tem nada pelo ao contrário sua beleza é de outro mundo._ Joseph fala me deixando envergonha.
- Vocês me deixam envergonhada com essas palavras._ falo
- Estamos dizendo apenas a verdade princesa mas agora chega de papo né? Temos que cuida de você._ Edward fala se levantando.
- Cuida?_ pergunto confusa.
- Claro, sabemos o quanto que você deve está dolorida e exausta então é o mínimo que a gente tem que fazer depois de transarmos gostoso com você._ Joseph fala
- Os outros que você se envolveu sexualmente não cuidada de você depois do sexo?_ Edward pergunta sério.
- Eles nem se preocupava em fazer eu gozar quem dirá cuida de mim depois de me comer em 5 minutos ou 3._ falo e bufo me lembrando e escuto a risada gostosa dos dois.
- Então quer dizer que só nós te comemos de verdade e fizemos você gozar do jeito que você merecia?_ Joseph pergunta safado.
- Sim mas que pena que depois que eu sair pela aquela porta do quarto a gente não vamos se ver mais pois eu não sei quando agora que eu vou ter a sorte de sentir tudo que eu sentir hoje com vocês._ falo e eles logo fecham a cara e eu fico sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...