Maratona 1/2
Eu não sei descrever o que eu estou sentindo no mesmo tempo que eu estou preocupado, apavorado, com medo, angustiado e tudo que vocês pode imaginar eu também estou com ódio.
Ódio por que eu sei que isso tem dedo do cobra, pois pelo que falaram atropelaram a Bella ainda quando o farol estava fechado ou seja a pessoa que atropelou a minha mulher não respeitou o sinal vermelho e ainda por cima fugiu sem prestar ajuda.
Pra mim seria coincidência demais pois ontem mesmo eu recebi uma carta do cobra ameaçando a Bella e o jp, e agora no nada no outro dia a Bella é atropelada?
Você ainda tem alguma dúvida que tem um dedo daquele maldito nisso? Pois eu não tenho nenhuma.
Estou irritado comigo mesmo e também com o meu irmão, pois a gente deveria ter matado esse canalha anos atrás mas não matamos simplesmente deixamos pra lá.
E agora estamos colhendo a consequência disso de não ter ido atrás dele e ter dado um fim nele antes.
Mas tudo bem o que está feito está feito agora é garantir que aquele cobra nunca mais volte fazer nada contra a Bella.
Saiu dos meus pensamentos quando finalmente nós chega na frente do hospital.
Rapidamente eu pego duas notas e dou para o taxista.
- Pode fica com troco!_ falo antes de sair do carro sem menos esperar a resposta dele o Joseph meu irmão já tinha saído.
Entramos nós dois desesperado do hospital infelizmente por conta de termos parado em um farol acabamos perdendo a ambulância de vista por isso não conseguimos chega aqui junto com a ambulância.
- Olha o Jp lá!_ o Joseph fala e aponta para o corredor do lado direito aonde o jp se encontrava encostada na parede com a mão no rosto, rapidamente corremos até ele.
João Pedro!_ eu e o meu irmão falamos juntos e rapidamente ele olha pra gente.
- Como a nossa mulher está?_ pergunto desesperado.
- Não sei, os médicos mandaram eu esperar aqui e levarão ela pra algum lugar que eu não faço idéia._ Jp fala com a voz embrulhada.
- Ela acordou dentro da ambulância? Falo alguma coisa? Apresento algum sinal? Sei lá._ Joseph pergunta angustiado.
- Não o tempo todo até aqui ela veio desacordada._ Jp fala.
Merda!
- Vou atrás de notícias!_ Joseph fala fazendo menção pra sair mas o Jp o puxa.
- Eu acabei de chega aqui com ambulância com ela no hospital você acha mesmo que agora vamos ter alguma notícia? Não podemos fazer nada por agora apenas esperar os médicos fazer o trabalho deles e depois vim nos dá alguma notícia._ Jp fala e o Joseph bufa irritado mas concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
Fiksi PenggemarDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...