6- Capitulo

6.7K 404 43
                                    

Depois que eu, Jp, Agatha e caio entramos na balada nós já fomos pra nossa parte preferida aonde tem ouro que é o bar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que eu, Jp, Agatha e caio entramos na balada nós já fomos pra nossa parte preferida aonde tem ouro que é o bar.

Ficamos bebendo com direito a várias risadas só pra começar a noite mas logo então o JP e o caio decidiram ir atrás de mulheres e eu e a Agatha resolvemos ir dançar.

Pois vim pra balada e não dançar é melhor ter ido pra igreja e ter ficado sentado lá durante o culto.

Mas enfim ficamos dançando se divertindo até que a Agatha me avisa que vai ir ali e já voltava e eu apenas concordo com a cabeça e continuo dançando quando de repente sinto uma mão em volta de mim e a minha atenção vai pro homem que por sinal é um gatinho.

-Qual o seu instagram gata? Minha mãe sempre me disse que eu tenho que seguir o meu sonho._ o cara fala falando no meu ouvido fazendo eu fica com vergonha.

Mas não é vergonha porque eu recebi uma cantada mas é vergonha alheia mesmo pois que cantada mais sem graça desse cara.

- Mas pelo menos é gatinho!_ minha consciência diz.

- Gostou?_ o cara pergunta.

- Você é bem criativo._ falo e sorriu forçado pra ele.

Quando ele ia responder vejo que o seu olhar vai pra algo atrás de mim penso então em me virar mas antes que eu possa fazer isso sinto duas mãos envolta de mim uma no lado direito e a outra no lado esquerdo  fazendo que o meu corpo traidor se arrepia com esse pequeno gesto.

Não sei porque mas eu fico  envergonha pra olhar as pessoas que colocou as suas maos na minha costa e olha que eu não sou tão tímida assim, mas então decido reunir coragem e olhar e então eu olho pra pessoa que está com as sua mão  no meu lado direito e puta que pariu que homem lindo e gostoso da porra.

Não queria desviar o meu olhar pois eu passaria horas só olhando pra ele mais eu precisava saber que é o dono da outra mão que está em mim.

E minha nossa ele também é lindo e gostoso tanto como o outro.

- Some daqui._ os dois homens fala com uma autoridade com uma vox gostosa de se ouvir fazendo que eu fico molhada.

- Quem é vocês pra mandar eu sumi daqui?_ o cara da cantada fala com deboche.

Os dois homens que estão em mim não fala nada mais no nada eu só vejo ele correr como se a sua vida dependesse disso, estranho!

Mas agora que ele saiu eu quero e preciso ver esses dois gostosos melhor, por isso tomo coragem e me viro pra olhar eles.

Meu Deus me segura pois eu nunca vi uns homens tão perfeito assim na minha frente.

- Quem..são vocês? Pergunto confusa e envergonhada.

- Eu me chamo Edward._  um fala.

- E eu Joseph._ o outro fala.

- O que você acha de subir com a gente pra área vip?_ Edward fala e  eu fico sem graça pois eu não tenho dinheiro pra isso.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora