Otário!, ele achou que estava passando a perna em mim e no meu irmão mas na verdade quem estava passando a perna nele era eu e o Edward.
No dia da reunião que eu e o Edward fizemos dois seguranças sendo um deles segurança da julia o marcelo, e o outro que faz parte da minha segurança e do meu irmão que se chama jorge nos falaram que o cobra ofereceu o dobro do dinheiro que eles recebe para os dois ajuda-lô.
Na hora os dois aceitaram mas logo voltaram atrás pois sabia que se eu e o edward descobrisse a traição deles a gente não ia deixa isso barato.
Por isso eles vieram e confessaram o que fizeram e claro que em primeiro momento a gente quis matar eles né? Mas logo pensamos melhor e decidimos aproveitar essa oportunidade pra conseguimos pega o cobra.
O filho da puta estava pensando que os meninos estava sendo fiel a ele Kkkk coitado!
Claro que esses dois seguranças recebeu um castigo pois por mais que eles não tivesse traído a gente era isso que eles ia fazer quando aceitaram o dinheiro daquele filho da puta.
Por isso eles apanharam e recebeu um aviso que na próxima eles vão direto pra sala de tortura, eles levaram uma surra apenas no corpo para que o maldito do cobra não desconfiasse de nada.
Combinamos com esses dois que eles ia trabalhar com o cobra normalmente agindo como dois traidores, eles poderia passar as informações pra ele se fosse necessário mas claro sempre mantendo a gente informado de tudo e que também era pra passa informações do cobra pra gente.
Nisso acabamos descobrindo que a Fernanda tem uma filha com o cobra mas pelo que parece o cobra não tem contato nenhum com a filha e nem com a Fernanda.
E falando nisso eu preciso ter uma conversa com a Fernanda sobre isso eu só estou pensando como vou chega nela e fala sobre o cobra sem fala quem eu sou? Ele vai estranhar se eu chega nela e pergunta sobre ele no nada.
Preciso arruma um caminho pra chega nela falando desse assunto.
E sabe mais o que eu descobrir? Que o cobra quer a julia pra ele, coitado.
Cobra colocou o marcelo pra fica vigiando os passos da minha irmã, chega ser engraçado pois o marcelo na verdade está vigiando a julia pra mim mas ele precisa fica contando os passos da julia pro maldito.
Até porque se o cobra desconfiar que os meninos estão sendo fiéis pra nós e não pra ele o cobra pode mandar mata os segurança por isso é melhor eles entrar profundamente no personagem de "traidores".
Dei para o marcelo e jorge outros celulares com outro números pra que eles converse comigo e com Edward porém agora só comigo né? Já que o Edward está internado, a respeito do cobra e pra passar qualquer informação dele pra mim.
Pois apesar de saber que o cobra é um burro eu e o meu irmão não queríamos correr o risco dele hackear os celularares dos meninos e descobrir que eles na verdade estão ao Lado do meu irmão e no meu e não no nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...