Maratona 4/4
Estou assistindo filme no meu quarto quando alguém bate na porta.
- Entra!_ falo e a porta é aberta.
- Se tem um minuto?_ isa pergunta.
- Pra você sempre! Entra._ falo e dou pausa na filme que estou assistindo filme.
- Precisamos ter uma conversa._ isa fala e se senta na ponta da cama.
- Você vai me fala o que é que está te deixando desse jeito? Ou vai continuar escondendo as coisas de mim do seu melhor amigo?_ falo pois já faz uns dias que a bella está estranha no mundo da lua e sei que ela está escondendo alguma coisa de mim.
- Vou sim e é por isso que estou aqui._ bella fala._ mas antes de qualquer coisa sei que eu já te disse isso, mas não canso de te dizer você ficou otimo com cabelo assim raspado e com a barba crescida te fez até fica mais maduro_ Isa fala e eu dou risada.
- Bella sei que você está querendo enrolar pra fala, esqueceu que eu te conheço? Seja o que for que você quer fala pode fala_ falo e a isa concorda com a cabeça e respira fundo.
- Bom você lembra naquele dia que o Edward chegou bem na hora que a gente estava assistindo filme e quando o filme terminou eu seguir até o escritório aonde ele estava com o joseph?_ falo
- É claro que sim pois quando você saiu de lá você saiu estranha e assim ficou._ falo
- É que os meninos me fizeram uma pergunta, eles me perguntaram se eu gostava de você._ isa fala.
- Mas é claro que você gosta de mim somos amigos._ falo
- Não jp não é desse modo que eles quis dizer, eles queria saber se eu gostava de você além de amizade._ Isa fala e eu fico surpreso.
- Porque eles perguntaram isso no nada?_ pergunto.
- Eles de algum jeito perceberam o que eu fiz questão de esconder dentro de mim todos esses anos._ isa fala.
- Como assim?_ pergunto
- Eu enterrei meus sentimentos por você jp como você sabe mas eles nunca sumiram sempre esteve dentro de mim trancado em 7 cheves, eu nunca te esqueci jp eu apenas aceitei que eu e você éramos amigos._ isa fala fazendo eu trava.
- Isa..eu não sei nem o que fala, tipo por muito tempo eu esperava ouvir isso de você mas agora que você disse eu to sem reação não sei o que te dizer._ falo olhando pra ela.
- Bom eu acabei falando o que eu realmente sentia mas escondi por todo esse tempo._ isa fala
- Mas e os meninos?_ pergunto
- Eu os amo também, eu amo eles e muito._ isa fala.
-Eles colocaram você pra escolher quem você quer fica?_ pergunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...