20- Capítulo

3.5K 191 20
                                    

Maratona 3/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 3/3

- JP você vai querer ir com a gente?_ pergunto.

- Vou nada vai você com elas._ jp fala

- Vem com a gente jp assim você conhece um pouco da cidade._ dona renata fala.

- Deixa pra próxima eu vou liga pra um amigo meu pra conversa com ele por chamada de vídeo, a próxima vez eu vou com vocês._ jp fala

- Certeza amigo? _ pergunto ele sorrir concordando com a cabeça  e deposita um beijo na minha testa e eu escuto duas respiração profunda mas ignoro pois certeza que é os meninos com ciúmes.

- Tá bom você venceu mas eu vou cobra a sua " próxima vez" ouviu?_ dona Renata fala.

- Pode deixa, bom vou subir  pro quarto licença pra vocês _ jp fala e sobe as escadas indo pro seu quarto.

-  Ele tá bem?_ julia pergunta preocupada.

- É o que quero saber, se bem pelo que eu conheço alguma coisa ta pegando eu só não sei o  que é mais eu vou descobrir._ falo

- O que significa " alguma coisa ta pegando"_ senhor Diogo pergunta confuso

- Alguma coisa está acontecendo kkk _ falo  e dou uma pequena risada e ele faz um " aahh" e concorda com a cabeça.

- Vou subir pro meu quarto pra eu me troca e vou passa no quarto dele e já desço ok?_ falo

- Mas você está linda assim._ dona Renata fala.

- Mas não o suficiente pra anda na Rússia pela primeira vez._ falo e pisco pra ela que dá risada da minha fala.

- Eu só quero saber aonde você vai leva nossa mulher mãe._ Joseph fala

- Não te interessa eu não devo satisfação pra vocês._ dona Renata fala.

- Mas a nossa mulher vai está com vocês e ela.._ interrompo o Edward antes que ele termina de fala.

- E eu não devo satisfação pra vocês também não._ falo e os pais dele cai na risada.

- Nossos filhos está sem moral nenhuma._ senhor Gabriel fala rindo.

- Olha como que se faz filhos e aprendam._ senhor diogo fala.

-amor da minha vida aonde você vai com a nossa filha e a nossa nora?_ senhor Diogo pergunta pra dona Renata.

- Foi boa a tentativa mas não vai funcionar pois comigo isso não cola._ dona Renata fala e agora os meninos dão risada e a Júlia também.

- " Olha como que se faz filhos e aprendam"._ Joseph imita o pai diogo e cai na risada.

- " Nossos filhos está sem moral nenhuma"._ Edward imita o pai Gabriel e rir tanto que sai até lágrimas dos seus olhos, eu que estava segurando a risada acabo rindo também junto deles.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora