Maratona 1/5
Garçom chega na nossa mesa servindo o cardápio pra nós escolhermos o nossos pedidos.
- Que foi amor?_ Edward pergunta pra isa que está toda pensativa enquando olha o cardápio.
- É que aqui tem cada prato que eu nunca comi na vida por isso to com medo de pedir algo e eu acaba não gostando._ isa fala.
- Quer que a gente escolhe um prato pra você?._ joseph pergunta.
- Acho que vou querer sim, confio no bom gosto de vocês._ isa fala.
- E você jp ta com mesmo problema que a bella?_ edward pergunta.
- Não queria dizer nada não mas acho que eu vou precisar de uma sugestão sim kk, pois apesar de eu estar aqui na russia já alguns meses eu ainda não conheço nem a metade dos pratos daqui._ falo e os meninos rir e concorda.
Acaba que o joseph e o Edward escolhe o mesmo pratos pra mim e pra isa, diz eles que a gente vamos gosta do que eles escolheram pra nós comer.
Já para eles os dois pede pratos diferentes pra eles comerem.
- E qual o vinho o senhores vão querer pra acompanha?_ o garçom pergunta.
- Pode ser o melhor e o mais caro que vocês estiverem e por favor já trás uma garrafa pra nós beber enquanto o nossos pratos não chega._ Edward fala e o garçom concorda anotando tudo no tablet que ele está segurando.
O garçom confirma os nossos pedidos e então pede licença e sai.
- Edward e joseph só quero avisar vocês que eu também vou ajuda vocês apaga a conta ta?_ falo e eles me olham confuso.
- Não precisa disso jp nós podemos paga tudo exclusivo tudo que você comer e beber._ Joseph fala.
- Eu sei que vocês pode mas é que essa é a primeira vez que eu saiu com vocês fazendo parte também de um relacionamento ou quase um relacionamento pelo menos com a isa, por isso não quero fazer feio e deixa vocês banca o jantar todinho e também eu preciso fazer o meu papel como homem né?._ jp fala.
- Bom já que você quer que seja assim tudo bem._ Edward fala e então o mesmo garçom que nos atendeu aparece com uma garrafa de vinho.
- Senhores.._ o garçom fala e começa colocar servir o vinho no nossos copos.
- Obrigado!_ agradeço quando chega a minha vez assim como os outros.
- Meu Deus esse vinho é muito bom!_ isa fala animada depois de toma um gole do seu vinho.
- Que bom que gostou amor!_ Edward fala e a isa sorrir pra ele.
Bebemos então enquanto conversamos sobre várias coisas principalmente da futura viajem nossa para o Brasil, isa ta bem animada e confesso que eu também estou afinal tenho amigos lá que estou morrendo de saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...