Sonhando com lembranças💤💭
Isabella e jp com seus 13 anos.
Bato na porta da casa do jp e rapidamente é aberta pela mãe dele.
- Oi tia, o jp está ai?_ pergunto
- Está sim mas está de castigo pois o pai dele pegou ele ouvindo musica do mundo, então colocamos ele de castigo dentro do seu quarto pra orar a Deus pedindo perdão pelo seu pecado por 3 horas sem parar, mas acho que já deu o tempo dele._ mãe do jp fala e olha pro relógio.
"Loucos."
- Vou chamar ele e já volto._ a mãe dele fala.
- Tudo bem._ falo e ela sai.
Demora um pouco mas o jp logo aparece e fecha rapidamente a porta da casa dele e pega na minha fazendo nós dois se afastar.
- Vamos sentar na pracinha daqui da frente._ jp fala e eu concordo e nós dois vamos até lá e nos sentamos no primeiro banco da praça.
- Sua mãe disse que você estava de castigo._ falo
- Você estava chorando isa?_ jp pergunta olhando pra mim preocupado ignorando completamente a minha pergunta.
- Não!_ falo e abaixo a cabeça.
- Não minta pra mim eu conheço muito bem você e sei quando você está mentindo, são os seus pais né? Eles te ofenderam de novo?_ jp fala e pergunta com semblante sério.
- Eles me viram comendo pão com mortandela e brigaram comigo, quer dizer me humilharam né? Falando que desse jeito nenhum rapaz iria olhar pra mim e que eu jamais iria arrumar um namorado, e se um dia eu arrumasse com certeza o cara seria um gordo qualquer que seria um par perfeito pra mim._ falo e sinto os meus olhos enxerem de lágrimas e rapidamente o jp me abraçam.
- Eu odeio os seus pais com toda a minha força por eles fazerem você chorar._ jp fala e então se afasta de mim e pega nas minhas mãos e olha pra mim.
- Eu sei que eu já disse isso várias vezes mas eu volto a repetir, você é perfeita do jeito que você é! Eu tenho certeza que o destino está reservando um cara que mereça você e te dar valor, a trata como uma princesa pois é assim que você é e que te ama._ jp fala fazendo eu sorrir de lado.
- Eu juro isa que se depender de mim eu coloco pra correr qualquer cara que eu ver que não mereça você._ jp fala sério.
- O jeito que você fala parece até um irmão mais velho falando._ falo e o jp faz uma careta.
- Que foi?_ pergunta e ele nega com a cabeça.
- Nada!_ jp fala e então o seu olhar vai pro meu braço.
- Está calor pra você está usando esse tipo de blusa isa, você não está tentando esconder o que eu acho que você está escondendo né?_ jp fala e pergunta e rapidamente eu afasto o meu braço e olho pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...