Maratona 4/103 dias se passou...
Finalmente chegou terça feira e hoje é o dia que o Edward recebe alta do hospital.
Ontem eu voltei a trabalhar e tirando a fernanda que eu já imaginava eu fiquei supresa em ver como os meus outros colegas de trabalho me receberem bem na empresa apesar deles não ter chegado a me conhecer direito já que logo no primeiro dia de trabalho na metade do dia eu fui atropelada.
Iniciei ontem mesmo o meu primeiro dia na Faculdade que como eu disse anteriormente é a mesma faculdade que o jp começou estudar também, apesar da gente não fazer o mesmo curso pra mim é um alivio saber que ele ta por perto.
Como a faculdade que estamos é pra gente rico que o joseph insistiu colocar a gente lá dizendo que é a melhor faculdade daqui e blá blá blá, por isso que infelizmente lá tem bastante filhinhos de papai e patricinhas mas pra minha sorte eu conseguir fazer duas amigas que parece ser um amor de pessoa mas depois eu apresento elas.
Hoje pra minha sorte também hoje é feriado então eu nem vou precisar ir pra faculdade e nem pro trabalho caso ao contrário eu não saberia o que fazer pra estar aqui hoje na surpresa que nós todos preparamos para o Edward.
Vai ser uma festa de boas vindas aonde eu, dona renata e a julia organizamos tudo de pressa mas também com capricho pra receber muito bem o Edward de volta pra casa.
14:00 é o horário que ele vai receber alta do hospital joseph está lá com ele junto com jp pra não deixar ele sozinho e distrair ele pra ele não fica perguntando muito de mim, joseph já mandou mensagem dizendo que o Edward ficou chateado por eu não ter ido junto com eles pra busca-ló no hospital, joseph e o jp teve que inventar uma desculpa qualquer pra enrolar o Edward, eu fiquei com dó e preocupada mas sei que quando ele chega aqui ele vai entender tudo.
A festa vai acontecer na sala mesmo já que a sala é grande e também só vai está nós e alguns parentes mais próximos mesmo então cabe todo mundo direitinho e outra é algo simples que nós vamos fazer nada exagerado.
Os seguranças tiveram que tira os sofás da sala e tudo que tinha na sala pra nós fazer a decoração e colocar as coisas da festa, neste momento eu, julia e a dona renata junto com a maria e o restante das empregada estamos dando os últimos ajustes.
- Eu não acredito que tivemos que convidar andressa e a Raquel._ julia fala revirando os olhos.
- Essas duas é aquelas primas de vocês que são doidas pelos meninos e que são adotadas?_ pergunto e ela concorda com a cabeça.
- Elas mesmo, eu só espero que elas não queira fazer nenhuma gracinhas._ julia fala.
- Por mim elas não viria mas como eu tive que chama a minha irmã que alias não deu as caras no hospital neste tempo todinho que o Edward estava no hospital, só mandou uma mensagem uma única vez que foi pra pergunta o que tinha acontecido com ele e também perguntou do estado de sáude dele depois disso nunca mais._ dona Renata fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...