89- Capitulo

1.1K 68 5
                                    

Maratona 3/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 3/3

2 meses depois...

- Isa fala logo o que foi que deu?_ escuto a voz da julia dizer.

- Nós estamos ansiosas pra saber se deu positivo ou negativo isa._ lara fala.

Eu tento dizer alguma coisa mas to travada demais olhando para os três testes de gravidez na minha frente que deu todos positivos.

Eu vou ser mãe eu não acredito!

Olho pro espelho e vejo as lágrimas molhando meu rosto.

Respiro fundo várias vezes antes de toma coragem pra abrir a porta do banheiro pra contar para as meninas o resultado.

Vai Isa é só abrir a porta e conta a novidade para as suas amigas!_ minha consciência diz.

Pego os três testes e então abro finalmente a porta e encontro lara, máite, julia e fernanda paradas ansiosas pra saber o resultado.

- Deu positivo meninas em todos os testes, eu to grávida!_ falo com a voz embrulhada.

- Porra eu vou ser tia pela primeira vez!_ julia é a primeira a fala toda animada.

- Que noticia maravilhosa isa!_ Fernanda fala.

- Parabéns meu amor!_ maite fala.

- Estamos felizes por você mas você tá? Eu to vendo que você está em choque ainda._ lara fala.

- É que eu não to acreditando que isso está acontecendo pois eu pensava em ser mãe mais pra frente e não agora._ falo.

- Isa olha eu sou mãe e eu entendo muito bem como você está se sentindo mas olha filho é uma benção e eu sei que o rei lá de cima que sabe de todas as coisas e que sempre está no controle de tudo vai estar com você nesta sua nova fase._ Fernanda fala e eu sorriu pra ela.

- Olha você vai se casar em breve com três homens da sua vida e eu sei que tanto você como aqueles três vão ser os melhores pais pra essa criança que está na sua barriga._ Fernanda fala.

- Será que eles vão gostar?_ pergunto.

- Mas é claro que eles vão gostar se ta doida? Aqueles três vão surta de felicidade quando souberam da notícia._ julia fala animada.

- Sabíamos que esse seus enjoou só podia ser grávidez._ lara fala.

Esses últimos dias eu estava me sentindo muito enjoada cheguei até vomitar algumas vezes mas sempre longe dos meninos pra eles não perceberem e não ficarem preocupados pois sei que eles iria querer correr comigo para o hospital se eles soubesse que eu não estava bem.

Comentei com a lara e a maite na faculdade e a lara foi a primeira a dizer que isso só podia ser gravidez, no trabalho a Fernanda viu que eu estava palida e eu acabei contando pra elas sobre os enjôos e ela disse a mesma coisa que a lara que só podia ser grávidez, e nisso acabou que a Fernanda contou pra julia que veio até a mim enchendo minha cabeça que era pra eu fazer o teste e eu acabei concordando só pra prova pra elas e pra mim mesma que eu não estava gravida.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora