30- Capitulo

2.5K 98 6
                                    

Acordo sentindo braços em cima de mim  e sorriu por saber que são joseph e Edward que estão grudados em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo braços em cima de mim  e sorriu por saber que são joseph e Edward que estão grudados em mim.

Ontem eu queria dormir sozinha mas quem disse que eles deixaram? Falaram que eu não podia dormir sozinha por conta que eu poderia acorda de madrugada precisando de ajuda pra ir no banheiro ou pra beber água.

Eu fingir que eu não percebi que eles além de estarem preocupados comigo eles estava também se aproveitando da situação só pra dormirem comigo.

Mas de qualquer forma foi até bom eles ter vindo dormirem aqui pois eles estavam certos eu acordei de madrugada precisando de ajuda pra ir no banheiro e querendo toma água.

Se eu tivesse Insistido em dormir sozinha eu iria acaba me ferrando até porque eu não tenho nem maleta pra eu poder me apoiar pra andar.

Acho que pra mim ir no banheiro sozinha por mais complicado fosse eu chega lá o pió mesmo seria eu descer as escadas pra ir na cozinha pega água estando desse jeito que eu estou.

Certeza que eu iria acaba caindo na escada ou levando um tombo se eu descesse sozinha lá pra baixo e iria acaba indo para no hospital de novo.

Mas enfim Edward foi quem desceu pra buscar água pra mim e o Joseph me ajudou a ir no banheiro.

Os dois estão tão cuidadosos comigo que eu estou me sentindo muita sortuda por ter eles cuidando de mim.

Ontem eu fiquei com muita pena deles pois neste tempinho que eu os conheço é a primeira vez que eu vi eles arrasados e o jp então nem se fala.

Ontem a dona renata, julia e o senhor diogo e gabriel tudo vieram aqui pra ver como eu estava e juro eu fiquei com o coração quentinho por eu ver a preocupação deles.

Coisa que os meus pais nunca tiveram por mim.

Teve um momento que ontem eu sentir falta do jp e da Julia na sala e então eu me encarrei de distrair os meninos e os pais dele pra eles não perceberem a "ausência" dos dois, dona renata logo percebeu também e acabou mr ajudando nisso.

Acabou que depois a julia voltou pra sala e em seguida o jp também e ninguém além de mim e a dona renata perceberam a volta deles depois do pequeno sumiço que eles deram.

Jp mandou um mensagem pro meu celular dizendo que ele tinha se abrido com a julia sobre ele esta gostando de outra pessoa ele foi o mais sincero possível com ela e eu gostei disso.

Julia parece ser uma pessoa incrível e por isso não merece ser enganada, aliás ninguém merece isso e é por isso que eu gosto da sinceridade.

Fiquei surpresa quando jp disse que ela mesmo depois de ter escutado tudo que ele disse, ela quer continuar com o "caso" que eles tem e ela quer fazer ele esquecer dessa garota que ele é apaixonado porém não é correspondido.

Estou torcendo pra que os dois der certo e que o jp esqueça dessa garota, seja quem for essa garota ela deve ser muito burra por não ver o cara incrível que o jp é além de lindo.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora