32-Capitulo

1.6K 85 5
                                    

Maratona 2/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 2/3

Hoje decidir ir visita a isa já que eu sei que os meninos e o jp estaria no trabalho e a isa estaria sozinha por isso que depois da faculdade eu vim direito pra casa dos meninos pra fica com a isa.

Mas acabei me surpreendendo quando eu vi que ela não estava sozinha e que o jp estava com ela.

Ele não deveria está no trabalho?

Percebi que o jp ficou tenso quando me viu, será que eu atrapalhei alguma coisa?

- Oi juh que bom que você veio.._ isa fala toda simpática quebrando a tensão que tinha formado aqui por algum motivo.

- Oi isa, é eu vim porque pensei que você estaria sozinha então quis vim te fazer uma companhia._ falo

- Eai linda!_ jp fala e se levanta vindo da um beijo na minha bochecha.

- Oi jp, você não foi hoje trabalhar com os meninos?._ falo perguntando.

- Eu até fui mas os meninos preocupados com a isa pediu pra eu volta e fica com ela._ jp fala.

- imagino que não é só os meninos que estava preocupado com ela né?_ falo deixando escapa e ele me olha confuso.

- Não entendi.._ jp fala.

- Nada não._ falo dando um sorriso.

- Nós acabamos de assistir um filme na Netflix juh mas o que você acha de se junta com a gente pra assistir outros filmes._ isa fala.

- Por mim tudo bem depois podemos jogar algumas coisas também os meus irmãos tem vários jogos na sala de jogos deles, eu posso pega pra gente e então nós podemos pedir pra maria ou pra outras empregadas da casa preparar um brigadeiro pra gente ou um lanche._ falo

- Ótima idéia mas agora vem aqui e se senta no nosso meio._ isa fala batendo a mão no sofá pra eu sentar no lado dela e então eu vou e em seguida o jp vem e se senta no meu lado.

- Qual o filme que vocês estava assistindo?_ pergunto

- Simplesmente acontece, conhece? É de romance e é muito lindo._ isa fala

- Claro conheço sim é aquele filme que dois melhores amigos se apaixona porém por conta das circunstâncias eles demora muito tempo pra fica juntos né?_ falo olhando pro jp que desvia o olhar do meu.

- Esse mesmo, mas eai juh filme você gostaria de assistir? Já que você chegou agora escolhe um ai._ isa fala

-  Eu sou péssima pra escolher filme tanto que eu demoro uma eternidade pra escolher um filme e quando eu escolho é o primeiro que eu tinho encontrado._ falo e a isa da risada.

- Bom então o que você acha da gente assistir crepúsculo?_ isa fala dando idéia.

- Aquele filme aonde a protagonista prefere fica com o vampiro do que com o lobisomem que por sinal era o melhor amigo dela?_ pergunto

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora