Maratona 4/4
15 dias depois..
- Bom foi isso por hoje!_ Fernanda diz vendo eu já arrumando a minha bolsa pra ir embora.
- você já está arrumando a bolsa pra ir embora isa? Kk_ Fernanda fala segurando a risada.
- Sim Fernanda hoje finalmente meu quarto novo que eu vou dormir e dividir com os meninos ficou pronto e eu estou muito anisosa pra ver como ficou._ falo e ela rir.
- Já percebi essa sua ansiedade já que hoje o assunto do dia foi " quarto novo"._ Fernanda fala rindo.
- Desculpa feh mas infelizmente eu sou aquela tipo de pessoa que não consegue esconder quando ta muito mais muito feliz mesmo e é assim que eu estou._ falo e ela rir.
Esses últimos dias eu to vivendo meus melhores dias.
Cada vez mais o Edward e o joseph estão se acostumando com a idéia que agora eles tem o jp pra eu dividir minha atenção.
Apesar do Edward ter ficado com febre emocional no início por conta das suas insegurança, medos, ciúmes em relação a esse negócio de quadrisal e tal, agora ele tem ficado cada vez mais tranquilo em relação a isso.
Nós quatros estamos cada vez mais a vontade com isso tudo principalmente o jp que antes ficava com vergonha quando me via pelada com os meninos por perto kkkk
Lembro no dia que nós quatro tomamos banho juntos na banheira jp estava bem tenso mas depois foi ficando mais tranquilo com toda situação, sei que no começo ele ficou com muito anseio dos meninos ficar desconfortáveis com ele no nosso meio mas agora isso já melhorou.
Lembro que neste mesmo dia nós dormimos todos juntos na minha cama ou tentamos pelo menos já que a cama mal cabe três imagina nós 4? Foi um sacrifício pra nós conseguir pega no sono mal acabamos conseguindo.
E não! neste dia não rolou nada até porque naquela noite os meninos só queria cuida de mim e deixa eu relaxada, pois no dia seguinte eu ia entrar naquele período difícil que nós mulheres passamos todo mês.
No outro dia lembro que eu acordei com muita cólica mas o jp cuidou de mim enquando os meninos foram ver a casa nova do ethan e da sua mãe, eles não queria ir mas eu fiz eles ir mesmo assim afinal agora eles ganharam um irmão que precisava deles no seu lado mesmo nos pequenos momentos.
Afinal o ethan graça ao seu pai Diego nunca conseguiu ser próximo ao meninos igual primos de verdade são, por isso que agora eles precisam recuperar o tempo perdido e criar memórias boas com o seu primo/ irmão e não seria uma cólica minha que ia atrapalhar isso.
Mas eles nem demoraram muito lá e logo voltaram pra casa e ficaram me mimando junto com jp com chocolates, doces e pedidos no ifood Kkk
Eles até assistiram barbie comigo na sala de cinema ( mas não falam isso pra ninguém afinal diz o Edward e o joseph que esse é um segredo deles que jamais deveria ser revelado pois se não eles ia perde 99% da postura de mafiosos deles.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...