2- Capitulo

7.6K 452 41
                                    

Estou no meu apartamento jogada no sofá enviando currículo em aplicativos de emprego pelo celular enquanto a tv está ligada em um canal qualquer pra parede já que eu não estou prestando atenção no que está passando, eu só liguei a tv mesmo pois es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou no meu apartamento jogada no sofá enviando currículo em aplicativos de emprego pelo celular enquanto a tv está ligada em um canal qualquer pra parede já que eu não estou prestando atenção no que está passando, eu só liguei a tv mesmo pois está de noite e eu estou sozinha no meu apartamento então pra não me sentir "só" eu deixo ela ligada.

Me chamo Isabela Pereira tenho 22 anos e moro em um apartamento com um amigo que se chama João Pedro mas eu gosto de chama ele de jp somente.

A gente mora juntos desde quando a gente completamos 18 anos de idade tanto eu como ele vivia um inferno na terra dentro de casa então como eu estava na merda e ele também nós decidimos se juntar pra ficar  nós dois na merda juntos.

Na época que a gente fomos morar juntos eu estava trabalhando em uma loja dentro do shopping de calçados e o jp estava trabalhando como atendente em um restaurante, eu e ele desde quando a gente era de menor já tínhamos planos de mete o pé da nossas casas assim que a gente ficasse de maior e por isso todo nosso salário dos nossos antigos trabalho a gente guardou 80% pois o nosso plano era comprar um apartamento pra gente dos baratinhos mesmo só pra ter um teto pra morar e ter aonde dormir.

Lembro até hoje na época que a gente trabalhava pra guarda nosso dinheiro pro nosso futuro apartamento, eu não comprava nem uma calcinha pra mim e o jp nem comprava uma cueca pra ele.

Quando os nossos chinelos quebrava se pensa que a gente comprava outro? Que nada a gente colocava era prego, e as roupas nós usava até não caber mais e se rasgava a gente costurava nós mesmo.

Nós dois começamos trabalhar no McDonald's com 16 anos como jovem aprendiz e quando nós começou a trabalhar tanto os meus pais como os pais do JP falaram que não iria comprar mais nada pra gente pois agora nós iria ter o nosso próprio dinheiro então era pra nós comprar as nossas próprias coisas, o que eles dava pra nós era teto pra dormir e comida na mesa.

Detalhe nós recebia 600 reais apenas e a gente já tinha planos pra ter o nosso canto então tivemos que nos virar nos trinta e economizar pra caralho se a gente quisesse realmente sair da casa dos nossos pais.

Claro que nossos pais achava estranho ver a gente trabalhar e não ver nós comprando nada pra gente eles até começou achar que a gente estava dando o nosso salário pra biqueira perto de casa pra comprar drogas kkkkk

Sabe o que nós dois fazia pra ter um dinheiro extra? Juntava latinha já que as nossas famílias era tudo cachaceiros e bebia que uma beleza e as vezes no nossos único dia de folga a gente ficava fazendo favores para os outros da rua em troca de um dinheirinho e iríamos em alguns lugares pra fazer um bico de um dia mesmo só pra ganha um 50 reais.

Foda né? Dois adolescentes ter que passa a sua adolescência se preocupando em ter dinheiro pra poder  sair de casa e viver a sua vida tudo por que não aguenta mais viver em ambiente tóxico.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora