35- Capitulo

1.5K 93 11
                                    

Sinto uma dor dentro de mim ao ouvir as palavras da isa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto uma dor dentro de mim ao ouvir as palavras da isa.

Esquece o nosso futuro de namorarmos e termos algo, esquece tudo que envolve nós três.

Eu não posso perde-lá eu e o meu irmão demoramos tanto pra encontrar ela pra perdemos ela assim.

- Meu amor não faz isso com a gente por favor, a gente ficamos com medo de você não aceita a gente por nós ser mafiosos por isso escondemos e estavamos esperando o momento certo pra conta isso pra você._ Edward fala.

- Só me dizem uma coisa o meu atropelamento foi um acidente mesmo? ou isso tem dedo desse tal de cobra que quer vingar a morte da mulher dele?_ isa pergunta e eu olho pro meu irmão que me olha com medo e então eu respondo.

- Infelizmente tem dedo dele sim o cobra foi responsável pelo seu acidente meu amor._ falo com dor.

- Eu não acredito no que eu estou ouvido!_ jp fala irratado.

- A ISA PODERIA TER MORRIDO SEUS FILHOS DA PUTA_ jp grita.

- Eu não acredito nisso.._ isa fala e solta um soluço._ aonde vocês dois meteram a gente?_ isa solta outro soluço e a julia tenta chega nela pra tenta acalma-lá mas a isa a afasta.

- Sai daqui julia por favor!_ isa fala olhando decepcionada pra julia.

- Apesar que nesta história toda os seus irmãos são os mais errados, você sabia disso e não falou nada pra mim e nem pro Jp._ isa fala e a julia abaixa a cabeça e então isa faz uma cara como se tivesse lembrado de algo.

- Dona renata e os pais de vocês também sabe disso né? Quer dizer é óbvio que sabe._ isa fala dando um sorriso forçado.

- Os únicos palhaços aqui é eu e o Jp que todo esse tempo estavamos debaixo de um teto aonde mora dois mafiosos e não sabíamos de nada._ isa fala com a voz embrulhada.

- Como o Jp disse eu poderia ter morrido no dia do atropelamento e eu ia morrer sem saber que os dois caras que eu comecei gosta e criar um sentimento são mafiosos._ isa fala e novamente aquele sentimento de culpa me invade.

- Eu preferia ter continuado lá no brasil naquele apartamento pequeno desempregada recebendo seguro desemprego cheia de problema do dia dia, do que ter vindo pra russia e ter parado na mão de dois mafiosos e ter virado alvo de uma guerra e vingança que não é minha, que eu não tenho nada a ver com isso, eu e o meu amigo estamos correndo perigo por algo que não temos nada a ver com a história e a culpa é vocês._ isa fala enquanto chora.

- Eu confiei em vocês e vocês fizeram o que? Me colocaram nesta situação correndo risco de vida, não só eu mas o jp também e pio pra eu me sentir mais péssima ainda eu trouxe o Jp pra essa furada.

- Eu quero saber...tem mais alguma coisa que eu não sei e que vocês me enconderam?_ isa pergunta.

- Antes da gente volta para russia nós mandamos bater no seus pais, três homens gordinhos baterem no seu pai e três mulheres gordinhas bateram na sua mãe como eles são gordofóbicos nós demos essa lição neles e eles ficaram bem machucados mas estão vivos._ Edward fala e as lágrimas da isa só aumenta.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora