33- Capitulo

1.6K 99 10
                                    

M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

M

aratona 3/3

Fiquei surpresa mas também feliz por ver a Fernanda aqui em casa apesar de eu ter acabado de conhecer ela eu gostei dela logo de cara.

Ela parece ser uma pessoa muito boa e de confiança e por isso se ela disse que não vai fala sobre o meu relacionamento com os meninos e de eu morar com eles pra ninguém e que ela não vai me tratar diferente por conta disso então eu confio nela.

- Você esta tomando os remédios direitinho isa pra melhorar logo esse seu pé e esses seus machucados?_ Fernanda pergunta.

- Estou sim, bom se dependesse de mim eu iria esquecer toda hora dos remédios mas aqui tem a maria que é a empregada da casa ela não me deixa esquecer de nada ela tem sido um anjo comigo._ falo

- Menos mal pois se você se cuida direitinho mas chance você vai ter de se recuperar logo e 100℅._ fernanda fala e eu concordo.

- Nossa que demora desses meninos pra toma banho e troca de roupa já to quase desistindo de joga._ jp fala.

- Relaxa senhor impaciente nós já estamos aqui ja._ edward fala descendo as escadas com o Joseph.

- Finalmente né? Pra que tanta demora pra lava a bunda e o amigo de vocês?_ julia fala fazendo nós rir menos os menos que olha com tédio pra ela.

- Fernanda você fala pra isa sobre aquele negócio lá?_ joseph pergunta pra Fernanda que fica sem entender nada mas logo ela faz uma cara que lembrou de algo.

- Ah não eu disse nada pra ela ainda não._ Fernanda fala.

- O que gente?_ pergunto

- Bom amor já que você é uma pessoa que não gosta de fica parada e já que você não gostou nadinha desse negócio de ficar em casa eu tive uma idéia dela manda tarefas pra você, pra você fazer em casa e manda pra ela por email e aqueles que não der pra manda por email você pode dá pra nós que nós entrega pra ela._ falo

- Todos os dias vocês vão fala por chamada de vídeo em um horário que fica melhor pra você e pra ela, ai ela vai passa o que você tem que fazer em casa eai você faz._ Joseph fala.

- O que você acha? Assim você vai ter algo pra fazer dentro de casa e além disso você vai estar aprendendo e praticando tudo que você precisa aprender, assim quando você começa a faculdade você já vai esta evoluida._ Edward fala.

- Pra mim ta ótimo eu amei a idéia, assim eu não vou precisar fica apenas deitada assistindo serié todos os dias._falo animada.

- Só um detalhe não pensa que isso é um trabalho em casa que você vai ter ficar o dia todo trabalhando não, afinal você está de atestado considere isso apenasuma distração pra você._ Joseph fala.

- Tudo bem!_ falo

- Julia eu iria conversa com você e com a mamãe sobre vocês vim fica com a isa, hoje o jp ficou mas não vai da pra ele fica nos outros dias com ela, se você e a nossa mãe quiser ir se revisando._ edward fala.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora