48-Capitulo

1.4K 76 6
                                    

🚨bati o martelo e tomei uma decisão sobre algo dentro da história, pra saber só ir lá no instagram aproveitem e me seguem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🚨bati o martelo e tomei uma decisão sobre algo dentro da história, pra saber só ir lá no instagram aproveitem e me seguem. tudo sobre o livro agora é lá.😂🚨

Esses últimos dias eu andei muito pensativo sobre tudo, e na sexta a noite para o sábado quando o Edward sofreu um acidente, eu vi o estado que a isa ficou e então eu percebi que ela gosta dele ou melhor deles mais do que ela pensa e imagina.

Durantes os dias que ela ficou sem fala com os meninos eu via que ela não era a mesma, ela ficou péssima ficava a maior parte do tempo chorando e isso não era  só pela descoberta sobre eles ser máfiosos mas também era por que ela sentia falta dos meninos e doía nela fica perto dos meninos e no mesmo tempo longe.

E como sempre eu ficava no lado dela escutando os seus desabafos e ouvindo ela falando dos meninos.

Eu já disse uma vez mas repito que eu nunca tive esperança ou criei expectativa que eu e a isa um dia seríamos mais do que amigos pois pra mim isso sempre esteve na cara que isso jamais iria acontecer por isso eu sempre me conformei com esse fato.

Mas agora que a isa está com dois caras e cada vez mais ela está envolvida com eles em questão de sentimentos, agora que na vida da isa não é mais só eu e ela pois agora tem os meninos e exclusivo ela está morando com eles ou melhor nós dois estamos morando com eles e por isso eu estou tendo que aguentar ver a isa com eles pra cima pra baixo.

Eu não sei mais se eu consigo ignorar  esses sentimentos que eu tenho por ela, eu não sei mais se eu consigo ignorar o ciúmes e a inveja que eu sinto dos meninos por estar com ela e te-lá que é algo que eu sempre quis, eu não sei até quando eu vou conseguir esconder esses meus sentimentos pois cada hora que eu vejo ela eu sinto vontade de colocar tudo pra fora e fala tudo que eu sinto pra ela e que está engasgado preso na minha garganta.

É por isso que eu estou pensando em ir para o Brasil pois eu não quero atrapalhar a vida dela, sei que os meninos não ia gostar nada da ideiá de eu estar apaixonado pela mulher deles se bem que o joseph desconfia ou melhor ele tem certeza que eu estou apaixonado pela isa, mas uma coisa é ele achar e outra coisa é eu confirma isso pra ele.

Eu super aceitaria dividir a bella com eles se fosse necessário pra ter ela comigo pois pra mim a única coisa que me bastaria pra eu ser feliz é poder chama ela de minha.

Não sei o que deu em mim ontem mas eu chorei é até engraçado eu lembrar disso e falar sobre isso, pois eu não sou de chorar tão facilmente mas ontem eu chorei.

Pois poxa não é fácil você ver o amor da sua vida sendo feliz com outros e não com você, não é fácil ser apenas o melhor amigo da mulher da sua vida, não é fácil ver todos os dias a pessoa que você ama e não poder toca-lá e beija-lá.

Tudo bem que eu e a isa já ficamos algumas vezes mas isso era quando ela era solteira agora que ela está com os meninos isso nunca mais vai acontecer.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora