Abro os meus olhos e percebo que estou em um dos quartos de visita da minha casa e estranho isso.
A porta do quarto é aberta e a isa entra segurando uma bandeja de café da manhã.
- Bom dia meu doentindo!_ Bella fala.
- Bom dia amor.. porque eu estou neste quarto?_ pergunto
- Ontem você chegou em casa desmaiando não se lembra?_ isa pergunta e eu acabo me lembrando.
- Agora que você falou eu me lembro._ falo
- Você fico com uma febre alta se você não melhorasse você teria que ir para o hospital e pra você ver você estava tão ruim que parecia que tinha sido drogado e estava delirando, eu com ajuda dos meninos dei um banho gelado em você e chamamos um médico que veio atender você._ bella fala colocando a bandeja do café no meio das minhas pernas após eu me senta na cama.
- o médico que veio atender você disse que você estava com febre emocional._ Bella fala olhando séria pra mim.
- Você ficou assim por conta desse lance de quadrisal né?_ bella fala e eu solto um suspiro.
- Ontem eu tive um sonho após eu tira um cochilo lá na empresa e digamos que após esse sonho eu comecei não me sentir bem._ falo e a bella se senta no meu lado e pega na bandeja um copo de danone com graviola e com a colher ela trás até a minha boca fazendo eu olhar confuso pra ela.
- Eu quero que você me diga tudo sobre o seu sonho enquanto eu alimento você igual uma enfermeira faz com um paciente._ bella fala.
- Amor eu sou um mafioso se alguém entrar aqui e ver você dando comida na minha boca o que eles vão pensar?_ falo e a bella rir.
- Que você tem alguém que cuida de você._ bella fala._ agora senhor Edward abre logo essa boca logo._ bella fala e mesmo eu sem jeito eu abro a boca e a bella dá o danone com graviola na minha boca.
- Mas me fala que sonho foi esse que te deixou com uma febre emocional?_ bella pergunta.
- Eu sonhei que você não queria mais eu e nem o joseph pois tinha percebido que o jp era o único na sua vida e que você não precisava mais de nós pois o jp era tudo que você precisava, eai com as malas em mãos você e o jp estava indo embora voltando para o brasil deixando eu e o joseph em prantos pra trás._ falo e nem percebo quando uma lágrima cai no meu rosto só sinto quando a bella coloca um dedo dela no meu rosto pra limpa a lágrima.
- A última coisa que você falava era " desculpa meninos mas eu nunca amei vocês de verdade por isso eu preciso ir." _ falo e solto um soluço.
Bella rapidamente coloca o copo de danone de volta na bandeja e se aproxima de mim colocando duas mãos no meu rosto.
- Olha pra mim Edward mas olha dentro dos meus olhos._ bella fala e assim eu faço.
- Isso só foi um sonho ruim apenas isso, o que você sonhou nunca vai acontecer pois vocês são os amores da minha vida._ bella fala e eu dou um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanficDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...