maratona 3/4
2 dias depois..
Estou no meu escritório trabalhando pois como eu não to indo pra empresa por conta do meu braço decidir trabalhar em casa mesmo, até pra não deixar acumular tarefas pro Edward na empresa.
Estou concentrado no computador quando a porta é aberta e quando eu olho de relance vejo que é o Edward.
- Resolveu chega cedo hoje?_ falo olhando o horário vendo que ainda é 15:30.
- Sim pois fiquei com dor de cabeça então resolvi vim embora._ Edward fala e eu concordo.
- Bella e o jp estão assistindo filme na sala._ Edward fala.
- E o que tem? _ pergunto.
- Aquela conversa que tivemos naquele dia quando voltamos de viajem por causa do sequestro do jp não sai da minha cabeça._ Edward fala.
Conversa não aquilo foi mais pra uma briga do que uma conversa._ penso
- Eu também fico lembrando da reação da bella com o sequestro do jp._ Edward fala e eu olho pra ele.
- Você acha mesmo que a bella tem sentimento pelo jp e vice versa?_ Edward fala.
- Eu não te disse nada mas naquele dia quando eu fui pega o celular da bella no quarto eu encontrei ela dormindo agarrada com uma camiseta do jp._ falo._ então se antes eu tinha duvida ou achava hoje eu tenho certeza que no fundo ela tem sim sentimento pelo jp e o jp está mais na cara que sempre teve sentimento por elané?_ falo e o Edward respira fundo.
- Eu não quero perde a nossa mulher joseph eu a amo!_ Edward fala e eu abro a gaveta da minha mesa e pego um cigarro.
- Quer um cigarro?_ ofereço e ele concorda e eu dou um pra ele e pego outro mim, pego o esqueiro e ligo e acendo o meu cigarro e passo o esqueiro pro Edward que pega e liga o cigarro dele.
- Como eu disse pra você naquele dia da nossa " Conversa"._ falo sarcasmo._ o jp chegou primeiro na vida dela, foi ele que esteve com ela na época que ela era humilhada pelos pais, quando ela teve depressão, ansiedade e pensamento de suicidio o jp estava lá por ela, o jp queira nós ou não está na vida da nossa mulher a muito mais tempo do que nós._ falo e o Edward faz menção de fala mas eu faço sinal pra ele me escuta e ele se cala.
- Eu amo a nossa mulher pra caralho morro de ciúmes dela e confesso que no começo eu sentia muito ciúmes dela com o jp, mas hoje eu não sinto todo aquele ciúmes de antes que eu sentia vendo ela com ele pois eu entendi que quem chegou na vida dela primeiro foi ele e não a gente a gente chegou depois Edward._ falo
- Sim joseph nós chegamos depois mas é com nós que ela está._ Edward fala.
- Eu sei disso Edward, e eu sei que ela nos ama e que está feliz com nós mas eu não vou fingir e ignorar que ela também ama o jp e que ele é importante pra ela._ falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...