39- Capitulo

1.4K 82 3
                                    

Maratona 2/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 2/5

Olho pra porta de casa e vejo a bella olhando tudo dou o último olhar pra ela antes de entrar na ambulância e sentar perto do meu irmão, os paramédicos logo entra também e assim que a porta da ambulância é fechada o motorista da ambulância corre para o hospital.

Meu olhar vai para o meu irmão e vejo ele palito com a boca roxa, sinto uma dor no peito por ve-lô assim.

- Você não pode morrer!_ susurro baixinho.

Passa uns minutos e ambulância chega no hospital e após tira eles dentro da ambulância eles leva o meu irmão para os médicos que já aguardava ele na entrada do hospital.

- Aonde vocês vão com o meu irmão?_ pergunto aflito seguindo eles.

- Fazer o nosso trabalho fique aqui e aguarda notícias por favor._ um dos médicos fala e eu paro no lugar e neste momento vejo a minha mãe tentando chegar próximo ao Edward que está sendo levado pelos médicos.

- MEU DEUS MEU FILHO POR FAVOR FIQUE BEM POR FAVOR...minha mãe se desesperada tentando ir até o Edward mas os meus pais segura ela.

- Amor os médicos não pode perde tempo eles precisa salva o nosso filho._ meu pai Gabriel fala abalado enquanto segura a minha mãe abraçando ela.

- infelizmente o que resta é nós esperar e orar pela vida do nosso filho._ meu pai diogo fala segurando a minha mãe com o seu rosto molhado pelas lágrimas.

- Eu não quero perde o meu menino, eu não quero conhecer a dor de perde um filho não!_ minha mãe fala chorando._ a lei da vida é os filhos enterrar os seus pais e não os pais enterrar os seus filhos._ minha mãe fala chorando muito.

Vou até a minha mãe assim que os médicos que estão com o Edward some de vista.

- Mãe por favor tenta se acalma eu não quero que a senhora passa mal e eu sei que tudo que a senhora não quer é ter que ficar internada sem saber notícias do edward né? Então por favor tenta fica mais calma, sei que calma não se pede para uma mãe quando o seu filho está assim mas é preciso mãe pois a sua pressão pode subir ou abaixa e isso não é bom._ falo

- Meu filho..._ minha mãe fala abalada e né abraça.

- Eu não vou aguentar perde um filho não, eu não vou conseguir ser forte se isso acontecer pois eu não tenho força pra isso._ minha mãe fala ainda me abraçando.

- Ele não vai morrer mãe o Edward é forte ele vai sobreviver!_ falo tentando acreditar nas minhas próprias palavras.

- Cadê a isa?_ minha mãe fala se afastando de mim e olhando ao redor e eu abaixo a cabeça.

- Não é possível que ela não está aqui só por contar de estar chateada com voces!_ minha mãe fala raivosa.

- Ela não está falando com nós desde daquele dia que a sua filha fez o que fez, nós nem tem visto ela pois quando estamos em casa ela se tranca no quarto e só sai de lá quando não estamos._ falo e olho com desprezo pra julia que está um pouco afastada chorando.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora