Eu e o joseph viemos pra sala de cinema pra assistir filme e acabamos escolhendo o filme as branquelas pra assistir.
Eu fiquei o tempo todo com a cabeça deitada no peito dele enquanto eu recebia um cafuné, eu e o joseph dava várias risadas com as cenas do filme e isso me ajudou a me distrair um pouco já que a minha cabeça estar nesta mudança que vai ser a partir de agora de eu ter três relacionamentos.
O tempo passa e então o filme acaba.
- Vamos assistir o que agora?_ pergunto.
- Você quer assistir mais um filme?_ joseph pergunta e eu me sento e olho pra ele.
- Você não quer?_ pergunto e o joseph sorrir.
- Tenho uma idéia bem melhor que essa._ joseph fala e abaixa as calças olhando o tempo todo pra mim.
- Lembra quando eu e o Edward transamos com você no cinema do shopping lá no brasil?_ joseph pergunta e eu só concordo com a cabeça.
- Então me lembrar disso me fez perceber que nós não transamos com você aqui na sala de cinema de casa._ Joseph fala.
- Mas e o seu braço?_ pergunto
- Isso é de menos, até porque o meu braço está melhorando._ Joseph fala.
- Mas Joseph..._ falo e joseph coloca a mão dele no meu rosto.
- Eu quero você amor aqui e agora!_ joseph fala e tira o pau dele de dentro da cueca.
- Estou tão duro por você que chegaalgo por isso te peço faz algo pra melhorar isso?_ joseph fala
Merda! Queria dizer não por conta do braço dele mas eu não tenho auto controle pra resistir a isso.
Hot
Passo a língua pelos lábios e sorriu safada pro Joseph que devolve o sorriso.
Com as minhas mãos eu tiro a cueca dele deixando ele totalmente pelado pra mim.
Levo a minha mão pro membro duro dele e em seguida com a minha boca eu desço até o saco dele e passo a língua por lá e em seguida subo a língua pro pênis dele, e quando chega na cabecinha eu começo chupa a cabeça rosa do pau dele como se fosse um picole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...