Quando sair do banheiro eu não encontrei os meninos mais no quarto acredito que eles já devem ter descido lá pra baixo.
Eu então peguei a roupa que eu já tinho escolhido e me vestir e depois arrumei o meu cabelo e passei minha maquiagem.
Fui atrás de uma bolsa e quando achei coloquei algumas coisas dentro e por último peguei um dos meus brincos e coloquei.
( look)
Logo então sair do quarto e descir e todos os olhares foram pra mim menos do JP pois ele está no seu quarto.
- Uau princesa você está linda!_ Edward fala
- Linda é pouco você está perfeita._ Joseph fala e eu sorriu para eles.
- Bom agora que a minha nora está pronta pra arrasar, bora né?_ dona Renata fala e eu concordo com a cabeça.
- A senhora não vai mesmo fala aonde vai leva a nossa mulher mãe?_ Joseph pergunta
- Aí meninos calma vocês falam de um jeito que parece até que eu vou sequestrar ela, como eu estava dizendo pra vocês agora quem está comigo está com Deus então não se preocupem._ dona Renata fala e eu e a Júlia damos risada menos os meninos e os pais deles.
- Vamos então dona Renata?_ falo e ela sorrir pra mim.
- Jp não quis vim mesmo?_ Julia pergunta
- Não mas ele disse que na próxima ele vai._ falo e elas concorda.
Vou até o Edward e dou um selinho nele e em seguida faço o mesmo no Joseph.
- Até depois meninos!_ falo e então vou até a Júlia e espero a dona Renata se despedir dos seus maridos e em seguida dos seus filhos.
- Agora sim vamos!_ dona Renata fala puxando eu e a Júlia pra fora mas antes da gente sair eu escuto o Edward dizer.
- 2 seguranças nossos vão seguir vocês pra vocês ficarem seguras._ Edward fala.
- E porque nós não estaríamos seguras?_ pergunto confusa pra ele.
- Nós somos aqui na Rússia grandes empresários importantes e infelizmente existe vários invejosos que não gostam da gente então todo cuidado é pouco, sei que vocês não tem nada a ver com esses negócios mas os nossos inimigos não pensam assim e por isso eles sempre estão preparados pra fazer algo pra nos atingir._ Edward fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...