Brasil, Rio de janeiro, 20:00 da noite.
Eu e o Joseph chegamos agora no Brasil e acabamos de saí do nosso jatinho particular e já tinha carros nos esperando, um carro era pra nos leva até o hotel que vamos fica e os outros era o carro dos seguranças.
- Boa noite senhores costellos._ o motorista brasileiro que está segurando a porta de um dos carros cumprimenta eu e o meu irmão em português de cabeça baixa enquanto está segurando uma das portas do carro pra gente entra.
- Boa noite!_ respondemos na língua brasileira pra ele entender.
E sim nós falamos português pois o nossos pai e a nossa mãe fez questão de ensinar pra nós todas as línguas dos países mais popular, além da gente fala russo que é a línguagem do nosso país de origem e de falarmos Português nós também falamos, francês, italiano, inglês, espanhol, alemão, dinamarquês e irlandês e mais alguns.
Nós viemos aqui pro Brasil por causa de negócios e também viemos buscar alguém que está fugindo de nós, a gente descobrimos que ele está se escondendo aqui no rio de janeiro no pais brasileiro.
O meu irmão sofreu um atentado, quiseram matar ele enquanto ele estava indo trabalhar a tiros.
Se o nossos carros não fosse tudo blindado com certeza ele teria morrido e o motorista que estava levando o meu irmão também.
Neste dia quando o meu irmão chegou falando que tentaram mata ele eu não acreditei que alguém teve a ousadia de tentar mata o segundo mafioso da Rússia pois o primeiro sou eu por conta que eu sou o mais velho.
No mesmo dia a gente mandamos investigar quem foi o filha da puta que tentou mata ele e a gente nem demos dias pra descobrirem pois mandamos descobrir isso no mesmo dia se não cabeça ia rolar, afinal quem tentou mata o meu irmão com certeza iria tentar me mata também por isso não podíamos perde tempo.
E então neste dia eu e o meu irmãos descobrimos que quem tentou mata ele foi o filho de um homem que matamos que queria vingança pela morte do pai.
Reviramos os olhos quando descobrimos isso pois o que não falta é gente querendo vingança pela porte de um familiar já estávamos acostumados com isso.
Mas naquele caso nós matamos o pai dele pois o pai dele era dono de uma casa de prostituição e nesta casa de prostituição não era igual as outras por conta de um importante detalhe.
todas as garotas estava lá se prostituindo estava lá porque era obrigadas elas tinha sido sequestradas e foram levadas pra lá, algumas garotas eles até vendia e algumas que era considerado " produtos especiais" pra aquele lugar por causa da virgindade e beleza eles fazia leilões.
Não só o dono de lá morreu mas como todos que trabalhavam lá e sabia disso também morreram porém esquecemos de mata uma pessoinha que é o filho do dono da casa de prostituição que seria o próximo a comandar aquele lugar no lugar do pai quando chegasse o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...