Sabe o que eu queria ser? Assexual que não sentem atração nem por mulher e nem por homem.
Só assim eu não ia conhecer esse sentimento que é se apaixonar!
Não sei se vocês perceberam mas eu sou apaixonado pela Isabella porém o idiota aqui nunca teve coragem de confessar esse sentimento pra ela por isso a isa nem sonha com a possibilidade de eu ser apaixonado por ela.
Nós dois já ficamos algumas vezes e nessas vezes era quando estávamos ou bêbados ou carentes, e devo confessar que quando isso acontecia eu ficava semanas sem beija ninguém pois eu ficava revivendo e sentindo o sabor do beijo dela e sentindo o toque dela em mim e por isso eu não conseguia fica com mais ninguém durante semanas.
Porém é claro eu não deixei que essa paixão que eu sinto por ela e as vezes que nós ficamos estragar a nossa amizade e nem ela deixou que os nossos beijos mudasse alguma coisa em relação a gente e na nossa amizade.
Mas enfim por eu ter sido um covarde e ter deixado o meu medo de estragar tudo na nossa amizade eu nunca confessei os meus sentimentos pra isa e é por isso que agora eu estou sendo obrigado praticamente a ver ela no braço de outro ou melhor de outros.
A vida não se contentou em da um cara apenas pra isa e então mandou 2 e o idiota apaixonado aqui está tendo que ver isso de camarote.
Eu sei que eu poderia ter ficado no brasil e ter convencido a isa de ir com os meninos pra russia ou eu poderia ter impedido ela de ter vindo pra cá até porque ela mal conhecia os meninos isso era uma loucura.
Mas eu jamais iria impedir ela de fazer alguma coisa eu não queria ser o "estraga prazeres", e outra eu não ia confia a minha amiga sozinha que é tudo pra mim na mãos de dois caras desconhecidos em um pais completamente desconhecido.
Com certeza eu não ia me contentar em fala com ela por chamada de vídeo ou por mensagem, eu iria precisar ver pessoalmente se a minha princesa estava bem.
Então por isso tudo o melhor a se fazer foi eu apoia ela em vim pra russia com os meninos e eu vim junto.
Eu já tinho visto a bella fica com vários caras exclusivo eu até já empurrei vários carinhas pra ela, exclusivo eu mesmo que dei uma ajuda pra ela em relação ao meninos convenci ela a arriscar algo com eles.
Estranho isso né? Você ser apaixonado pela sua melhor amiga e esconder esse segredo entre 7 chaves e ainda por cima empurrar vários caras pra ela e convence-lá a viver algo com dois homens.
Mas como eu disse eu jamais iria ser um " estraga prazeres" apesar de eu sentir ciúmes dela e ama-lá, eu nunca deixei que isso fosse motivo de eu impedir ela de viver ou cometer loucuras que acabaria sendo história pra contar um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanficDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...