37- Capitulo

1.5K 100 17
                                    

Já faz dias desde quando a isa descobriu que eu e o meu irmão somos mafiosos e que escondemos isso dela e que também escondemos que nós mandamos baterem na mãe e no pai dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz dias desde quando a isa descobriu que eu e o meu irmão somos mafiosos e que escondemos isso dela e que também escondemos que nós mandamos baterem na mãe e no pai dela.

Desde então bella tem desprezado eu e o joseph durante o dia ela desce pra baixo e anda pela casa normal, como eu mandei comprarem uma muleta pra ela pois vi que ela estava precisando ela tem usado a muleta pra andar.

Apenas pra descer e subir escada que ela precisa de ajuda, ela como não tem " opção" já que ela não quer olhar na minha cara e nem do meu irmão, ela espera nós ir trabalhar e pede pra maria chama um segurança pra ajuda ela descer, tudo isso pra não pedir ajuda pra gente e também pra evitar olhar pra nós.

Ela podia pedir ajuda do jp pra descer mas como ele vai comigo e com o meu irmão trabalhar ele teria que descer ela antes da gente sair de casa e como eu disse ela está evitando olhar pra gente por isso ela espera ter certeza que não estamos em casa pra descer.

Tenho perguntado pra fernanda se a bella está fazendo vídeo chamada com ela por conta das tarefas que ela ficou de mandar pra isa todos os dias até ela volta pro trabalho e a Fernanda disse que sim e que todo trabalho que ela finaliza ela tem mandando por email pra fernanda.

Como o jp e a isa fazem aula pra aprender fala o idioma da russia eles já tinha notebook e é com esse notebook que a bela faz vídeo chamada com a fernanda.

E falando em aula como a bella e o jp agora estão trabalhando a aula deles que era todos os dias agora mudou vai ser agora duas vezes por semana e online 19:00 da noite, mas pelo que a maria me disse a bella está aproveitando que está de atestado pra fazer a aula mas cedo.

É a maria que está dando noticia da bella pra mim e pro meu irmão de como ela está, se ela comeu ou não, se ela tomou os remédios e de como foi o dia dela.

Pois o jp ignora qualquer pergunta que nós faz pra ele sobre ela e falando nele no trabalho ele tem se dedicado e tem separado um pouco os problemas pessoas com a gente com o trabalho, apesar dele não está falando com nós muita coisa.

Mas bom pelo que a maria fala toda vez que a bella ver que estamos pra chega em casa ela pede pra maria chama o segurança pra leva ela pro quarto e então se tranca lá.

Na hora da janta a maria precisa leva pra ela em uma bandeja pois ela não está descendo.

Joseph que nunca tinha colocado nenhum droga na boca apesar de sermos mafiosos e a nossa vida está envolvido com drogas está usando maconha e pelo que ele diz é pra ajuda-lo acalmar um pouco.

Se fosse em outra situação eu brigaria com ele por causa disso mas como estamos nesta situação e eu estou bebendo igual um cachaceiro quando eu chego em casa pra tentar esquecer e me acalmar sei lá, por isso não briguei com ele pois sei que eu não tenho moral.

Porém aconselhei ele a não exagerar e não deixa que isso vire um vício e a mesmo coisa ele disse pra mim.

No trabalho tanto na máfia como na empresa estamos fazendo os nossos funcionários sofrer com o nossos péssimo humor, tanto que uma funcionaria que tinha acabado de começar trabalhar lá na empresa pediu as contas por não aguentar o nosso péssimo humor.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora