71- Capitulo

1.1K 69 6
                                    

Maratona 5/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 5/5

Domingo 7:30 da noite!

Graças ao bom Deus tanto o joseph como o jp teve alta hoje mesmo só o senhor Diogo que vai precisar ficar no hospital por uns 2 dias antes de voltar pra casa.

Chegamos em casa agora e eu já coloquei o Joseph pra se deita na minha cama mas antes ajudei ele toma um banho pois diz ele que como ele está " doente " ele tem que dormir comigo pra eu cuida dele.

Já o Edward foi ajudar o jp ir pro quarto dele e deitar ele pois por conta das dores que ele está sentindo em várias partes do corpo ele está tendo um pouco de dificuldade pra se mover, mas com ajuda de medicamentos e repousos é questão de dias pra ele estar novinho novamente.

Ele não precisou toma banho pois tomou com ajuda de uma enfermeira lá no banheiro do hospital antes de ir embora.

Nem ele e nem o joseph vai poder trabalhar nestes próximos dias pois estão de atestados e adivinha quem não vai poder ir trabalhar pra cuida desses dois? Eu mesma!

Mas pra faculdade eu vou pois como é de noite o Edward já vai estar em casa pra olhar eles pra mim, se bem que colocar o Edward pra cuida do joseph e do jp é a mesma coisa de deixar eles sozinhos mas pra sorte tem a maria e as outras empregadas que eu vou conversar com elas pra ficar de olho nos meninos e nos horários dos medicamentos deles.

E falando em faculdade eu lembrei da lara e do problema dela mas eu tenho certeza que logo esse problema vai ser um problema resolvido.

Emma foi pra um hotel aonde as coisas dela estão pra dormir lá, nós chamamos ela pra dormir aqui mas ela não quis pois ela falou que ia atrás de um russio pra fazer companhia pra ela hoje e noite e por isso ela não queria atrapalhar as nossa noite com os gemidos dela, mas ela avisou que amanhã ela vai estar aqui pra se despedir da gente já que amanhã mesmo ela vai estar voltando pra italia.

- Bom já que você já tomou um banho e estar de boa agora é a minha vez de toma um banho e colocar um pijama._ falo pro Joseph.

- Vai lá amor vou estar aqui te esperando._ joseph fala e pisca e eu dou risada e vou pro meu banho.

Assim que eu termino o banho eu me enxugo com a toalha e vou até o closet e me visto com um pijama e em seguida eu volto pro banheiro pra pendurar a toalha e escovar os dentes e passa um hidratante no corpo.

Assim que eu volto pro quarto eu encontro o Edward na porta de braços cruzados olhando o Joseph que estava deitado na cama.

- Que foi amor?_ pergunto

- Eu também quero dormir com você._ Edward fala e eu solto uma risada alta.

- Sentar aqui na cama seu mafioso dengoso quero fala uma coisa pra vocês._ falo e o Edward se senta na cama.

- O que é amor?_ joseph pergunta curioso.

- Você por acaso depois disso tudo do sequestro do jp decidiu larga nós?_ Edward pergunta preocupado.

Nossa Gordinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora