Maratona 2/5
Assim que eu saiu da cela aonde o cara que o meu pai sequestrou está sendo mantido preso por conta da sua obsessão doentia que é ser mafioso da russia, eu me assusto quando vejo a minha mãe com uma arma na mão assustada se tremendo toda.
- Mãe que porra que aconteceu?_ pergunto preocupado e olho pra arma que ela está segurando.
- Vem aqui filho._ minha mãe fala me puxando me levando até uma janela que até a última vez que eu vi estava fechada com varias madeiras mas agora está aberta e as madeiras estão tudo no chão.
- Eu não vou deixa que o seu pai nos mate ou coloca nós em perigo por conta das atitudes deles, eu cansei de ver as crueldade dele e nunca fazer nada e é por isso que agora pela primeira vez eu resolvi agir e toma uma atitude._ minha mãe fala.
- Essa arma aqui é pra te proteger eu conseguir pega nas coisas do seu pai, toma aqui esse celular também._ minha mãe fala me entregando a arma e o celular.
- Eu não estou entendendo mãe._ falo
- Sai daqui e procura um lugar que tenha sinal pra liga para os meninos ou manda mensagem pra eles, pede ajuda deles e passa a localização daqui pra eles._ minha mãe fala.
- Mas pra isso eu vou ter que te deixar sozinha mãe e eu não quero isso e se o pai chega e não ver eu aqui?_ falo
- Se isso acontecer eu vou dizer que você está dormindo e vou enrolar ele, assim que você sair eu vou colocar a madeira de volta na janela mas vou deixar fácil pra que você consiga entrar depois._ minha mãe fala.
- Mãe acho que isso é muito arriscado fica tranquila que eu vou dá um jeito nesta situação pra ajuda o tal do jp e também pra ajuda a gente, eu já avisei ele que vou ajuda-ló e também já avisei a senhora mãe que eu não vou deixa nada acontecer com a gente principalmente com você._ falo
- Filho por favor nós temos que nos arriscar e fazer alguma coisa o mais rápido possível, não temos tempo filho os seus primos são mafiosos e eles não são como o Diogo e nem e nem como o Otávio eles não se importa em matar algum parente se eles achar que esses parentes são um risco e pra eles com certeza nós somos um risco._ minha mãe fala.
- Apenas vai filho e encontra um ligar que pega sinal pra você conseguir avisar os meninos._ minha mãe fala.
- Tudo bem mãe eu vou mais volto já!_ falo e ela me abraça.
- Vou estar te esperando e olha vai pelos fundos pois lá na frente tem os homens do seu pai._ minha mãe fala e eu concordo.
Rapidamente pulo a janela e olho pra ela pela última vez e sigo pelos fundos e paro e me escondo quando encontro um cara fumando.
Pego a arma e coloco pra silenciar e aponto pro cara e o mato e o cara cai com tudo no chão, corro até ele e pego os seus dois pés e o arrasto pra um canto pra que ninguém veja o corpo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Gordinha!
FanfictionDois mafiosos que são irmãos decide ir pro brasileiro pra resolver alguns assuntos de negócios, porém o que eles não contava era que bem ali no Brasil eles encontraria a mulher que eles sempre planejou pra eles e sim os dois vão dividir a mesma mulh...